Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Meses depois...
Faltavam cinco dias para o casamento de Dulce e Christopher. Depois do casamento eles voltariam para Grécia.
**************************************
Na casa de Dulce:
Dulce estava na sala conversando com sua mãe e Anahí. Christopher tinha saído para resolver algumas coisas da empresa. Felipe agora com 6 anos, estava no colégio e Elena, agora com 2 aninhos, também estava na sala, no colo de Dulce.
Nesse momento a campainha toca e Pérola vai atender. Era a irmã e o cunhado de Pérola, os tios de Dulce. Pais de Ricardo.
Pérola: Dulce são seus tios.
Dulce: o que vocês querem?
Rosana: Dulce, nós viemos a pedido de Ricardo.
Carlos: ele quer te ver.
Dulce: o que? - (disse incrédula) - Estão de brincadeira!
Rosana: não. Mas deixe-nos explicar.
Dulce: não!
Pérola: filha escute-os. Não custa nada.
Dulce: meu amor vai pro seu quarto. (disse colocando Elena no chão)
Elena: ta mamãe.
Disse pegando seu coelhinho que ganhou de aniversário do pai e saiu para o quarto.
Dulce: sentem-se.
Carlos e Rosana se sentaram.
Carlos: como já dissemos, viemos a pedido de nosso filho. Ele quer te ver Dulce.
Rosana: e queremos que você atenda a esse pedido.
Dulce: o que? Sinto muito tia, mas eu não vou.
Rosana: por favor, Dulce. - (disse começando a chorar) - Ricardo está morrendo, e antes de morrer ele quer te ver.
Carlos: sabemos que o que ele te fez, não tem perdão. Mas só queremos que você vá ve-lo. Somente isso. (disse para Dulce)
Pérola: o que aconteceu pra ele estar morrendo?
Rosana: aconteceu uma rebelião no presídio. Vários presos morreram e outros estão internados no hospital do presídio, e Ricardo é um deles. Por favor, Dulce, vá ve-lo.
Dulce: eu não sei.
Any: amiga, vá ve-lo. Você não vai perdoá-lo, só vai ve-lo.
Pérola: Anahí tem razão filha.
Dulce: tudo bem. Mas eu tenho que avisar o Chris.
Pérola: deixe que eu ligo pra ele.
Dulce: Any, você pode vir comigo?
Any: claro, vamos.
Carlos: obrigado Dulce.
Dulce: tudo bem.
**************************************
No presídio:
Quando chegaram, Rosana e Carlos entraram primeiro no quarto onde Ricardo estava para avisar a ele que Dulce tinha vindo e Anahí também.
Rosana: ele pediu para você entrar primeiro Anahí. (disse saindo com Carlos)
Any: ta.
Anahí entrou e ficou somente uns 3 minutos com Ricardo, pois ele queria ver Dulce. Quando Anahí saiu, Dulce entrou. No quarto, tinham mais três detentos além de Ricardo. Ao se aproximar da cama onde Ricardo estava Dulce ficou surpresa, chocada e sensibilizada. Não era a toa que Ricardo estava à beira da morte, tinham machucado muito ele.
Ao ver Dulce, Ricardo sorriu. Estava feliz por ver que Dulce de alguma forma, se preocupou com ele. Senão, não estaria ali.
Ricardo: se aproxime... mais, por... favor. (disse com dificuldade)
Dulce se aproximou e se sentou ao lado dele. Ricardo então pegou na mão de Dulce e a olhou.
Ricardo: Dulce, eu... pedi para... que... viesse... aqui... (disse quase murmurando)
Dulce: não se esforce. (disse já derramando algumas lágrimas)
Ricardo respirou fundo e continuou falando.
Ricardo: pedi para... que... viesse aqui, porque...... queria..... te pedir perdão....
Dulce: não fale mais. Se não você vai piorar.
Ricardo já estava com dificuldade para respirar.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: eu vou chamar o médico. Disse se levantando, mais Ricardo segurou uma de suas mãos, e com a pouca força que tinha a puxou. Ricardo: não... não vá.... - (respirou fundo novamente) - Eu sei... que vou..... morrer...... só quero...... que......que... me perdoe......... antes disso..... por favor....... Dulce olhou para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã