Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 8 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 8

403 visualizações Denunciar


Any: é impressão minha ou você tem ciúmes da Dulce com o Chris?


Anahí disse sendo bem direta, deixando Bárbara muda.


Any: o que houve? Porque ficou muda?


**************************************


No quarto de Dulce:


Dulce: pronto meu amorzinho. Não precisa mais chorar. (disse terminando o curativo)


Melissa: mas ta doendo.


Dulce: já vai passar meu amor. - (dando um beijinho na filha) - Pode voltar a brincar agora.


Melissa: não quero. Quero ficar com você mamãe. 


Dulce: tudo bem. O que você acha da gente ir ver se a Adelaide já fez os cupcakes? (sorrindo)


Melissa: vamos mamãe. (disse animada)


Chris: nossa, que animação é essa? (disse entrando no quarto)


Melissa: papai! - (disse correndo para o colo do pai) - Vamos ver se a Adelaide já fez os cupcakes comigo e a mamãe?


Chris: vamos.


Os três saíram do quarto e foram para a cozinha.


**************************************


Na sala:


Any: responde Bárbara.


Bárbara se levantou, se aproximou de Anahí e disse:


Bárbara: sim, eu tenho ciúmes. Sabe o por quê? Eu estou apaixonada pela Dulce.


Nesse momento, alguém entra na sala, fazendo Bárbara se assustar. Porém para o seu alívio, essa pessoa não era Dulce e sim Alfonso, que ficou surpreso pelo que acabou de ouvir.


Any: nossa! Eu não sei nem o que dizer... (disse chocada se aproximando de Alfonso)


Bárbara: espero que você não conte nada a Dulce.


Dulce: contar o que?


Dulce disse chegando à sala com Christopher e Melissa. Agora sim Bárbara ficou pálida.


Dulce: o que foi? Parece que viu um fantasma. E me responde, o que a Any não pode me contar?


Bárbara: nada Dulce. Nada de importante.


Dulce: então porque está nervosa?


Bárbara: é que você me assustou.


Any: é Dulce. Não é nada de importante. (disse encarando Bárbara)


Dulce: porque será que eu não acredito.


Bárbara: bem, é melhor eu ir embora. Com licença. (disse e foi embora)


Dulce: não você não vai. - (disse segurando Bárbara pelo braço) - Será que alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui? - (disse já impaciente) - Porque eu sei que estão me escondendo algo.


Ninguém sabia o que dizer. Não sabiam se dizia a verdade ou não. Só ficaram se entreolhando.


Dulce: pelo o que estou vendo vão continuar de segredinho. Tudo bem.


Dulce disse saindo, porém Christopher a impediu.


Chris: aonde você vai? (perguntou a segurando pelo braço)


Dulce: não te interessa.


Disse fria se soltando de Christopher. Em seguida entrou em seu carro e saiu.


Chris: Melissa vai pro seu quarto. (disse colocando Melissa no chão)


Melissa: a mamãe ta brava?


Chris: não meu amor, ela só está um nervosa. - (sorrindo para a filha) - Vai pro se quarto brincar.


Melissa: ta. 


Any: viu o que você fez. (disse para a Bárbara)


Poncho: era melhor ter contado a verdade pra Dulce.


Bárbara: não, isso não. - (disse desesperada) - Ela não pode saber a verdade. Ela vai me odiaria.


Any: querida, eu não sei se já percebeu, mas a Dulce não vai muito com a sua cara ultimamente.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bárbara: o que? (disse não acreditando) Any: ela acha que vocês dois estão tendo um caso. (disse olhando para Christopher e Bárbara) Chris, Poncho e Bárbara: o que? Chris: da onde ela tirou essa ideia absurda? Any: simplesmente porque você não contou a verdade pra ela. Chris: quer saber de uma coisa. Vou acabar com i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais