Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
2 meses depois...
Faltavam 2 dias para o casamento de Dulce e Fernando. O casamento iria ser na mansão dos pais de Dulce. Iria ser somente uma cerimônia simples no civil. Enquanto Fernando estava feliz pelo casamento, Dulce estava uma pilha de nervos, pois não sabia se estava fazendo a coisa certa, se casando com Fernando.
**************************************
Dia do Casamento de Dulce e Fernando:
Os noivos já estavam prontos. Todos os convidados já tinham chegado. Só estavam esperando o juíz para realizar o casamento.
Fernando: está feliz meu amor?
Dulce: sim claro. (disse dando um sorriso forçado)
Fernando: não parece. (disse percebendo)
Dulce: é o nervosismo. Não se preocupe.
Nesse momento Dulce vê Anahí.
Dulce: meu amor, eu vou lá falar com a Any. Já volto, tá.
Fernando: tudo bem. (disse sorrindo para Dulce)
Dulce sai de perto de Fernando e vai até Anahí.
Dulce: vem comigo.
Disse puxando Anahí. As duas entraram na mansão e foram para o quarto de Dulce.
Any: o que aconteceu?
Dulce: ai Any, eu estou desesperada. (disse com os olhos marejados)
Any: porque?
Nesse momento, Fernando ia entrar para chamar Dulce e avisar que o juíz tinha chegado. Só que depois de ouvir o que Dulce disse preferiu terminar de ouvir a conversa.
Dulce: eu não sei se estou fazendo a coisa certa. Será mesmo que devo me casar com Fernando? (disse andando de um lado para o outro)
Any: calma amiga. Senta aqui. - (disse puxando Dulce para se sentar) - Você não ama o Fernando?
Dulce: sim, mas...
Any: mas o que?
Dulce: depois da última vez que eu falei com o Chris, eu já não sei mais o que eu estou sentindo. - (disse derramando algumas lágrimas) - Eu não consigo mais tirar ele na minha mente nem do meu coração.
Any: então, o que você vai fazer? O casamento é daqui a alguns minutos.
Dulce: eu não sei. A única coisa que eu sei é que o Fernando pode me fazer feliz, mas eu.... eu não sei se vou conseguir faze-lo feliz. - (suspirou) - Ai Any, Fernando é uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. Eu gosto do dele e confesso que consegui chegar a ama-lo, mas o amor que eu sinto pelo Chris é mais forte. É mais forte que tudo nesse mundo. Por mais que eu queira, eu nunca vou conseguir esquece-lo. Nunca vou conseguir tira-lo daqui. (disse colocando a mão no peito)
Any: ai amiga, eu não sei o que te dizer. (disse abraçando Dulce e emocionada pelo que a amiga confessou)
Fernando, depois de ouvir a confissão de Dulce, saiu do corredor e foi para a sala onde encontrou Pérola.
Pérola: encontrou Dulce, Fernando?
Fernando: sim ela está no quarto conversando com Anahí. Preferi não incomodar. (disse meio triste)
Pérola: então deixe que eu incomodo elas. (disse rindo)
Pérola subiu até o quarto de Dulce para chama-la.
Pérola: Dulce, o juíz já chegou.
Dulce: já estou indo. Só vou retocar a maquiagem. (secando o rosto para que Pérola não visse)
Pérola: ajude ela Any. E deçam logo.
Pérola saiu e Anahí ajudou Dulce a retocar a maquiagem. Depois elas desceram e encontraram Fernando na sala.
Dulce: pensei que já estava lá fora.
Fernando: é que eu quero conversar com você antes.
Dulce: agora?
Fernando: é agora.
Any: eu vou lá pra fora. Com licença.
Dulce: vamos pro escritório.
Os dois foram para o escritório.
Dulce: então o que você quer conversar? (perguntou preocupada)
Fernando: Dulce, eu vou ser direto. Você quer mesmo se casar comigo?
Dulce se surpreendeu com a pergunta de Fernando, e não soube o que responder.
Dulce: porque essa pergunta?
Fernando: eu ouvi sua conversa com Anahí.
Dulce: Fernando eu... (disse com os olhos marejados novamente)
Fernando: não precisa ficar assim. - (disse calmo secando as lágrimas de Dulce) - Eu só quero que me responda se quer mesmo se casar comigo? - (disse a abraçando) - Se você disser que não eu vou entender. (disse voltando a olhar nos olhos)
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: eu não sei? Você ouviu a conversa toda? Fernando: sim. Dulce: você me odeia não é? Fernando: não. Confesso que fiquei triste. Mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que sou uma das melhores coisas que aconteceu na sua vida. (disse sorrindo fazendo Dulce sorrir também) Dulce: sim, você é. Fernando: bem, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã