Fanfics Brasil - Capítulo 40 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 40

500 visualizações Denunciar


Dulce: quem era?


Chris: Fernando.


Dulce: o que ele queria?


Chris: avisar que Eduardo fugiu.


Dulce: o que? Isso é brincadeira, não é?


Chris: não. Ele vai mandar alguns policiais para cá e para a casa dos seus pais.


Dulce: e agora Chris? Esse louco está solto por aí de novo. (disse nervosa se sentando na cama)


Chris: calma meu amor. - (abraça Dulce) - Dessa vez ele não vai te fazer nada. Antes disso eu o mato.


**************************************


Depois de algumas horas, descobriram que Eduardo estava na casa dos pais de Dulce. E estava fazendo reféns os filhos dela. A essa altura, a frente da mansão estava cheia de policiais. Também estavam Fernando, os pais de Dulce, Christopher, Dulce, Anahí e Alfonso.


Dulce: eu vou entrar.


Augusto: ficou louca Dulce. Ele vai acabar fazendo você refém também.


Chris: seu pai tem razão, Dulce.


Dulce: será que vocês não percebem que eu sou a única pessoa que pode tirar o Felipe e a Elena de lá.


Fernando: isso é muito arriscado.


Dulce: não me importo.


Augusto: tem certeza disso filha?


Dulce: tenho.


Dulce ia saindo com Fernando, mas voltou pra falar com Christopher.


Dulce: eu vou ficar bem. Não se preocupe. (disse dando um selinho nele)


Chris: cuidado.


Fernando que via a cena de longe, ficou feliz por Dulce mas ao mesmo tempo ficou triste.


Dulce então entrou na mansão e foi direto para onde Eduardo estava.


Eduardo: ora, ora.... vejam quem está aqui. - (disse rindo) - Sabia que um dia ia vir atrás de mim.


Dulce se controlou na hora. Pois ela tinha um plano, e não ia estraga-lo por causa das provocações de Eduardo.


Eduardo: se pensa que vai tira-los daqui com vida, está muito enganada.


Dulce: eu não vim por causa deles. Eu vim por você.


Eduardo: como? (disse não entendendo)


Dulce: eu disse que vim por você.


Eduardo: não acredito.


Dulce: acredite. Lembra que você me disse que era só questão de tempo para eu perceber que te amo. (disse sorrindo para Eduardo)


Eduardo: então quer dizer que você...


Dulce: sim, eu te amo.


Eduardo: não acredito. - (se aproximando dela) - Eu vi você com o Uckermann chegando na sua casa.


Dulce: ele só foi ver as crianças. Acredite em mim. Eu não sinto mais nada por ele.


Eduardo: jura? 


Dulce: sim.


Eduardo se aproxima de Dulce e a abraça. Dulce sentiu um enorme nojo ao ser tocada por Eduardo novamente, mas se controlou. A vida e seus filhos estavam nas mãos dela. Depois Eduardo a olhou nos olhos.


Eduardo: eu sabia. Você me ama. (deu um beijo em Dulce)


Dulce: sim e dessa vez estou disposta a ir embora com você.


Eduardo: sério?


Dulce: sim. Mas antes, solte meus filhos e a babá.


Eduardo: sim, claro. O que você quiser. (a beijou de novo)


Eduardo tinha caído na armadilha de Dulce. Então ele vai até onde a babá e os filhos de Dulce estavam e os soltam. Felipe ao ver a mãe corre até ela.


Felipe: mamãe. (a abraça)


Dulce: calma meu amor, vocês já vão sair daqui, tá.


Felipe: eu to com medo.


Dulce: não precisa ter medo. Seu pai está lá fora esperando você e a Elena ta.


Felipe: ta.


Dulce: agora vai com a babá.


Quando a babá estava saindo com as crianças, Dulce teve uma outra ideia e esperava que desse certo.


Dulce: espera.


Eduardo: o que foi meu amor?


Dulce: me dê a arma. (disse para Eduardo)


Eduardo: o que?


Dulce: me dê a arma. Eu só vou embora com você se me der a arma.


Eduardo: mas...


Dulce: por favor. Eu já disse que vou com você. (sorrindo)


Eduardo: tudo bem. (disse dando a arma para Dulce)


Dulce: obrigado. - (disse sorrindo) - Tome dê para o comandante. - (disse dando a arma para a babá) - Diga que vou sair com Eduardo, e que não é para fazerem nada.


Babá: sim senhora. (disse e saiu)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Do lado de fora... Any: não acredito que a Dulce conseguiu. Disse vendo a babá saindo da mansão com as crianças. Pérola: mas cadê ela? (preocupada) Fernando: o que aconteceu lá? (perguntou para a babá) Babá: a dona Dulce disse que já vão sair e não é para fazerem nada. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais