Fanfics Brasil - Capítulo 35 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 35

328 visualizações Denunciar


Depois de tomarem café, Dulce saiu com Fernando. Ela passou o dia todo com ele, e quando já estava anoitecendo, eles voltaram para a casa de Dulce, pois Dulce convidou Fernando para jantar com ela. Depois de jantarem, eles foram para a sala e ficaram conversando.


Fernando: meu amor, eu já vou. Já está tarde.


Dulce: ah, já? (disse um pouco triste pois não queria que Fernando fosse embora)


Fernando: não faz essa carinha. Amanhã eu venho te ver. (disse dando um beijo em Dulce)


Dulce: tá bom.


Dulce levou Fernando até a porta e depois foi para o seu quarto, minutos depois ela dormiu.


**************************************


2 semanas depois...


Na casa de Dulce:


Fernando: acorda dorminhoca. (disse acordando Dulce)


Dulce foi acordada pela voz sedutora de Fernando. Os dois tinham passado a noite juntos. Pela primeira vez Dulce se entregou a outro homem que não fosse Christopher. 


Fernando: bom dia, meu amor. (disse vendo Dulce abrindo os olhos)


Dulce: bom dia. (disse sorrindo para Fernando e em seguida o beijou)


Fernando: trouxe seu café da manhã.


Dulce: hum, você está me mimando demais. Depois não reclama. (disse rindo e se sentando na cama)


Fernando: vou correr esse risco. (riu também)


Fernando a beijou novamente. Ele se sentia o homem mais feliz do mundo por ter Dulce ao seu lado. E por saber que Dulce estava fazendo de tudo para chegar a ama-lo tanto quanto ele ama ela.


Quando terminaram de tomar café da manhã, Dulce e Fernando foram tomar banho juntos. Dulce estava feliz. Fernando a fazia feliz, e ela precisava disso. Depois de se arrumarem, Fernando levou Dulce para a empresa e de lá seguiu para a delegacia.


Já Christopher, depois que viu que Dulce estava com outro homem, voltou a ser o mesmo de antes de conhecer Dulce. Voltou a ser mulherengo. A cada dia, ele estava com uma mulher diferente. Mais nenhuma chegava a ser igual a Dulce. Nenhuma conseguia faze-lo esquecer de Dulce.


**************************************


Na empresa de Dulce:


Pérola: nossa, que felicidade é essa?


Disse vendo Dulce entrar na sala, sorrindo que nem uma menina apaixonada.


Dulce: preciso dizer?


Pérola: não. O motivo dessa felicidade é o Fernando não é?


Dulce: sim. - (suspirou) - Eu me sinto tão bem do lado dele.


Pérola: você gosta dele, não é?


Dulce: sim, gosto muito dele. E espero chegar a ama-lo tanto quanto ele me ama.


Pérola: e Christopher, já esqueceu ele?


Pérola disse, e o sorriso de Dulce se desmanchou.


Dulce: não. Mas eu vou esquecer, tenho que esquece-lo.


Pérola: o que foi filha?


Perguntou vendo o semblante de Dulce mudar.


Dulce: é uma coisa que Fernando me disse?


Pérola: o que?


Dulce: o Eduardo vai ser julgado daqui a 2 semanas. E ele me perguntou se eu vou ao julgamento.


Pérola: e você vai?


Dulce: não, eu não quero ve-lo nunca mais. Só espero que ele apodreça atrás das grades. - (disse com ódio) - Ou que morra logo e vá direto para o inferno.


Pérola: sabe que tanto ódio não te faz bem, não é? 


Dulce: eu sei, mas não consigo evitar. É melhor a gente trabalhar e esquecer isso.


**************************************


2 semanas depois...


O julgamento de Eduardo, se estendeu por 3 dias. Ele foi sentenciado a 35 anos de prisão. Porém ele ainda iria ser julgado no México. Enquanto esperava o dia de transferi-lo para um presidio no México, ele ficou num presídio no Brasil.


Já Dulce, estava muito feliz com Fernando. Fernando já ocupava um lugar no coração dela, mas Dulce ainda amava Christopher, e isso a preocupava. A preocupava pois estava apaixonada por dois homens ao mesmo tempo.


Na mansão Saviñón:


Dulce estava no seu quarto se arrumando, pois ela iria sair com Fernando. Ela tinha passado a noite na casa de seus pais. Quando deu 20:30h, Fernando foi buscá-la. Eles jantaram e depois Fernando a levou para dar uma volta na praia, pois ele sabia que Dulce adorava caminhar na praia.


Dulce: meu amor, porque me trouxe aqui? (disse andando abraçada com Fernando)


Fernando: porque eu quero te pedir uma coisa. (disse parando de andar junto com Dulce)


Dulce: o que?


Nesse momento, Fernando tira uma caixinha vermelha de dentro do bolso e se ajoelhou de frente para Dulce.


Fernando: Dulce, você quer casar comigo?


Dulce ficou sem reação e emocionada ao mesmo tempo.


Fernando: sei que é um pouco cedo pra isso, mas...


Dulce: sim. Aceito me casar com você. (disse o interrompendo)


Então Fernando se levanta, coloca o anel no dedo de Dulce e em seguida a beija.


Fernando: pensei que iria dizer não. (disse rindo)


Dulce: porque não? Você é uma pessoa incrível. Qualquer mulher adoraria estar no meu lugar agora. (sorrindo)


Fernando: obrigado meu amor.


Disse sorrindo estava muito feliz por Dulce ter aceitado o pedido de casamento. Depois os dois foram para o apartamento de Fernando e passaram a noite lá.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte: Dulce voltou bem cedinho para sua casa, pois seus filhos iam voltar. Ela estava morrendo de saudades deles, e não via a hora deles chegarem. Quando era 10:00h da manhã, eles chegaram junto com Christopher. Dulce que foi atender. Dulce: oi meu bebê. - (disse abraçando Felipe que entrou correndo na sala) - A mamãe tava morre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais