Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Depois de dois anos de relacionamento, Fernando e Verônica se casaram. Dulce ficou muito feliz por isso. Ficou muito feliz por ver Fernando feliz com uma mulher que realmente o amava como ele merecia. Não ficou feliz só por ele, por sua prima Verônica também que ela gostava muito. Dulce sabia que Verônica e Fernando seriam muito felizes.
Logo após o casamento deles, Verônica descobriu que estava grávida. Meses depois ela deu à luz a um menino. Coisa que deixou Fernando muito feliz. Obviamente, que escolheram Dulce ser a madrinha do pequeno David coisa que ela aceitou com muito prazer e Christopher para ser o padrinho. Pois é, depois de um tempo, Christopher percebeu que Fernando não era uma pessoa ruim e nem obcecado por Dulce assim como era Eduardo e Ricardo. Eles acabaram se tornando amigos. E Fernando fez questão que Christopher fosse padrinho de seu filho.
***************
Já Anahí e Alfonso, estavam perfeitamente bem. Eles tinham uma família perfeita. Família que depois do casamento de Dulce e Christopher, aumentou. Pois é, Anahí descobriu estar grávida. O que a deixou surpresa e feliz ao mesmo tempo. Meses depois, Anahí deu a luz a uma menina parecida com ela. Dulce ficou muito feliz pela amiga e também por ganhar mais uma afilhada. Porque obviamente Dulce e Christopher iriam ser os padrinhos da pequena Mia.
***************
E quanto à Dulce e Christopher...
Meses depois do casamento, Dulce deu a luz a gêmeas Melissa e Clara. Ela teve duas meninas o que a deixou muito feliz e Christopher preocupado só pensando em como iria afastar os garotos das suas filhas quando elas crescessem. Dulce ficava só rindo da cara de pai ciumento que ele fazia.
Fora os ciúmes de Christopher com as filhas, eles eram uma família feliz.
Simplesmente o amor dos dois conseguiu superar todas as barreiras.
E iriam superar mais barreiras se alguma aparecesse na vida deles.
Pois eles se amavam.
E o amor que eles sentiam um pelo outro era mais forte que qualquer coisa.
~~***~~**~~*Fim*~~**~~***~~
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vou começar a postar o epílogo, ok! São capítulos pequenos mesmo. Espero que gostem ☺☺ -------------------------------------------------------------------------------- 5 anos depois.. A vida de Dulce e Christopher não poderia estar mais perfeita. Depois desses anos, nada mais aconteceu. Ninguém mais se meteu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã