Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
No dia seguinte:
Dulce voltou bem cedinho para sua casa, pois seus filhos iam voltar. Ela estava morrendo de saudades deles, e não via a hora deles chegarem. Quando era 10:00h da manhã, eles chegaram junto com Christopher. Dulce que foi atender.
Dulce: oi meu bebê. - (disse abraçando Felipe que entrou correndo na sala) - A mamãe tava morrendo de saudades de vocês dois.
Felipe: a gente também.
Dulce sai do abraço e vai pegar Elena dos braços de Christopher, que acabou de entrar na sala.
Dulce: oi. (disse meio sem jeito)
Chris: oi. (disse tembém sem jeito)
Dulce: vem com a mamãe minha princesinha. (disse pegando Elena no colo)
No momento que Dulce pegou Elena no colo, Christopher vê o anel de noivado no dedo de Dulce, e ela percebe.
Chris: posso saber o que é isso? (disse enciumado)
Dulce percebendo que os dois iam acabar discutindo, pediu para a babá das crianças, tirarem elas de lá.
Dulce: isso não te interessa. Mas mesmo assim vou te responder. Eu vou me casar com o Fernando. Algum problema? (disse o encarando)
Chris: você mal conhece aquele homem e já vai casar com ele. (disse alterando a voz)
Dulce: sim, vou me casar com ele. Tenho o direito de continuar a minha vida, de ser feliz depois de tudo o que aconteceu comigo, você não acha? (disse também alterando a voz)
Christopher ficou quieto por um momento e depois disse:
Chris: tem razão. - (pausou e depois continuou) - E o único culpado disso sou eu. Se eu tivesse acreditado em você naquele dia, nada disso estaria acontecendo.
Dulce não dizia nada, só olhava para ele. Agora Dulce estava vendo, que Christopher também sofria por tudo que aconteceu. A vontade que ela tinha era de abraça-lo e beija-lo. De pedir para que ele esquecesse tudo. E dizer que anida o amava.
Chris: me desculpe por me meter na sua vida. Já perdi esse direito a muito tempo. Espero que vocês sejam felizes. (disse e depois foi embora)
Depois que Christopher saiu, Dulce se sentou no sofá e começou a chorar.
Dulce: ai meu Deus, o que eu vou fazer agora?
**************************************
Mais tarde...
Na casa de Dulce:
Depois do almoço, Dulce foi para o jardim brincar com seus filhos. Nesse momento ela recebe a visita de Anahí.
Dulce: Any! Que saudade. (disse indo abraçar a amiga)
Any: também estava morrendo de saudade da minha amiga louquinha. - (rindo) - E ai, como você está? (disse saindo do abraço e olhando para Dulce)
Dulce: bem na medida do possível. To tentando fazer minha vida voltar ao normal. (elas se sentam)
Any: que bom Dulce. Fico muito feliz por saber disso.
Dulce: e você, o que veio fazer no Brasil?
Any: eu vim por causa do aniversário do meu pai, esqueceu?
Dulce: é mesmo. Eu tinha esquecido.
Any: claro, com tanta coisa na sua cabeça.
Dulce: cadê o Poncho e as crianças?
Any: eles foram direto pro apartamento. Mas eu não vim falar de mim, me conta se é verdade que você está namorando com aquele comandante lindão? (rindo)
Dulce: como você soube?
Any: vi numa dessas revistas de fofoca. E eu não acredito que você não me contou. Mas me responde, é verdade? (perguntou anciosa)
Dulce: desculpe Any. Mais respondendo sua pergunta, sim estamos juntos. Mas agora ele é mais que um namorado.
Any: como assim?
Dulce: ele me pediu ontem em casamento e eu aceitei.
Any: que bom amiga. - (disse feliz por Dulce) - Mas porque essa carinha triste?
Dulce: é que tem um problema.
Any: qual?
Dulce: o problema é que eu estou começando a amar o Fernando. Só que eu ainda amo o Chris.
Any: ah Dulce, você está apaixonada pelos dois? (disse confusa)
Dulce: eu acho que sim.
Any: isso é um problema.
Dulce: eu sei. Ai Any, e agora, meu coração está se dividindo em dois e eu não sei o que fazer?
Any: e eu não sei o que te dizer. Olha, vamos mudar de assunto. Eu também soube que o Eduardo pegou 35 anos de prisão.
Dulce: deveria ter morrido, isso sim. - (disse com raiva) - Mas ele ainda vai ser julgado no México.
Any: e você sabe quando?
Dulce: daqui a uns 2 meses.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2 meses depois... Faltavam 2 dias para o casamento de Dulce e Fernando. O casamento iria ser na mansão dos pais de Dulce. Iria ser somente uma cerimônia simples no civil. Enquanto Fernando estava feliz pelo casamento, Dulce estava uma pilha de nervos, pois não sabia se estava fazendo a coisa certa, se casando com Fernando. ****************************** ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã