Fanfics Brasil - Capítulo 4 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 4

352 visualizações Denunciar



Dulce: ela é linda. Obrigado. - (disse abraçando Ricardo) - Bem, agora eu tenho que ir buscar meu filho no colégio. Quer vir comigo? Ai, você almoça lá em casa e conhece a Elena e o meu marido. (disse para Ricardo)


Quando Dulce mencionou Christopher, seus olhos brilharam, e Ricardo percebeu o quanto Dulce era apaixonada pelo marido. Por um momento, Ricardo queria que Dulce sentisse por ele o que ela sentia por Christopher, mas logo tirou esses pensamentos de sua mente. Ela era sua priminha, como poderia sentir algo a mais por Dulce, pensou ele.


Ricardo: claro, vamos.


Ricardo entrou em seu carro e Dulce entrou no dela. Eles buscaram Felipe no colégio. Dulce apresentou Ricardo para Felipe, e depois foram para a mansão.


Na mansão Uckermann:


Quando chegaram, Dulce mandou Felipe ir tomar banho antes de almoçar e ficou conversando com Ricardo na sala.


Ricardo: sinceramente, ainda não acredito que você se casou.


Dulce: pois acredite. Eu me casei, e me casei com o homem mais perfeito do mundo.


Ricardo: bem, e...


Chris: boa tarde. (disse interrompendo Ricardo)


A voz de Christopher saiu meio rude e fria, que fez Dulce e Ricardo ficarem com medo. A única vez que Dulce o viu assim foi quando Christopher e Eduardo brigaram.


Dulce: oi meu amor.


Dulce se levantou, foi até Christopher e o beijou. Nesse momento, Ricardo queria estar no lugar de Christopher. Queria que Dulce o beijasse. Mas logo tirou esse pensamento de sua mente.


Pensamento de Ricardo: Eu só posso estar ficando louco. Ela é minha prima. Minha irmãzinha.


Chris: oi. (continuou com tom de frieza)


Dulce: Ricardo, esse é Christopher, meu marido. - (disse para Ricardo) - Amor, esse é Ricardo, é o meu primo favorito. (disse para Christopher)


Ricardo se levantou e foi até Dulce e Christopher.


Ricardo: então, você é o sortudo. (disse sorrindo)


Ricardo disse seu nome e estendeu a mão para cumprimentar Christopher. Porém, Christopher olhou para a mão de Ricardo e não fez um mínimo esforço para mover-se. Nesse momento, Dulce deu graças a Deus quando viu Adelaide entrar na sala.


Adelaide: com licença senhora. O almoço está na mesa.


Dulce: obrigado Adelaide. Vamos? (perguntou para Christopher e Ricardo)


Ricardo: vamos.


Dulce olhou para Christopher e ele fez um gesto com a cabeça para que ela fosse na frente. Então, Dulce, Ricardo e Christopher foram para a sala de jantar, enquanto Adelaide foi chamar Felipe, à pedido de Dulce.


Durante o almoço, o clima ficou mais tenso do que já estava. Porém, Dulce e Ricardo não paravam de conversar, o que deixava Christopher mais furioso do que já estava. Quando terminaram de almoçar, Christopher foi para o seu quarto sem falar com Dulce e Ricardo. Depois, Dulce levou Ricardo para conhecer Elena.


Dulce: ela não é linda.


Ricardo: sim. Se parece com você quando tinha a idade dela. (disse com Elena no colo)


Dulce: é a coisinha mais fofinha do mundo. (disse pegando Elena)


Ricardo: Dulce... eu acho que o seu marido não gostou muito de mim.


Dulce: percebi.


Ricardo: é melhor você ir falar com ele. Acho que ele está com ciúmes.


Dulce: ciúmes? De mim com você? - (disse colocando Elena no cercadinho) - Porque ele sentiria ciúmes. Você é como um irmão para mim.


Ricardo ficou meio triste com que Dulce disse. Mas não se importou.


Dulce: mas você tem razão. Eu vou falar com ele.


Ricardo: então eu já vou.


Ricardo se despediu de Dulce e foi embora.


**************************************


México, capital.


Na mansão Herrera:


Poncho: oi meu amor. (disse entrando no quarto)


Any: oi. (disse o beijando)


Poncho: cadê as crianças?


Any: o Samuel está brincando no quarto dele, o Daniel está dormindo e a Nicolly está fazendo um trabalho do colégio. Em falar da Nicolly, ela me pediu um favor.


Poncho: que favor?


Any: me pediu pra te convencer a deixar ela dormir na casa da Fernanda sexta-feira.


Poncho: é claro que não vou deixar.


Any: meu amor, deixa ela ir.


Poncho: não Any.


**************************************




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: você não confia na sua filha. Não confia na educação que demos a ela. Poncho: é claro que confio. Any: então prove. Deixa ela ir. Depois de um momento de silêncio, Alfonso responde. Poncho: tudo bem. Ela pode ir. Any: obrigado amor. Vou falar com ela. Poncho: espera. Any: o que foi? Poncho: os pais da Fernand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais