Fanfics Brasil - Capítulo 6 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6

334 visualizações Denunciar



Atenas, Grécia.


Depois de tomarem café, Christopher foi para a empresa e Dulce levou Felipe para a aula de futebol. Chegando lá, Dulce foi se sentar na arquibancada para assistir a aula. Porém, ela se sentiu incomodada com os olhares, de vários homens, que estavam sobre ela. Por isso decidiu se sentar um pouco afastada deles.


Quando a aula acabou, Dulce foi até o campo buscar Felipe, porém alguém a segurou de leve pelo braço.


Alejandro: desculpe, eu não queria te assustar. (disse a soltando)


Dulce: tudo bem. - (disse fria) - Com licença.


Dulce ia saindo, só que Alejandro a segurou novamente.


Alejandro: espera!


Dulce: o que o senhor quer comigo?


Alejandro: por favor, me chame de você.


Dulce: não. Eu não tenho intimidade nenhuma com o senhor. Agora me solte e diz logo o que quer. (disse impaciente)


Alejandro: nossa você é sempre tão bravinha assim. (disse com um sorriso sínico a segurando com mais força)


Dulce: me solta, está me machucando.


Alejandro: sabe que quando você fica nervosa, fica mais atraente. (disse se aproximando mais de Dulce)


Dulce: me solta, se não... (disse já ficando com medo)


Alejandro: se não o que? (perguntou a interrompendo)


****: se não eu quebro a sua cara!


Alejandro se vira e depois solta Dulce, que vai para o lado da pessoa. Alejandro olha para os dois e vai embora.


Dulce: obrigado. Como sabia que eu estava aqui?


Ricardo: eu fui à sua casa te ver. Adelaide disse que você estava aqui.


Dulce: que bom. Você chegou na hora certa.


Ricardo: quem é ele? Você conhece?


Dulce: ele dá aula aqui. Não conheço, só o vi uma vez. Sinceramente, ele me faz lembrar uma pessoa.


Ricardo: quem?


Dulce: deixa pra lá. É coisa da minha cabeça.


Nesse momento Felipe chega correndo.


Felipe: mãe, a gente já vai?


Dulce: já. Vamos. Você vem Ricardo?


Ricardo: não, eu vou pra casa. Se cuida.


Dulce entrou no carro junto com Felipe e foi para casa.


**************************************


Com Alejandro...


Alejandro: droga! Quem será aquele imbecil? Isso não vai ficar assim. Tenho que saber quem ele é.


Alejandro entra em seu carro e segue Ricardo.


**************************************


Na mansão Uckermann:


Dulce chegou junto com Christopher. Ela decidiu não contar a Christopher o que aconteceu. Depois eles foram almoçar e passaram à tarde com as crianças.


**************************************


México, capital.


A festa na mansão Montenegro, correu tudo bem. Ninguém desconfiou de nada. No dia seguinte após a festa, Nicolly voltou para casa na parte da tarde.


Nicolly: Berenice, cadê o povo dessa casa?


Perguntou para Berenice, entrando na sala.


Berenice: estão no jardim, menina.


Nicolly: eu vou lá. Guarda essas coisas no meu quarto, por favor.


Berenice: claro que sim.


Nicolly entregou a mochila para Berenice e foi para o jardim.


Nicolly: família cheguei!


Any: e aí, como foi lá na casa da Fernanda?


Nicolly: legal.


Poncho: vocês não aprontaram nada, não é?


Nicolly: não. Nos comportamos muito bem. - (disse um pouco nervosa) - Tia posso falar com você?


Any: claro.


Nicolly: vamos pro meu quarto.


Poncho: porque não fala na minha frente Nicolly?


Any: Poncho dá pra ver que é coisa de mulher, então não se mete. Vamos Nicolly.


Dito isso, as duas foram para o quarto de Nicolly. Chegando lá...


Any: pronto, agora fala o que você aprontou. (disse se sentando na cama)


Nicolly: eu não aprontei nada.


Any: então...


Nicolly: o Pablo me pediu em namoro. E eu aceitei. (disse de uma vez)


Any: ai que legal! Eu sabia que mais cedo ou mais tarde vocês iam ficar juntos. - (disse abraçando Nicolly) - Eu estou tão feliz. Minha filhinha está namorando.


Nicolly: obrigado tia.


Any: mas porque você não disse na frente do seu pai. Ele tem que saber disso.


Nicolly: eu sei. Só que eu estou com medo de contar. Por isso que eu disse pra você primeiro. Será que você pode me ajudar?


Any: claro que sim. Você sabe que eu te considero como minha filha e pode contar comigo pro que precisar. Eu nunca vou deixar você sozinha. (disse chorando)


Nicolly: obrigado... mamãe. (disse chorando também)


**************************************


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: estamos parecendo duas choronas. (disse rindo) Nicolly: é mesmo. Any: sabe quem vai ficar doida quando souber que você está namorando? Nicolly: quem? Any: a Dulce. Nicolly: sinto saudades dela. Any: sabe que eu estava pensando em visitar ela. O aniversário dela está chegando. Que tal a gente fazer essa surpresa pra ela? Nicol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais