Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Vou começar a postar o epílogo, ok!
São capítulos pequenos mesmo.
Espero que gostem ☺☺
--------------------------------------------------------------------------------
5 anos depois..
A vida de Dulce e Christopher não poderia estar mais perfeita. Depois desses anos, nada mais aconteceu. Ninguém mais se meteu na vida deles para separá-los. Simplesmente viviam felizes com os seus 4 filhos.
Pois é, além de Felipe agora com 11 anos e Elena com 7 anos, Dulce teve gêmeos, ou melhor gêmeas. Melissa e Clara de 4 anos.
Atenas, Grécia.
Numa bela manhã de domingo, Christopher e Dulce decidiram passar o dia inteiro no clube com as crianças. E assim que chegaram, as crianças foram direto para a área infantil. Dulce se sentou em uma das cadeiras que ficavam de frente para a piscina junto com Christopher e ficaram conversando enquanto as crianças brincavam.
Minutos depois, dois homens se aproximam para falar com Christopher.
****: Christopher, como vai? - (disse o homem que aparentava ter uns 55 anos) - Espero não estar interrompendo.
Chris: não está Daniel, Rodrigo. Como vão?
Rodrigo: não melhor que você. - (disse, o filho de Daniel, passando o olhar pelo corpo de Dulce) - Você é um sortudo Christopher. Sua esposa é realmente linda!
Chris: obrigado. (disse já se irritando)
Rodrigo: e qual é mesmo o seu nome?
Dulce: Dulce. (disse meio incomodada com o olhar de Rodrigo)
Rodrigo: digna desse nome. (disse transmitindo para Dulce um olhar cheio de malícia e desejo)
Chris: não acho sensato você dar em cima da minha esposa. Ainda mais na minha frente. (disse possessivo, assustando Rodrigo e até mesmo Daniel)
Daniel: Christopher perdoe essa situação constrangedora.
Daniel disse com um pouco de medo de Christopher. Sabia que Christopher era muito influente no mundo dos negócios. Não o queria como inimigo. E também sabia do que ele era capaz de fazer se algum homem tentasse tirar Dulce dele.
Daniel: a senhora também. - (disse envergonhado para Dulce) - Não sei o que deu no meu filho.
Chris: dessa vez vou deixar passar. Você sabe perfeitamente que não é bom me ter como inimigo. Posso destruir suas empresas se quiser. - (disse sério) - Então é melhor tomarem cuidado.
Daniel: claro. Isso não irá mais acontecer. Com licença. (disse saindo e arrastando Rodrigo)
Dulce: não precisava ser tão malvado com ele. (disse se referindo a Daniel)
Chris: ninguém dá em cima da minha mulher na minha frente.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No bar do Clube: Daniel: porque você fez aquilo? Ficou louco dar em cima da esposa de Christopher Uckermann. Ainda mais na frente dele. Já se esqueceu do que ele fez com o Eduardo? Rodrigo: papai, por favor, não começa. E também, eu não tenho medo dele. Daniel: mas deveria ter. Não quero ter Christopher como inimigo. Rodrig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã