Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
1 mês depois....
Depois do que aconteceu, Dulce se tornou uma pessoa fria e fechada. As vezes acabava descontando em todos a sua raiva e seu ódio. Parou de ir à terapia. E até se afastou de Felipe e Elena, para não acabar descontando neles também. Ninguém a reconhecia mais. Aquela Dulce brincalhona, alegre e bondosa, tinha se transformado em outra pessoa. Augusto e Pérola tentavam de tudo fazer com que a filha esquecesse o que aconteceu e voltasse a ser o que era antes. Mas não conseguiram. Anahí e Alfonso também tentaram ajudar a amiga de alguma maneira, só que foi em vão.
Até Christopher, tentou conversar com Dulce, também queria lhe pedir perdão, voltar com ela. Mas quando ele pediu perdão a ela, Dulce riu da cara de Christopher e o humilhou da mesma forma que ele a humilhou, disse que já era tarde demais para isso e depois o expulsou de sua casa e sua vida, mesmo ainda o amando.
A única pessoa que conseguia conversar com Dulce, era Fernando. Os dois se tornaram ótimos amigos. Dulce não sabia o porquê, mas Fernando era a única pessoa em que ela confiava, que ela conseguia dizer tudo o que sentia a ele. Perto dele, Dulce conseguia sorrir, o que era raro ultimamente. Dulce, mesmo não querendo, ainda amava Christopher. Mas ela também estava começando a gostar de Fernando, mais do que um simples amigo. Depois de semanas, decidiu deixar Fernando entrar em sua vida e em seu coração, para esquecer Christopher de uma vez por todas e tentar voltar a ser o que era antes.
**************************************
Na casa de Dulce:
Dulce estava em seu quarto se arrumando para sair, quando sua mãe entra.
Pérola: Dulce, Felipe quer te ver antes de dormir.
Dulce: pra quê? (perguntou fria)
Pérola: pra quê? - (disse incrédula) - Ele é seu filho, e sente sua falta. Já vai fazer um mês que você não dá atenção para seus filhos. - (disse séria) - Tudo bem que você se afaste de mim, do seu pai e do resto do mundo. Mas eles são seus filhos e precisam de você. (disse e depois saiu furiosa)
Quando Pérola saiu do quarto, Dulce se sentiu culpada. Ela estava abandonando seus filhos. As únicas razões de ela continuar viva e não acabar surtando com tudo que aconteceu. Mas sabia que se aproximasse deles, iria acabar descontando neles a raiva e o ódio que ela ainda sentia. Ela queria deixá-los afastados disso, então era melhor deixar as coisas como estavam.
Já Pérola, teve que inventar outra desculpa para o neto.
Felipe: vovó, cadê a mamãe? (perguntou triste por não ver a mãe)
Pérola: sua mãe está ocupada, e teve que sair. Mas ela mandou um beijo de boa noite pra você. (disse sorrindo)
Felipe: sério?
Pérola: é sério. Agora vai dormir, porque amanhã seu pai vai vir buscar você e sua irmã. - (disse dando um beijo na testa de Felipe) - Já arrumou tudo?
Felipe: já vovó. Boa noite.
Pérola: boa noite, e sonhe com os anjinhos. (disse apagando as luzes e saindo do quarto)
Quando Pérola saiu do quarto de Felipe, viu Dulce no corredor.
Pérola: aonde você vai?
Dulce: não te interessa. (disse fria e depois saiu)
A morena, pois Dulce voltou a ser morena, pegou um táxi e foi para a delegacia.
**************************************
Na delegacia:
Policial: com licença senhor.
Fernando: algum problema?
Policial: não senhor. É que tem uma mulher querendo falar com o senhor.
Fernando: quem é?
Policial: disse que se chama Dulce. Deixo-a entrar?
Fernando: sim, claro, a deixe entrar. (disse todo animado)
O policial saiu e depois Dulce entrou.
Dulce: oi Fernando.
Fernando: oi Dulce. - (disse deslumbrado com Dulce) - Posso saber o que você veio fazer aqui, e a essa hora? Aconteceu algo?
Dulce: não, não aconteceu nada. Não se preocupe. (disse rindo)
Fernando: então? (riu também)
Dulce: eu vim porque me deu vontade de te ver. E também eu quero conversar com você.
Fernando: sendo assim, eu te convido pra jantar. Vamos?
Dulce: vamos.
Os dois sairam da delegacia, entraram no carro de Fernando e foram para o restaurante.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No restaurante: Fernando: então, o que você queria falar comigo? Depois de um momento em silêncio, Dulce fala. Dulce: Fernando, eu queria saber se você gosta de mim... como mulher? (direta) A pergunta de Dulce surpreendeu Fernando. Fernando: Dulce, eu.... Dulce: só me responda sim ou não. Fernando: não. Dulce: nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã