Fanfics Brasil - Capítulo 5 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

391 visualizações Denunciar


Any: você não confia na sua filha. Não confia na educação que demos a ela.


Poncho: é claro que confio.


Any: então prove. Deixa ela ir.


Depois de um momento de silêncio, Alfonso responde.


Poncho: tudo bem. Ela pode ir.


Any: obrigado amor. Vou falar com ela.


Poncho: espera.


Any: o que foi?


Poncho: os pais da Fernanda vão estar em casa?


Any: sim, a Fernanda me disse. Agora com licença que eu vou falar com a Nicolly. (disse saindo do quarto e indo para o de Nicolly)


Anahí bateu na porta e depois entrou.


Any: Nicolly.


Nicolly: oi tia


Any: acabei de falar com seu pai.


Nicolly: e o que ele disse? Ele deixou?


Any: sim. Ele deixou.


Nicolly: obrigado tia. (disse abraçando Any)


Any: de nada querida. Mas vê se não apronta. Estamos confiando em você.


Nicolly: pode deixar tia. Eu vou me comportar.


**************************************


Atenas, Grécia.


Depois que Ricardo foi embora, Dulce foi para o seu quarto falar com Christopher.


Dulce: Chris.


Christopher, que estava de costas para ela não respondeu. Dulce se aproximou, o abraçou por trás e perguntou:


Dulce: o que foi meu amor?


Chris: o que foi? - (disse saindo do abraço de Dulce) - Talvez você queira que vá embora. Só assim você pode ficar o resto do dia com o seu priminho. (disse com ironia)


Dulce: não diga isso. - (disse séria) - E não fale como se estivesse acontecendo algo a mais entre mim e Ricardo, porque vai me ofender. Ele é meu primo e nada mais.


Chris: ele ser seu primo não quer dizer nada. (gritou, e Dulce percebeu que ele estava realmente furioso)


Dulce: porque está dizendo isso? Ricardo gosta de mim como uma irmã não como você está pensando.


Chris: como pode saber o que ele sente por você? (perguntou com frieza)


Dulce: porque eu sei.


Chris: não foi o que pareceu quando eu cheguei.


Dulce: ah, então é isso. - (disse sorrindo) - Tudo isso não passa de ciúmes.


Chris: tenho motivos para ter ciúmes? (perguntou a encarando)


Dulce: não. Eu nunca te dei motivos para isso.


Disse se aproximando dele e o abraçou novamente. Dessa vez ele retribuiu.


Dulce: você está cansado de saber que o único homem que eu amo é você. Ricardo é como um irmão mais velho pra mim. Não precisa ter ciúmes dele.


Dulce disse dando um beijo no pescoço de Christopher.


Chris: desculpe meu amor. Acho que exagerei. (disse acariciando o rosto de Dulce)


Dulce: tudo bem. Acho que vocês dois iriam se dar muito bem.


Chris: tudo bem. Eu vou tentar me dar bem com o seu primo.


Dulce: obrigado.


Christopher a encarou com o olhar cheio de desejo, e em seguida a beijou. Aos poucos o beijo foi se intensificando. Christopher começou a descer as alças do vestido de Dulce, e ela a desabotoar a camisa de Christopher. Christopher deitou Dulce na cama e depois ficou por cima dela.


Chris: te quero. (disse beijando o colo de Dulce)


Não demorou muito para Christopher fazer Dulce sua.


**************************************


E os dias passaram. Christopher, como disse a Dulce, estava tentando se dar bem com Ricardo. Só que ainda não confiava nele.


Alejandro estava colocando seu plano em ação. Tornou-se o novo professor de futebol onde Felipe fazia aulas. Dessa maneira, ele se aproximaria de Dulce.


Já Ricardo, estava cada vez mais encantado com Dulce. E temia que estivesse apaixonado por ela.


México, capital.


Na mansão Montenegro:


Já era noite e a festa já tinha começado. Pablo e Nicolly estavam conversando.


Pablo: nem acredito que o seu pai deixou você vir.


Nicolly: eu também não.


Pablo: Nicolly, eu queria falar com você a sós.


Nicolly: ta, então vamos.


Os dois foram para o jardim da mansão.


Nicolly: fala.


Pablo: é... eu não sei como dizer. (estava nervoso)


Nicolly: dizer o que? (disse não entendendo)


Pablo: eu não sei como dizer, então eu vou ser direto.


Nicolly: ta bom.


Pablo: Nicolly, eu te amo. Estou perdidamente apaixonado por você. E queria que você fosse minha namorada. Você aceita?


Nicolly ficou surpresa, mas respondeu.


Nicolly: sim. Eu aceito ser sua namorada. Eu também te amo, só não disse antes porque tinha medo.


Pablo: eu também.


Pablo se aproximou de Nicolly e a beijou. Depois eles voltaram para a festa.


**************************************





Estão gostando?
Não deixe de comentar! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atenas, Grécia. Depois de tomarem café, Christopher foi para a empresa e Dulce levou Felipe para a aula de futebol. Chegando lá, Dulce foi se sentar na arquibancada para assistir a aula. Porém, ela se sentiu incomodada com os olhares, de vários homens, que estavam sobre ela. Por isso decidiu se sentar um pouco afastada deles. Quando a a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais