Fanfics Brasil - Capítulo 41 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 41

13 visualizações Denunciar



Do lado de fora...


Any: não acredito que a Dulce conseguiu.


Disse vendo a babá saindo da mansão com as crianças.


Pérola: mas cadê ela? (preocupada)


Fernando: o que aconteceu lá? (perguntou para a babá)


Babá: a dona Dulce disse que já vão sair e não é para fazerem nada. E mandou lhe entregar isso. (disse dando a arma para Fernando)


Any: como ela conseguiu tirar a arma dele?


Poncho: não faço ideia.


Disse se afastando com Anahí e os pais de Dulce que estavam levando a babá e as crianças para longe daquela confusão.


Mas Fernando sabia. Pois Dulce, antes de entrar disse o que ia fazer. Ele sabia muito bem o que era para fazer agora.


Nesse momento Dulce sai com Eduardo. Eduardo na frente e Dulce atrás dele. O que Eduardo não esperava aconteceu. Dulce parou de andar e dois policiais seguraram Eduardo.


Eduardo: soltem-me! (furioso)


Dulce que tinha parado de andar corre até Christopher e o abraça. Eduardo vê e diz:


Eduardo: SUA TRAIDORA! VOCÊ ME PAGA DULCE MARÍA! (começou a gritar que nem louco)


Eduardo que consegue se livrar dos policiais pegue a arma de um deles e aponta para Dulce.


Fernando: DULCE, CUIDADO!


Fernando gritou ao mesmo tempo sacou sua arma e apontou para Eduardo. No momento em que Fernando gritou, Christopher  percebe o que Eduardo iria fazer, empurra Dulce para o lado e também sacou uma arma que estava com ele e apontou para Eduardo.


Nesse momento se ouvem três tiros e alguém cai no chão já sem vida.


**************************************


Um pouco longe dali...


Pérola: vocês ouviram? (disse se referindo aos tiros)


Any: ai meu Deus! Será que aquele louco fez algo com a Dulce?


Augusto: fiquem aqui, que vou lá ver. (disse saindo)


Ao se aproximar, Augusto viu Dulce e Eduardo caídos no chão. Porém um deles já estava sem vida. Augusto se aproxima de Dulce.


Augusto: filha, Dulce! (disse desesperado)


Dulce: calma papai. Eu estou bem. (disse com a mão em um dos braços que estava sangrando)


Augusto: graças a Deus! - (a abraçou) - Pensei que...


Dulce: que Eduardo tinha atirado em mim. É ele fez isso. - (disse amostrando o braço) - Não se desespere o tiro só pegou de raspão. (disse se levantando com a ajuda de Christopher)


Chris: você está bem, meu amor?


Dulce: sim.


Nesse instante, Fernando se aproxima preocupado.


Fernando: Dulce, você está bem?


Dulce: sim. E a propósito, obrigado. Se não fosse por vocês dois, agora eu estaria morta. (disse para Christopher e Fernando)


Fernando: não precisa agradecer.


Chris: é melhor irmos. Você precisa ir pro hospital cuidar do ferimento.


Fernando: Christopher tem razão, é melhor irem.


Então Augusto e Christopher saíram com Dulce e a levaram para um hospital.


Já Fernando, ficou para esperar a pericia retirar o corpo de Eduardo. Pois é, Eduardo foi quem morreu. Tanto Fernando quanto Christopher conseguiram acertá-lo no peito o matando na hora. Porém antes de Eduardo morrer, ele conseguiu atirar contra Dulce.


**************************************


Ao sair do hospital, Dulce e Christopher voltaram para casa junto com os filhos e os pais de Dulce, que iriam passar a noite lá até a polícia liberar a mansão. Depois de colocarem Felipe e Elena para dormirem, Dulce e Christopher foram para o quarto. Mas não conseguiam dormir, devido ao acontecimento anterior. Os dois estavam deitados na cama, abraçados e em total silêncio, até o momento em que Christopher quebrou o silêncio.


Chris: me perdoa, meu amor. (disse para Dulce)


Dulce: do que você está falando? - (disse se sentando na cama e olhando para Christopher) - Não estou entendendo.


Chris: você não percebeu? Tudo isso que aconteceu, o seu sequestro e agora isso, foi culpa minha.


Dulce: como foi culpa sua?


Chris: se eu tivesse acreditado em você naquele dia... Eu nunca deveria ter deixado você sozinha...


Dulce: meu amor esquece isso. Como você ia saber que o louco do Eduardo estava vivo?


Chris: não sei como, mas eu tinha que saber.


Dulce: Chris esquece isso. Agora vamos poder viver em paz.


Chris: é dessa vez acabou. Dessa vez ele está morto. (disse se referindo a Eduardo)


Dulce: mas mudando de assunto, o aniversário da nossa filhota está chegando. (disse sorrindo)


Chris: ela está crescendo tão rápido.


Dulce: é, e daqui a pouco ela está com um monte de namorados.  (disse rindo da cara que Christopher fez)


Chris: isso só por cima do meu cadáver. Seria melhor colocarmos ela num convento.


Dulce: Chris! Deixa de ser antiquado. (disse rindo)


E passaram o resto da noite conversando sobre Elena, sobre Felipe e sobre o futuro deles.


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meses depois... Faltavam cinco dias para o casamento de Dulce e Christopher. Depois do casamento eles voltariam para Grécia. ************************************** Na casa de Dulce: Dulce estava na sala conversando com sua mãe e Anahí. Christopher tinha saído para resolver algumas coisas da empresa. Felipe agora com 6 anos, estava no col&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais