Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Dulce: eu vou chamar o médico.
Disse se levantando, mais Ricardo segurou uma de suas mãos, e com a pouca força que tinha a puxou.
Ricardo: não... não vá.... - (respirou fundo novamente) - Eu sei... que vou..... morrer...... só quero...... que......que... me perdoe......... antes disso..... por favor.......
Dulce olhou para Ricardo e ficou pensativa.
Ricardo: Dulce... por favor....... (disse também derramando algumas lágrimas)
Dulce: eu te perdôo Ricardo... eu te perdôo...
Ricardo: obrigado... (disse esboçando um sorriso)
Ricardo ficou novamente com dificuldade para respirar.
Dulce: é melhor eu chamar o médico.
Ricardo: não... não precisa....
Dulce: como não precisa, você está mal.
Ricardo: eu estou... morrendo...... e só....... quero.......... que fique......... do meu lado.......
Dulce: mas...
Ricardo: por favor...
Segundos depois, Ricardo já quase não respirava. Ele, percebendo que estava chegando a hora de partir, olhou para Dulce e disse:
Ricardo: eu te amo... e só queria que... você me amasse... (disse murmurando)
Essas foram às últimas palavras de Ricardo antes de morrer. No dia seguinte, Ricardo foi enterrado. As únicas pessoas que foram no enterro, foram os pais dele, os pais de Dulce, Anahí, Alfonso, Dulce e Christopher. O resto da família não foi a pedido de Ricardo. Ele pediu para os pais antes de morrer, que a única pessoa que ele fazia questão para que não faltasse ao seu enterro, era Dulce.
**************************************
Dias depois...
Finalmente chegou o dia do casamento de Dulce e Christopher. Dulce, Anahí, Pérola e Nicolly, passaram a manhã toda no Spa. Depois foram para o salão de beleza, do Spa, para fazer a maquiagem e o cabelo, e terminaram de se arrumar lá mesmo. Obviamente, Dulce foi à última a terminar de se arrumar.
Pérola: ai meu bebê, como você está linda! (disse emocionada)
Dulce: a não mamãe, não chore, por favor! Não é a primeira vez que vou me casar.
Pérola: é que você está linda, meu amor.
Any: a tia Pérola tem razão. Você está linda amiga. Esse vestido é lindo!
Dulce: claro, fui eu que fiz!
Any: convencida. Mas você já disse para o Chris da surpresa?
Dulce: ainda não. Eu vou dizer depois da cerimônia.
Pérola: bem meninas, já está ficando tarde. É melhor irmos.
Dulce: vamos.
Dulce foi para a limusine, e Anahí, Nicolly e Pérola foram para o carro que as esperavam. O casamento seria na igreja onde Dulce foi batizada, quando pequena.
Quando Dulce chegou na igreja, seu pai, Augusto a ajudou a sair da limusine.
Augusto: você está linda, minha bonequinha!
Dulce: obrigado papai.
Elena: e eu vovô?
Augusto: você também. Está parecendo uma princesinha.
Então a marcha nupcial começa a tocar. Primeiro entrou Elena jogando pétalas de rosas no chão junto com Felipe que estava com as alianças. Depois entrou Augusto com Dulce. Ele a levou até o altar onde Christopher a esperava. Em seguida, o padre começa a cerimônia.
Os padrinhos de Christopher eram Anahí e Alfonso, e os padrinhos de Dulce eram Fernando e Verônica, prima de Dulce, e namorada de Fernando. Pois é, Dulce juntou os dois durante a festa de aniversário do Felipe.
Depois, Dulce e Christopher selaram esse momento com um beijo terno, cheio de amor, paixão e principalmente, felicidade! Pois agora sabiam que a partir desse dia, eles iriam viver o amor deles em paz.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na festa: Logo após a cerimônia, todos seguiram para o salão onde a festa seria realizada. Depois da dança dos noivos e de todos os convidados cumprimentarem Dulce e Christopher, Dulce arrastou Christopher para um canto do salão que era lindo, deserto e longe do agito da festa. Chris: posso saber por que a senhora me trouxe aqui? (disse co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã