Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
No bar do Clube:
Daniel: porque você fez aquilo? Ficou louco dar em cima da esposa de Christopher Uckermann. Ainda mais na frente dele. Já se esqueceu do que ele fez com o Eduardo?
Rodrigo: papai, por favor, não começa. E também, eu não tenho medo dele.
Daniel: mas deveria ter. Não quero ter Christopher como inimigo.
Rodrigo: sinto muito papai. Mas eu quero aquela mulher pra mim.
Rodrigo terminou de beber a tequila e saiu deixando o pai falando sozinho.
**************************************
Quando o sol começou a se pôr, Dulce, Christopher e as crianças voltaram para casa. Depois de jantarem, Dulce colocou Clara, Melissa e Elena na cama. Felipe ficou fazendo um trabalho do colégio e quando terminou foi dormir. Dulce e Christopher ficaram no cinema que tinha na mansão, conversando e vendo um filme.
Dulce: porque você sempre escolhe filme de terror? (disse abraçando Christopher)
Chris: porque eu sempre me dou bem. (disse rindo)
Dulce: safado! (deu um tapa no braço dele)
Christopher riu e a beijou. Dulce sabendo que não iam só ficar no beijo disse:
Dulce: é melhor irmos pro quarto.
Chris: tem razão.
Christopher pegou Dulce no colo e foi para o quarto onde fizeram amor.
**************************************
O resto da semana correu tranquilamente para Dulce e Christopher. Mas o que eles não sabiam é que Rodrigo estava armando um plano para ter Dulce. Pois é, mais um que queria separá-los.
Com Rodrigo...
Ele estava na casa da prima dele...
Rodrigo: por favor, Bárbara, eu preciso da sua ajuda. Eu nunca me senti assim em relação a uma mulher.
Bárbara: tudo bem, eu vou te ajudar. (disse depois da insistência do primo)
Rodrigo: obrigado priminha. (disse a abraçando)
Bárbara: o que você quer que eu faça?
Rodrigo: a única coisa que eu quero é que a Dulce pegue você e Christopher juntos. Não é nada de perigoso.
Bárbara: e como eu vou me aproximar dele?
Rodrigo: você é professora de idiomas, oferece seus serviços na casa deles.
Bárbara: você sabe que só dou aulas para jovens.
Rodrigo: eles têm um filho de 11 anos.
Bárbara: ta bom. Eu vou lá amanhã.
Rodrigo: obrigado priminha. - (disse a abraçando novamente) - Agora eu já vou. Tchau.
Bárbara: tchau.
Bárbara levou Rodrigo até a saída, fechou a porta e se encostou nela. Bárbara sabia que fazer esse favor que o primo pediu seria difícil. Pois ela não gostava de homens. Bárbara era lésbica. Esse detalhe da vida dela, Bárbara nunca disse a ninguém, por medo de ser rejeitada.
**************************************
No dia seguinte:
Depois de tomarem café da manhã, Christopher foi para a empresa, Elena, Melissa e Clara foram para o colégio. Felipe não iria ter aula nesse dia e Dulce decidiu trabalhar no atelier que tinha na mansão.
Mais tarde...
Clara e Melissa estavam no quarto brincado. Felipe estava no quarto dele jogando vídeo game e Elena estava com Dulce no atelier, quando a campainha tocou.
Adelaide: pois não.
****: boa tarde. Eu me chamo Bárbara Valencia. Sou professora de idiomas e vim oferecer meus serviços.
Adelaide: entre.
Bárbara: obrigado.
Adelaide: eu vou chamar a senhora da casa.
Depois de alguns minutos Adelaide aparece na sala com Dulce. Ao ver Dulce, Bárbara ficou completamente hipnotizada pela beleza de Dulce. Agora sabia o porquê dos homens ficarem loucos por ela.
Dulce: boa tarde.
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bárbara: boa tarde. (disse não conseguindo desviar os olhos de Dulce) Dulce: Adelaide me disse que a senhorita é professora de idiomas. Bárbara: sim. Eu trabalho com jovens. Pode me chamar de Bárbara. Dulce: que bom. Adelaide chame o Felipe pra mim. Adelaide: sim senhora. Dulce: e quais são os idiomas? Bárbara: dou aula ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã