Fanfics Brasil - Capítulo 34 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 34

20 visualizações Denunciar



No restaurante:


Fernando: então, o que você queria falar comigo?


Depois de um momento em silêncio, Dulce fala.


Dulce: Fernando, eu queria saber se você gosta de mim... como mulher? (direta)


A pergunta de Dulce surpreendeu Fernando.


Fernando: Dulce, eu....


Dulce: só me responda sim ou não.


Fernando: não.


Dulce: não?! (disse surpresa)


Fernando: não, eu não gosto de você. Eu te amo. - (disse segurando as mãos de Dulce) - Te amo como nunca amei alguém. - (confessou) - Mas porque você me fez essa pergunta?


Dulce: porque, eu quero você na minha vida. Quero que me ajude a voltar a ser a mesma Dulce de antes. Quero que você tire Christopher de uma vez do meu coração. - (disse deixando algumas lágrimas cairem ao mesmo tempo segurando as mãos de Fernando) - Você me aceita?


Nesse momento, Fernando se aproxima de Dulce e a beija.


Fernando: não chore, meu amor. - (disse secando as lágrimas de Dulce) - Não se preocupe, eu vou te ajudar. Vou fazer de tudo pra você chegar a me amar um dia.


Dulce: eu gosto muito de você, e tenho certeza que um dia eu vou chegar a te amar. Só se você me ajudar.


Fernando: e vou.


Dessa vez Dulce que o beijou.


**************************************


No dia seguinte:


Na casa de Dulce:


Pérola estava dando banho em Elena, quando Dulce entra.


Dulce: deixa que eu termino de dar banho nela.


Dulce disse, deixando Pérola surpresa.


Pérola: claro.


Dulce: não precisa fazer essa cara. - (disse vendo a cara de espanto de Pérola) - Felipe já acordou?


Pérola: sim, está tomando café. Posso saber porque essa atitude agora?


Dulce: porque a partir de hoje, estou começando uma vida nova. Estou tentando esquecer tudo e voltar a ser o que era antes.


Pérola: que bom filha. - (disse alegre) - Não sabe como me deixou feliz. Por acaso o causador dessa sua mudança é o Fernando?


Dulce: é sim.


Pérola: vocês estão juntos? (perguntou sendo direta)


Dulce: sim, mamãe.


Pérola: mas você ainda ama o Christopher.


Dulce: sim, amo. Mas vou deixar de ama-lo. - (disse colocando o vestido em Elena) - Eu mereço ser feliz depois de tudo o que aconteceu, não acha? (disse olhando para a mãe)


Pérola: sim filha. Você merece. E desejo toda a felicidade pra vocês.


Dulce: obrigado mãe. Pronto, minha princesinha já está arrumadinha. (disse sorrindo para a filha)


Nesse momento, Felipe entra no quarto de Elena. Como viu a mãe ali, foi correndo em direção dela.


Felipe: mamãe. (disse sentando no colo de Dulce)


Dulce: oi meu amor. (disse dando beijos no rosto de Felipe)


Felipe: mamãe, tá fazendo cosquinha. (disse rindo)


Dulce: tá bom, parei. (disse rindo também)


Felipe: mamãe, advinha quem está lá na sala?


Dulce: quem?


Felipe: o papai.


Dulce: ah.... então vai pegar suas coisas pra você ir.


Felipe: tá mamãe.


Pérola: vem que a vovó te ajuda.


Dulce pegou as coisas de Elena e desceu. Pela 1ª vez, depois de 1 mês, Dulce iria ver Christopher. Não podia negar, estava nervosa por ve-lo. Quando ela entrou na sala com Elena no colo, Christopher ficou surpreso, por ver Dulce com Elena, pois quando ele ia ver as crianças, Pérola que o recebia, porque Dulce não estava se preocupando mais com os filhos.


Dulce: o Felipe já vai descer. (disse fria sem o cumprimentar)


Christopher não respondeu, só pegou Elena do colo de Dulce. Nesse momento a campainha toca e Dulce vai atender.


Fernando: oi meu amor.


Fernando disse em seguida beija Dulce sem se importar com a presença de Christopher que ficou sem reação, já percebendo que Dulce estava com outro.


Fernando: são pra você. (disse entregando um buquê de rosas para Dulce)


Dulce: obrigado. (disse sorrindo)


Nesse momento Pérola chega com Felipe na sala. Christopher deu graças a Deus. Pois já não estava aguentando ver Dulce com Fernando. Então Dulce se despede dos filhos e em seguida vão embora com Christopher. Depois que os netos foram para a casa do pai, Pérola voltou para sua casa, deixando Dulce com Fernando.


**************************************


 



 


 


Daqui a Pouco posto mais ok!

Espero que estejam gostando!

Já está na reta final...

Faltam só mais 11 capítulos.

Já estou preparando a 3ª temporada dessa fanfic que vai ser Delena.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomarem café, Dulce saiu com Fernando. Ela passou o dia todo com ele, e quando já estava anoitecendo, eles voltaram para a casa de Dulce, pois Dulce convidou Fernando para jantar com ela. Depois de jantarem, eles foram para a sala e ficaram conversando. Fernando: meu amor, eu já vou. Já está tarde. Dulce: ah, já? (disse u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais