Fanfics Brasil - Capítulo 32 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32

327 visualizações Denunciar


Fernando: prendam-no.


Ordenou a dois policiais e os mesmos obedecerem. Depois que os policiais tiraram Eduardo de lá, Fernando se aproximou de Dulce que estava com a cabeça abaixada, chorando sem parar. Ele desamarra as cordas que amarravam Dulce e em seguida disse:


Fernando: calma, está tudo bem agora. Não vai te acontecer mais nada. Eu prometo.


Disse olhando nos olhos de Dulce. Não sabia o porquê, mas queria consolá-la, queria fazer com que ela se sentisse protegida ao lado dele. Fernando sentia algo por Dulce que nunca sentiu por nenhuma outra mulher, e tinha medo de confirmar que estava se apaixonando por ela, uma mulher que acabou de conhecer.


Dulce por impulso abraça Fernando e diz:


Dulce: me tira daqui por favor.


Dulce disse sem se soltar de Fernando. Não sabia o porquê, mas se sentia bem perto desse homem que acabara de conhecer, se sentia segura, sentia que nada nem ninguém pudesse fazer mal a ela enquanto estivesse perto dele, sentia a paz que já não tinha há tempo.


Fernando: fique calma. Agora acabou. - (disse se voltando a olhar nos olhos de Dulce) - Venha.


Fernando a ajudou a se levantar e a levou para um hospital. Depois ligou para os pais de Dulce que foram correndo para o hospital.


**************************************


No hospital:


Enquanto os médicos cuidavam de Dulce, Fernando esperava os pais dela na sala de espera. Minutos depois, eles chegaram levando alguns pertences de Dulce.


Pérola: onde está Dulce? (perguntou para Fernando)


Fernando: está sendo examinada agora.


Augusto: mas por quê? Aconteceu alguma coisa de grave?


Fernando: sim. O corpo dela está todo marcado.


Pérola: você acha que ele fez alguma coisa com a Dulce?


Fernando: não acho. Tenho certeza. O médico já confirmou que ela sofreu abuso sexual e físico.


Nesse momento, Pérola e Augusto começam a chorar. Nunca imaginaram que um dia isso ia acontecer com Dulce.


Augusto: quando ela vai receber alta?


Fernando: amanhã de manhã.


Augusto: será que podemos ve-la?


Fernando: eu vou ver. Com licença.


Fernando vai até o quarto onde Dulce estava. Uma enfermeira estava terminando de fazer os curativos, quando ele entrou.


Fernando: posso entrar?


Enfermeira: claro, comandante.


Fernando: está se sentindo melhor Dulce? (perguntou para Dulce que estava com a cabeça abaixada)


Dulce: não. - (disse levantando a cabeça e olhando para Fernando) - Obrigado por me salvar. Nunca vou esquecer o que fez por mim. (disse dando um sorriso fraco)


Fernando: não precisa agradecer. Tive o maior prazer em te salvar. - (disse sorrindo para Dulce) - Seus pais estão aqui, e querem te ver. Posso deixá-los entrar?


Dulce: não, mande eles irem embora. Eu não quero ver ninguém. (disse triste)


Fernando: mas...


Dulce: por favor, eu só quero ficar sozinha.


Fernando: tudo bem. Eu vou avisá-los. (disse saindo)


Fernando voltou para a sala de espera e Pérola foi logo perguntando se podiam ver Dulce.


Pérola: podemos ve-la?


Fernando: não, ela pediu pra vocês irem embora.


Augusto: o que?


Fernando: Dulce disse que não quer ver ninguém, quer ficar sozinha.


Pérola: tudo bem.


Augusto: como tudo bem Pérola?


Pérola: Augusto, por favor. Dulce quer ficar sozinha, então deixe. Ela não se sente bem agora. O melhor é ela ficar sozinha um pouco.


Augusto: tem razão, então vamos embora.


Então, Augusto e Pérola voltaram para casa, e ligaram para Anahí, Alfonso e Christopher, para dizer que Dulce estava "bem". Fernando voltou para a delegacia, mas deixou dois policiais no hospital para a proteção de Dulce.


**************************************


No dia seguinte:


Dulce recebeu alta logo pela manhã. Não voltou para sua casa, pois sabia que seus pais estariam lá, então decidiu ir para um hotel.


Christopher tinha decidido ir buscar Dulce no hospital, queria pedir perdão pelo que fez. Ele iria implorar se fosse preciso, mas quando chegou lá, o informaram que ela já tinha saído. Então ele foi até a casa dela, mas Dulce também não estava lá, nem na casa dos pais dela.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois.... Depois do que aconteceu, Dulce se tornou uma pessoa fria e fechada. As vezes acabava descontando em todos a sua raiva e seu ódio. Parou de ir à terapia. E até se afastou de Felipe e Elena, para não acabar descontando neles também. Ninguém a reconhecia mais. Aquela Dulce brincalhona, alegre e bondosa, tinha s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais