Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 5 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 5

25 visualizações Denunciar


Decidida, Bárbara se aproximou do rosto de Dulce para beijá-la, mas nesse momento alguém a surpreende. A pessoa a pega pelo braço e a arrasta para fora do quarto, para não acordar Dulce.


Do lado de fora...


****: o que você ia fazer com a minha esposa?


Bárbara: Christopher, eu posso explicar... (disse gaguejando)


Chris: explicar? - (disse incrédulo, quase gritando) - Explicar o que? Que estava a ponto de beijar a minha esposa? (gritou)


Nesse instante, Christopher explodiu. Gritou com Bárbara. Dulce que estava dormindo, ouviu Christopher gritando e foi ver o que estava acontecendo. Colocou o robe, pois estava só de lingerie e saiu.


Bárbara: por favor, Christopher, não diga nada a ela. (disse nervosa)


Dulce: o que está acontecendo aqui? O que Christopher não pode me dizer? (perguntou a Bárbara)


Bárbara: é... é... (não conseguia dizer nada, muito menos olhar para Dulce)


Chris: Bárbara estava me dizendo que não vai mais dar aulas para o Felipe. (disse frio encarando Bárbara)


Dulce: por quê?


Bárbara: por que... porque minha mãe está doente, e eu vou cuidar dela.


Dulce: ah, que pena.


Bárbara: mas é só até ela se recuperar. Quando ela estiver melhor eu volto a dar aulas pro Felipe. - (disse olhando para Christopher) - Com licença.


Dulce: tchau. - (disse se despedindo da amiga)


Depois de se despedir da amiga, Dulce entrou no quarto com Christopher.


Dulce: e você porque está com essa cara de poucos amigos? (disse abraçando Christopher e lhe dando um beijo)


Chris: nada, meu amor.


Dulce: tem certeza? (desconfiada)


Chris: tenho. - (disse e depois a beijou) - Você está linda! (sussurrou no ouvido de Dulce e beijando o pescoço dela)


Dulce: o que você está pensando em fazer, hein? (sorriu maliciosa)


Chris: o que você acha? (disse tirando o robe de Dulce e voltando a beijá-la)


Dulce: meu amor, as crianças podem entrar.


Dulce disse percebendo as intenções de Christopher.


Chris: não vão. As crianças estão brincando no jardim e a porta está trancada.


Dulce: então eu não tenho escapatória. (disse rindo)


Chris: nenhuma.


Christopher também riu, e logo após, deitou Dulce na cama e ficou por cima dela. Iniciando uma longa tarde de amor e prazer.


**************************************


No dia seguinte:


O dia ainda estava clareando quando Christopher acordou. Levantou-se com cuidado da cama para não acordar Dulce, colocou o robe, se sentou em uma das poltronas que tinha no quarto do casal e ficou pensando no ocorrido do dia anterior, ao pegar Bárbara a ponto de beijar Dulce. Ele teria de fazer algo para afastar aquela mulher de Dulce. Christopher foi tirado de seus pensamentos ao perceber que Dulce estava despertando. Dulce espreguiçou-se e tateou a cama, em busca do marido. Porém não o achou. Então abriu os olhos e sentou-se na cama, deixando o lençol escorregar pelo seu corpo. Procurou por  Christopher e o encontrou sentado na poltrona do quarto, observando-a.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: porque acordou tão cedo? (disse ainda sonolenta) Chris: estava sem sono. Christopher disse passando o olhar pelo corpo nu de Dulce. A mesma se enrolou no lençol e foi até Christopher. Sentou-se no colo dele e lhe deu um beijo. Dulce: agora que você está mais calmo, posso saber o que aconteceu mesmo ontem à tarde? Chris: do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais