Fanfics Brasil - Capítulo 3 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

21 visualizações Denunciar


México, capital.


Na mansão Herrera:


Nicolly convidou Fernanda para almoçar em sua casa. Depois de almoçarem, elas foram para o quarto de Nicolly.


Fernanda: já sei amiga. Pede pro seu pai deixar você dormir lá em casa.


Nicolly: isso não vai ser tão simples assim.


Fernanda: por quê?


Nicolly: porque ele vai querer saber se seus pais vão estar lá. E ele não gosta do Pablo.


Fernanda: mas não custa nada tentar. Se ele perguntar, diz que meus pais vão estar em casa.


Nicolly: tem razão não custa nada tentar. Além do mais, não vamos fazer nada de errado.


Nesse momento Anahí entra no quarto com Daniel no colo.


Any: oi meninas.


Nicolly: oi tia. Oi maninho. (disse pegando Daniel no colo)


Fernanda: oi tia. Oi coisinha fofa.


Any: do que vocês estavam conversando?


Nicolly: tia será que eu posso te pedir um favor?


Any: claro.


Nicolly: você pode me ajudar a convencer meu pai a me deixar dormir na casa da Fernanda sexta-feira?


Any: claro, porque não.


Nicolly e Fernanda: obrigado tia.


Any: de nada. Mas seus pais vão estar em casa, não vão? (perguntou pra Fernanda)


Fernanda: sim claro que vão. (disse um pouco nervosa mais Any não percebeu)


Any: sendo assim, não se preocupe Nicolly, eu vou pedir a ele.


Nicolly: obrigado tia. Você é a melhor madrasta do mundo. (disse dando um beijo no rosto de Anahí)


Any: de nada, querida.


**************************************


Atenas, Grécia.


Dulce e Christopher passaram a tarde todo no parque com Elena e Felipe.


Porém, não perceberam que Alejandro os vigiava de longe.


Alejandro: essa alegria toda vai acabar, logo, logo.


Disse com um sorriso maléfico.


Alejandro: está chegando à hora de me vingar.


Disse e foi embora.


Felipe: mãe, eu quero sorvete.


Dulce: vamos lá comprar então. Segura ela pra mim bebê. (disse dando Elena pra Christopher)


Chris: vem com o papai meu amorzinho.


Elena: papai. (disse batendo palminhas)


Mais tarde, Dulce e Christopher voltaram para casa com as crianças.


**************************************


No dia seguinte:


Depois de tomar café, e levar Felipe para o colégio, Dulce foi para a boutique.


Dulce estava distraída na sua sala, preparando uns desenhos, que nem percebeu quando uma pessoa entrou.


****: bom dia, Candy.


Dulce: bom dia. Quem é o senhor? E como sabe que esse é meu apelido?


****: não acredito que não se lembra de mim, priminha.


Depois de olhar bem o belo homem que estava em sua frente, Dulce falou:


Dulce: Ricardo? É você?


Ricardo: até que fim se lembrou de mim. (disse indo abraçar Dulce)


Dulce: não acredito que você está aqui. Como você descobriu que eu...


Ricardo: sua mãe me disse. - (disse a interrompendo) - Senti tanta saudade da minha Candy. (disse acariciando o rosto de Dulce)


Dulce: eu também senti de você. - (disse sorrindo) - Porque você não foi ao meu casamento? (disse dando um tapa no braço de Ricardo)


Ricardo: ai, isso dói!


Dulce: bem feito. Agora responde a pergunta que te fiz.


Ricardo: não deu. Tentei de tudo pra poder ir, mais não deu.


Dulce: vou te perdoar dessa vez. Agora cadê o meu presente?


Ricardo: credo, que interesseira. (disse rindo)


Dulce: interesseira uma ova. Você sempre me dava presentes quando eu era pequena. Não é porque eu me casei e me tornei mãe que isso vai mudar.


Ricardo: você é muito difícil de enrolar, sabia.


Dulce: eu não sou linha para ser enrolada, querido. Agora cadê o meu presente?


Ricardo: dessa vez eu vou te dar 2 presentes.


Dulce: e o que é?


Ricardo: o 1º é que eu vou morar aqui na Grécia.


Dulce: sério? (disse totalmente feliz indo abraçar Ricardo)


Ricardo: sério. O 2º está lá no meu carro.


Dulce: então vamos lá buscar, isso não é problema nenhum.


Disse puxando Ricardo para fora da boutique, indo em direção do carro de Ricardo.


Ricardo pegou uma caixa vermelha de veludo e deu para Dulce. Era uma pulseira de ouro branco com cristais.


Dulce: que lindo!


Ricardo: você não é mais criança para eu te dar outra Barbie, então eu comprei essa pulseira.


Dulce: ela é linda. Obrigado. (disse abraçando Ricardo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ela é linda. Obrigado. - (disse abraçando Ricardo) - Bem, agora eu tenho que ir buscar meu filho no colégio. Quer vir comigo? Ai, você almoça lá em casa e conhece a Elena e o meu marido. (disse para Ricardo) Quando Dulce mencionou Christopher, seus olhos brilharam, e Ricardo percebeu o quanto Dulce era apaixonada pelo marido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais