Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy
Rodrigo: como? (disse incrédulo)
Bárbara: é isso mesmo que você ouviu. Eu sou lésbica... E me apaixonei pela Dulce... - (pausou) - Eu nunca disse isso a ninguém, por medo de me rejeitarem. Mas agora eu não me importo. A única pessoa que eu não quero que me rejeite, é a Dulce. Eu não suportaria isso.
Bárbara disse com os olhos marejados ao pensar no dia em que Dulce descobrisse a verdade e a rejeitasse. Rodrigo respirou fundo, tentado entender a prima. Não gostava de ver Bárbara assim. Rodrigo gostava dela como se fosse sua irmã mais nova.
Rodrigo: você sabe que não tem a menor chance com ela.
Bárbara: eu sei. Por isso me contento em ser só amiga dela. Ficar perto dela... Em tão pouco tempo, Dulce se tornou a razão da minha vida. - (disse derramando algumas lágrimas) - Dá pra entender porque os homens ficam loucos por ela. Ela é incrível.
Rodrigo: já pensou no que vai dizer quando ela descobrir?
Bárbara: ela não pode saber disso! Ela me odiaria. Não quero que Dulce me odeie. Isso me mataria. (disse desesperada)
Rodrigo: calma prima. Não fica assim. Se eu puder te ajudar de alguma forma, me diga.
Bárbara: sério?
Rodrigo: é. E pra começar, esqueça o que te pedi.
Bárbara: pensei que gostasse dela.
Rodrigo: gosto. Mas dá pra ver que você gosta mais da Dulce do que eu. Não se preocupe comigo, eu vou conseguir logo, logo esquecer essa paixão repentina. É só eu pegar umas peruas por aí. (disse rindo)
Bárbara: obrigado Rodrigo.
Rodrigo: e também quem sabe, você um dia não tem uma chance de ficar com ela.
Bárbara: isso é sonhar alto demais. Ela nunca trocaria Christopher para ficar comigo. Se trocasse, ela trocaria por um homem não por uma mulher. - (abaixou a cabeça) - Não sabe o quanto me dói ver os dois juntos.
Rodrigo: não fica assim. Já disse, se precisar da minha ajuda, é só me chamar.
Bárbara: obrigado de novo Rodrigo. - (abraçou o primo) - Bem, é melhor eu ir. Já estou atrasada.
**************************************
Na mansão Uckermann:
Bárbara: boa tarde Adelaide.
Adelaide: boa tarde senhorita. Felipe já está no escritório a esperando para as aulas.
Bárbara: obrigado. E a Dulce?
Adelaide: a senhora Dulce, está no quarto descansando. Trabalhou muito no desfile de ontem.
Bárbara: é verdade. O desfile foi incrível. Dulce é a melhor estilista que já conheci. Bem, eu já vou dar aula pro Felipe.
Bárbara deu a aula pro Felipe. Quando acabou, Felipe foi para casa de um amigo e Bárbara foi ver se a amiga já tinha acordado. Ao entrar no quarto de Dulce, viu que ela ainda dormia. Bárbara se aproximou, sentou-se ao lado de Dulce e começou a acariciar o rosto dela.
Bárbara: como você é linda. (disse completamente encantada por Dulce)
De repente, Bárbara sentiu uma enorme vontade de beijar Dulce. Porém não tinha coragem de fazer isso com ela, e também tinha medo de alguém entrar no quarto. Mas a vontade e o amor que sentia por Dulce era enorme, e mais forte que seu medo. Decidida, se aproximou do rosto de Dulce para beijá-la, mas nesse momento alguém a surpreende...
**************************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Decidida, Bárbara se aproximou do rosto de Dulce para beijá-la, mas nesse momento alguém a surpreende. A pessoa a pega pelo braço e a arrasta para fora do quarto, para não acordar Dulce. Do lado de fora... ****: o que você ia fazer com a minha esposa? Bárbara: Christopher, eu posso explicar... (disse gaguejando) Chris: expl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50
amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?
-
Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11
Continuaa,coitada da Dulce
-
Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28
Estou amando,continuaa
delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57
Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)
-
Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22
Continuaa
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26
Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.
-
dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59
Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade
delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41
Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã