Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 3 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 3

20 visualizações Denunciar


Bárbara: boa tarde. (disse não conseguindo desviar os olhos de Dulce)


Dulce: Adelaide me disse que a senhorita é professora de idiomas.


Bárbara: sim. Eu trabalho com jovens. Pode me chamar de Bárbara.


Dulce: que bom. Adelaide chame o Felipe pra mim.


Adelaide: sim senhora.


Dulce: e quais são os idiomas?


Bárbara: dou aula de frances, inglês, espanhol, italiano, e outros.


Felipe: mãe, Adelaide disse que você estava me chamando. (disse se sentando do lado de Dulce)


Dulce: é sim meu amor. Essa é Bárbara Fernandez. Ela é professora de idiomas. Você gostaria de ter aulas de idiomas?


Felipe: quero mamãe. (disse animado)


Dulce: e quando você pode vir dar as aulas?


Bárbara: que tal as segundas e quartas.


Dulce: está bom pra você?


Felipe: está sim mamãe.


Nesse momento, Christopher chega.


Dulce: oi meu amor.


Disse indo até Christopher e depois o beijou. Bárbara quando viu Dulce beijando Christopher, virou o rosto. Não sabia o porquê mais ficou incomodada.


Dulce: Bárbara, esse é o meu marido, Christopher. Ela vai dar aulas de idiomas pro Felipe.


Bárbara: muito prazer. (disse apertando a mão de Christopher)


Chris: prazer.


Bárbara: bem, então até segunda.


Dulce: até.


Depois de se despedir, Bárbara foi embora, completamente encantada por Dulce. Agora mais do que nunca, sabia que seria mais difícil do que imaginava fazer o favor que Rodrigo pediu. Pois ao invés de se sentir atraída por Christopher, se sentiu atraída por Dulce.


**************************************


Semanas depois...


Bárbara já tinha começado a dar aulas a Felipe. Ela e Dulce tinham se tornado ótimas amigas. E isso era quase um sonho realizado. Ficar perto de Dulce era algo que ela fazia com o maior prazer. Sabia que não tinha a menor chance com Dulce, então Bárbara se contentava em ser sua amiga e ficar perto dela. O único problema era que Rodrigo a estava pressionando, para fazer o favor que ele pediu.


No apartamento de Bárbara:


Bárbara estava se arrumando para ir dar aula para Felipe, e também para ver Dulce, quando a campainha toca.


Bárbara: Rodrigo, eu estou de saída.


Rodrigo: Bárbara, você não está fazendo o que te pediu. Já se passaram três semanas e nada.


Bárbara: eu estou tentando. - (disse nervosa) - Christopher ama demais a Dulce. Ele nunca seria capaz de traí-la.


Rodrigo: isso é mentira. Você não está tentando. Você mal fala com ele. Você passa mais tempo com a Dulce ao invés de fazer o que te pediu.


Bárbara respirou fundo, pensou bem e resolveu dizer a verdade ao primo.


Bárbara: você tem razão. Eu não fiz o que me pediu porque não posso.


Rodrigo: porque não? Você é uma mulher muito bonita. Christopher cairia aos seus pés se você quisesse.


Bárbara: eu não quero que Christopher caia aos seus pés! - (respirou fundo) - Rodrigo, eu não posso fazer o que me pediu, porque eu me apaixonei pela Dulce.


Bárbara disse de uma vez fazendo Rodrigo ficar boquiaberto.


Rodrigo: como? (disse incrédulo)


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo: como? (disse incrédulo) Bárbara: é isso mesmo que você ouviu. Eu sou lésbica... E me apaixonei pela Dulce... - (pausou) - Eu nunca disse isso a ninguém, por medo de me rejeitarem. Mas agora eu não me importo. A única pessoa que eu não quero que me rejeite, é a Dulce. Eu não suportaria isso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais