Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Na festa:
Logo após a cerimônia, todos seguiram para o salão onde a festa seria realizada. Depois da dança dos noivos e de todos os convidados cumprimentarem Dulce e Christopher, Dulce arrastou Christopher para um canto do salão que era lindo, deserto e longe do agito da festa.
Chris: posso saber por que a senhora me trouxe aqui? (disse com um sorriso malicioso a abraçando pela cintura)
Dulce: não é nada disse que o senhor está pensando. (disse rindo)
Chris: então é pra que?
Dulce: eu queria te dar uma surpresa. Ou melhor, dizendo duas.
Chris: quais são essas surpresas?
Dulce chegou perto do ouvido de Christopher e disse:
Dulce: você vai ser papai! - (disse e depois o mirou) - Gostou da surpresa?
Chris: o que você acha? - (disse sorrindo e em seguida a beijou) - Te amo! E obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo.
Dulce: também te amo muito.
Chris: só não entendi uma coisa.
Dulce: o que?
Chris: você disse que queria me dar duas surpresas.
Dulce: e vou. Daqui a 8 meses. - (disse rindo) - Eu estou grávida de gêmeos.
Então Christopher a abraçou e a beijou novamente. Estava feliz por saber que Dulce iria lhe dar mais um filho, ou melhor, dois filhos. Porém o beijo não durou muito tempo, pois Elena chegou correndo trazendo em seu colo o seu coelhinho que ela não desgrudava.
Chris: olha só quem achou nosso esconderijo. (disse pegando Elena no colo)
Elena: mamãe, o Floquinho ta bonito?
Dulce: está lindo.
Chris: agora ela não desgruda mais desse coelho.
Christopher e Dulce riem.
Dulce: cadê o seu irmão?
Elena: ta brincando com o Samuel.
Chris: e você, porque não está brincando com eles?
Elena: porque a vovó ta procurando a mamãe. E eu vim chamar.
Dulce: é melhor irmos.
Depois dos noivos cortarem o bolo, ficaram mais alguns minutos e em seguida foram para a lua de mel. Eles iriam passar três semanas nos Emirados Árabes. Elena e Felipe ficaram com os avós.
**************************************
Dubai, Emirados Árabes.
O dia amanheceu, e o sol já brilhava no céu. Os raios que entravam na suíte pela janela, acordaram Dulce. Ela se virou e viu que Christopher já estava acordado.
Chris: bom dia pequena. (disse dando um selinho em Dulce)
Dulce: acordou agora? (disse se sentando na cama)
Chris: há alguns minutos. Sabia que você fica linda quando dorme. (disse dando beijos no pescoço de Dulce)
Dulce: eu sou linda de qualquer jeito meu amor. (disse rindo fazendo Christopher rir também)
Chris: sabia que você está ficando muito convencida. - (rindo fazendo Dulce rir também) - Eu vou pedir o nosso café da manhã. (disse se levantando da cama e colocando um robe)
Dulce: que bom. Então pede pizza e sorvete de morango.
Chris: você quer comer pizza no café da manhã?
Dulce: eu estou com desejo. O que você queria? (disse rindo)
Chris: é só isso ou a madame quer mais alguma coisa? (rindo)
Dulce: por enquanto é só. (disse rindo e voltando a se deitar)
Depois de tomarem café da manhã, tomarem banho, Dulce e Christopher foram passear um pouco pela cidade.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de dois anos de relacionamento, Fernando e Verônica se casaram. Dulce ficou muito feliz por isso. Ficou muito feliz por ver Fernando feliz com uma mulher que realmente o amava como ele merecia. Não ficou feliz só por ele, por sua prima Verônica também que ela gostava muito. Dulce sabia que Verônica e Fernando seriam muito fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã