Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Na casa de Dulce:
Os pais de Dulce, Anahí, Alfonso e Christopher estavam na sala quando a campainha toca.
Fernando: boa tarde.
Todos: boa tarde.
Augusto: trouxe alguma notícia comandante?
Fernando: sim, já descobrimos quem sequestrou sua filha.
Chris: quem foi?
Fernando: Eduardo Hernández.
Todos: o que?
Any: como, ele está morto.
Fernando: não está. Alejandro Rodriguez e Eduardo Hernández são a mesma pessoa.
Chris: mas como?
Fernando: não sei. Agora, temos que descobrir mais rápido possível onde eles estão. Antes que ele tente fugir do país com ela.
Pérola: não, isso não. (disse desesperada)
Any: calma tia.
Fernando: vou voltar pra delegacia. Qualquer coisa, eu aviso vocês.
Augusto: obrigado.
Fernando: com licença. (disse saindo)
Any: não acredito que a minha amiga está vivendo o mesmo pesadelo de novo.
Poncho: não fique assim, os policiais vão encontrá-la.
Any: que encontrem logo. Imaginem o que aquele louco pode estar fazendo com ela.
**************************************
Com Dulce...
Quando Eduardo voltou, percebeu que Dulce estava tomando banho. Ele tentou entrar no banheiro, mas viu que a porta estava trancada. Então deixou as roupas em cima da cama e saiu. Depois de um longo tempo no chuveiro, Dulce pegou uma toalha e começou a se secar, depois a enrolou em seu corpo e voltou pro quarto onde viveu um terrível pesadelo. Mesmo depois de um longo banho, Dulce ainda sentia nojo, se sentia suja. Ela olhou pra cama e viu uma sacola. Dulce a pegou e tirou a roupa de dentro dela, em seguida o colocou e se sentou no chão voltando a chorar.
**************************************
1 semana depois...
O plano de Eduardo de fugir do país levando Dulce, não deu certo. A polícia já tinha descoberto quem ele era e que ele tinha sequestrado Dulce. Pouco a Pouco, Eduardo estava sendo encurralado. Praticamente, ele não tinha mais pra onde fugir, nem onde se esconder. Ele estava já no seu 3º esconderijo, pois a polícia já tinha descoberto os outros, e ele tiveram que fugir levando Dulce com ele.
Dulce estava sentada no chão com os pulsos e os tornozelos amarrados, vendo Eduardo andando de um lado pro outro que nem um louco.
Dulce: porque você não desiste disso? Não percebeu que a polícia vai acabar te prendendo?
Eduardo: não, eu não vou desistir. Já disse que você é minha e é comigo que você vai ficar. (disse alterado)
Dulce: tomara que a polícia te ache logo.
Eduardo: pra que? Pra voltar correndo para aquele imbecil do Uckermann?
Dulce: não.
Eduardo: então pra que? (perguntou não entendo)
Dulce: pra te ver morto. - (disse cheia de ódio) - Isso é o que eu mais desejo agora. Te ver morto.
Eduardo se surpreendeu com o que Dulce disse. Ele nunca tinha visto aquele ódio no olhar dela.
**************************************
Na delegacia:
Policial: senhor conseguimos localizar o local onde Eduardo está com a senhorita Dulce.
Fernando: vamos pra lá imediatamente.
Policial: sim senhor.
Várias viaturas da polícia seguiram até o local onde Eduardo estava.
**************************************
Com Dulce...
Dulce: confesso que nunca desejei a morte de alguém, mas a sua é o que eu mais quero. (disse deixando algumas lágrimas caírem de raiva)
Eduardo, de tanta raiva, dá um tapa na cara de Dulce.
Eduardo: cala a boca. (gritou)
Dulce: desgraçado. Tomara que morra. (gritou também)
Eduardo já enfurecido com Dulce sobe em cima dela e começa a lhe dar vários tapas no rosto. Dulce começa a gritar de dor. E nesse momento, o barraco onde estavam, é invadido pela polícia e por Fernando. O mesmo, já cego de raiva, vai até Eduardo e o tira de cima de Dulce e lhe dá um soco.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fernando: prendam-no. Ordenou a dois policiais e os mesmos obedecerem. Depois que os policiais tiraram Eduardo de lá, Fernando se aproximou de Dulce que estava com a cabeça abaixada, chorando sem parar. Ele desamarra as cordas que amarravam Dulce e em seguida disse: Fernando: calma, está tudo bem agora. Não vai te acontecer mais nada. Eu prometo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã