Fanfics Brasil - Epílogo - Parte 10 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo - Parte 10

436 visualizações Denunciar


Nesse momento, Dulce abaixa a cabeça e dá um suspiro. Depois volta a olhar para Christopher.


Dulce: me perdoa. (disse com os olhos marejados)


Chris: porque? (perguntou confuso)


Dulce: por pensar que você estava me traindo com a Bárbara.


Chris: não tenho que te perdoar de nada. (disse secando as lágrimas que caiam sobre o rosto de Dulce)


Dulce: tem sim. Não deveria ter pensado isso de você.


Chris: esquece. E em relação à Bárbara...


Dulce: por favor, Chris, não vamos mais falar sobre isso.


Disse ainda tentando processar na sua cabeça o que acabou de descobrir. 


Chris: tudo bem.


Dulce não fazia ideia de como reagir a partir de agora em relação a Bárbara.


Dulce: vamos voltar pra casa.


Chris: vamos.


**************************************


Dias depois...


Dulce estava no shopping com Anahí, Nicolly e Elena. Quando terminaram as compras, elas foram para a praça de alimentação do shopping almoçar, e ficaram conversando sobre os preparativos do casamento de Nicolly e Pablo.


Dulce: e onde vocês vão passar a lua de mel?


Nicolly: não decidimos ainda.


Any: porque vocês não vão pra Paris. Lá é um lugar lindo e romântico, vocês vão adorar.


Dulce: verdade. 


Elena: porque vocês não vão pra Disney. (disse fazendo Dulce, Anahí e Nicolly rir)


Nicolly: boa ideia Elena. (sorrindo)


Depois que terminaram de almoçar, as quatro foram para o estacionamento, para irem para casa. Mas no caminho, alguém aparece.


****: Dulce.


Elas param de andar e se viram para ver que era.


Dulce: você?!


****: precisamos conversar.


Dulce: eu não tenho nada pra conversar com você Bárbara. - (disse desconcertada) - Com licença.


Bárbara: espera Dulce. - (disse a segurando pelo braço) - Por favor, me escuta.


Dulce se solta de Bárbara.


Any: Dulce, a gente te espera no carro.


Dulce: ta Any.


Quando Anahí, Nicolly e Elena saíram, Dulce se vira para Bárbara.


Dulce: diz logo o tem pra dizer e me deixe em paz.


Bárbara: Dulce, eu te amo...


Dulce: ah, por favor... (disse se virando para ir embora)


Bárbara: espera Dulce. Você diz isso porque não sabe o que é ser rejeitada pelas pessoas. - (disse chorando) - Ainda mais pela pessoa que você mais ama.


Dulce não disse nada.


Bárbara: eu não pedi pra ser assim. Não quero que você me ame, porque eu sei que isso é impossível. Eu só quero que você não me rejeite e continue sendo minha amiga. Eu jamais faria algum mal a você. (desabafou)


Dulce: eu não sei Bárbara.


Bárbara: por favor. Só estou pedindo sua amizade.


**************************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bárbara: por favor. Só estou pedindo sua amizade. Depois de um longo silêncio, Bárbara preferiu não insistir e já ia indo embora. Dulce: tudo bem. Vamos continuar sendo amigas. (disse sorrindo) Nesse momento, Bárbara foi correndo abraçar Dulce. Bárbara: obrigado, obrigado... Dulce: não precisa agradece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais