Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 6 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 6

395 visualizações Denunciar


Dulce: porque acordou tão cedo? (disse ainda sonolenta)


Chris: estava sem sono.


Christopher disse passando o olhar pelo corpo nu de Dulce. A mesma se enrolou no lençol e foi até Christopher. Sentou-se no colo dele e lhe deu um beijo.


Dulce: agora que você está mais calmo, posso saber o que aconteceu mesmo ontem à tarde?


Chris: do que você está falando? (fingiu não saber do que ela falava)


Dulce: de ontem, quando você e a Bárbara estavam lá no corredor. Do que vocês estavam falando? Ela parecia muito nervosa.


Chris: você já sabe do que estávamos falando.


Dulce: é, mas eu não engoli essa história de que a mãe dela está doente. Então vai me dizer o que aconteceu ontem à tarde ou não? (séria)


Chris: não aconteceu nada Dulce! (disse irritado, alterando a voz)


Dulce: desculpe. Não vou te incomodar mais. (disse magoada saindo do colo dele)


Chris: Dulce espera.


Christopher disse a puxando de volta.


Dulce: Christopher, me solta! (disse sem olhá-lo)


Chris: não! Olha pra mim.


Christopher disse a fazendo encará-lo. Foi ai que ele percebeu que ela estava chorando.


Chris: me perdoe, meu amor. - (disse secando as lágrimas do rosto de Dulce) - Eu não queria descontar em você o meu mal-humor. Me perdoe. (disse acariciando o rosto de Dulce)


Dulce: tudo bem. Mais, não faça isso de novo. (disse deitando a cabeça no ombro do marido)


Chris: te amo.


Dulce: também te amo.


**************************************


Já à tarde...


Depois de sair da empresa e de buscar os filhos no colégio, Dulce voltou pra casa.


Dulce: boa tarde. (disse entrando na cozinha)


Empregados: boa tarde senhora.


Adelaide: a senhora deseja algo?


Dulce: não obrigado. Eu queria te fazer uma pergunta. (disse se sentado na bancada)


Adelaide: faça.


Dulce: Adelaide, já que você conhece Christopher há mais tempo que eu, você acha que ele seria capaz de me trair, com a Bárbara?


Adelaide ficou surpresa como os outros empregados, mais respondeu.


Adelaide: eu acho que não. Por quê? A senhora acha?


Dulce: não sei. Ele está muito estranho, desde ontem. Depois de ter falado com ela.


Adelaide: senhora pode ser coisa da sua cabeça. O patrão te ama e muito.


Dulce: tem razão. Deve ser coisa da minha cabeça.


**************************************


1 mês depois...


Bárbara voltou a trabalhar na mansão Uckermann. Mas sabia que Christopher iria fazer de tudo para afastá-la de Dulce. Em outras palavras, ela teria que "brigar" com ele pela atenção de Dulce.


Já Dulce, não sabia o que pensar em relação a Christopher e Bárbara. Ela não queria nem imaginar que o marido a traia com a amiga dela.


Na mansão Uckermann:


Bárbara estava no escritório dando aula para Felipe. Dulce no jardim brincando com as filhas. Christopher estava na empresa. Nesse momento, uma pessoa chega...


Dulce: Any! (disse se levantando do chão e abraçando a amiga)


Any: que saudade amiga.


Depois de cumprimentar a amiga e os afilhados, Dulce e Anahí foram para a sala de estar.


Any: e ai como vão às coisas por aqui?


Dulce: sinceramente, não sei.


Any: como assim?


Dulce: ai Any, eu acho que Christopher está me traindo.


Any: o que?


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: ai Any, eu acho que Christopher está me traindo. Any: o que? Como assim? Dulce: é melhor eu te explicar do começo. Any: é melhor. Dulce começou a dizer tudo para Anahí. Dulce: e foi isso. Desde desse dia, ele está muito estranho. Any: ah Dulce. Isso deve ser coisa da sua cabeça. Nesse momento Felipe entra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais