Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce: eu não sei? Você ouviu a conversa toda?
Fernando: sim.
Dulce: você me odeia não é?
Fernando: não. Confesso que fiquei triste. Mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que sou uma das melhores coisas que aconteceu na sua vida. (disse sorrindo fazendo Dulce sorrir também)
Dulce: sim, você é.
Fernando: bem, é melhor avisarmos que não vai mas ter casamento.
Dulce: é mesmo. Mas antes eu posso te pedir uma coisa?
Fernando: claro.
Dulce: será que pelo menos podemos continuar sendo amigos? Não quero que você saia da minha vida.
Fernando: claro que sim. (disse sorrindo)
Dulce: obrigado. - (abraça Fernando) - Espero que você encontre alguém melhor que eu. Que possa te fazer feliz de verdade, porque você merece. (disse saindo do abraço)
Fernando: obrigado. E eu espero que você e Christopher sejam muito felizes.
Dulce: porque disse isso? Eu não vou voltar com ele.
Fernando: por quê? Agora nada mais impedi que vocês fiquem juntos.
Dulce: mas Fernando...
Fernando: nada de mas Dulce. Vá atrás de sua felicidade, não a deixe ir embora.
Dulce sorri como resposta, e os dois se abraçaram novamente e depois foram avisar que não haveria mais casamento. Os convidados ficaram surpresos, e depois foram embora. Fernando voltou para o seu apartamento e Dulce ficou na casa dos pais, porém a noite ela voltou para sua casa.
**************************************
No apartamento Ponny:
Any: sabia que a Dulce não ia se casar. (disse para Poncho saindo do banho)
Poncho: pensei que ela ia mesmo se casar.
Any: ela ainda ama o Chris. Queria tanto que os dois voltassem. Agora nada mais impedi a felicidade dos dois.
Poncho: você tem razão.
Any: bem que a gente podia fazer alguma coisa para juntar os dois. (disse pensativa)
Poncho: em que você está pensando?
Any: tive uma ótima ideia. Me dá o telefone, eu vou ligar pro Chris.
Anahí liga para Christopher, e diz a ele que o casamento de Dulce foi cancelado pois ela estava muito doente.
Any: é isso mesmo que eu te disse Chris. A Dulce está muito mal. Você vai vir?
-----
Any: ok, eu e o Poncho vamos para o aeroporto te esperar.
-----
Any: tudo bem. Até mais tarde. Tchau. (desliga o telefone)
Any: ele vai vir hoje mesmo. - (disse rindo) - Ele ficou muito preocupado quando eu disse que a Dulce estava muito mal.
Poncho: claro, como você queria que ele ficasse. Você tem certeza que isso vai dar certo?
Any: sim! Dulce vai querer me matar mas depois ela vai me agradecer.
Poncho: e quando vamos pro aeroporto?
Any: a noite. Ele não está na Grécia então não vai demorar pra chegar aqui no Brasil.
**************************************
Já a noite...
Dulce voltou para casa sozinha, pois seus filhos preferiram ficar com os avós. Já Anahí e Alfonso foram para o aeroporto buscar Christopher.
Chris: como ela está? (perguntou preocupado)
Any: mal. É melhor você ir ve-la.
Chris: onde ela está?
Poncho: na casa dela.
Any: com certeza a tia Pérola e o tio Augusto estão lá com ela.
Chris: eu vou pra lá.
Alfonso deu as chaves do carro para Christopher que seguiu direto para a casa de Dulce. Depois que ele saiu, Alfonso e Anahí seguiram para o carro rindo.
Any: amanhã vamos saber como foi a reconciliação. (disse dando gargalhadas)
Poncho: você sabe que os dois amanhã vão querer nossas cabeças. (disse rindo)
Any: eu sei.
**************************************
Na casa de Dulce:
Dulce já estava deitada em sua cama vendo TV, quando a campainha tocou. Ela vestiu um robe e foi atender. Dulce se surpreendeu ao ver que era Christopher.
Dulce: Chris, o que você está fazendo aqui? E a essa hora?
Chris: vim te ver. Any me disse que você estava muito doente. Fiquei preocupado. (disse entrando)
Dulce: espera aí. O que a Any te disse? (disse não entendo)
Chris: ela me disse que o seu casamento foi cancelado porque você estava muito doente, estava muito mal. (disse percebendo que Anahí mentiu)
Dulce: a parte do casamento é verdade. Mas sobre eu estar doente ela mentiu. Eu estou perfeitamente bem.
Chris: então quer dizer que você não se casou?
Dulce: não.
Chris: posso saber o porque?
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não respondeu só ficou o olhando. Chris: desculpe, eu já sei, não tenho direito de me meter na sua vida. Já que você está bem, eu vou embora. (disse indo até a porta) Dulce: não me casei porque eu te amo. (disse se virando para Christopher) Christopher ao ouvir a resposta de Dulce para de andar e se vira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã