Fanfics Brasil - Capítulo 8 A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy)

Fanfic: A Realidade De Um Sonho (2ª temporada) (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8

503 visualizações Denunciar


Anahí e Dulce subiram para ver as crianças, que estavam brincando. Então elas decidiram levar as crianças para o jardim para brincar e elas continuarem conversando.


Any: e ai, que tipo de festa vai fazer para o seu aniversário?


Dulce: não vou fazer festa. (disse amamentando Elena)


Any: o que? Dulce María não vai fazer festa de aniversário. O que aconteceu? (disse dando mamadeira para Daniel)


Dulce: não aconteceu nada engraçadinha. É que já enjoei de fazer festa pra mim. E também isso já perdeu a graça. Se eu fosse criança tudo bem mais eu não sou.


Any: isso você tem razão. Mas você não vai fazer nada pra comemorar o seu niver?


Dulce: Any, eu disse que não ia fazer festa, mas não disse nada que eu não ia comemorar o meu niver.


Any: então, o que você vai fazer?


Dulce: vou fazer um almoço que nem nossos pais faziam para reunir a família. Lembra?


Any: lembro. Adoro essas reuniões de família. E seus pais vão vir quando?


Dulce: devem chegar hoje à noite ou amanhã de manhã.


Any: eles devem estar loucos para ver os netinhos.


Dulce: e a filhinha aqui também.


Any: sabe o que eu acho mais engraçado?


Dulce: o que?


Any: você que dizia que nunca ia ter filhos acabou tendo dois. (disse rindo)


Dulce: e me preparando para o terceiro.


Any: pretende ter mais um filho? (perguntou surpresa)


Dulce: só mais um, por que se depender do Chris, a gente tem um filho a cada ano.


As duas começam a rir.


Any: nossa! Estou surpresa em ouvir isso de você.


Dulce: são as surpresas da vida. - (disse rindo) - E você e o Poncho, vão parar no Daniel?


Any: claro. Eu já disse isso a ele.


As duas começam a rir novamente.


Adelaide: com licença senhora. O seu primo está aqui.


Dulce: pede pra ele vir aqui, por favor.


Adelaide: sim senhora, com licença.


Minutos depois, Ricardo chega.


Dulce: oi maninho, o que você veio fazer na minha humilde casinha? (disse rindo e abraçando Ricardo)


Anahí não evitou e começou a rir da amiga e de Ricardo.


Ricardo: eu vim ver uma certa maluquinha que é você. (disse sem se soltar do abraço e olhando nos olhos de Dulce)


Dulce: engraçadinho. (disse dando língua para Ricardo)


Ricardo começa a rir, ele, como Christopher, adorava esse jeitinho de criança que Dulce tinha. Ele ficou olhando pra Dulce e nem percebeu que Anahí estava ali. Parecia que só existia Dulce naquele lugar.


Any: ei não vai me cumprimentar não? (disse se levantando)


Dulce: é seu mal educado. - (disse dando um tapinha no braço de Ricardo) - Não se lembra mais da sua prima postiça não?


Ricardo: ela é a Any? (disse apontado para Anahí)


Dulce: não, é a nossa tataravó. (disse irônica)


Anahí e Ricardo não conseguiram prender o riso.


Ricardo: desculpe Any, é que eu não te reconheci. (disse abraçando Anahí)


Dulce: credo Ricardo, a gente está tão diferente assim?


Ricardo: claro Dulce. A última vez que eu vi vocês duas, vocês tinham 15 anos.


Any: Ricardo, não liga pra Dulce não. Ela só fala besteira.


Ricardo: bem, agora eu já vou.


Any: já, você acabou de chegar.


Ricardo: é que eu tenho que resolver uns problemas fora da cidade.


Dulce: mas você vem pro meu aniversário, não vem?


Ricardo: claro que venho.


Dulce: ah, vê se não esquece o meu presente ta.


Any: Dulce deixa de ser interesseira.


Dulce: eu não sou interesseira. Ele que me acostumou mal. Agora aguenta.


Any: isso ela tem razão. (disse para Ricardo)


Ricardo: é, fazer o que, né. Tchau Any. (abraçou Anahí)


Any: tchau Ricardo.


Ricardo: tchau minha doidinha.


Disse abraçando Dulce. Ricardo adorava esses momentos.


Dulce: tchau maninho. E não esquece o meu presente.


Ricardo riu e depois foi embora.


**************************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em algum lugar de Atenas... Alejandro: faltam três dias pro aniversário dela. Alejandro disse para uma mulher, que se tornou cúmplice dele, enquanto acariciava uma foto de Dulce. Vivian: e isso é algo importante? Alejandro: claro. Tudo que tem haver com ela é importante. (disse de forma obsessiva) Vivian: tudo bem, não queria te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy forever Postado em 14/09/2020 - 22:38:50

    amei essa historia quandfo vai sair a 3° temporada?

  • Dulcete_015 Postado em 04/03/2020 - 23:43:11

    Continuaa,coitada da Dulce

  • Dulcete_015 Postado em 02/03/2020 - 23:07:28

    Estou amando,continuaa

    • delenavondy Postado em 03/03/2020 - 15:22:57

      Obrigada! ♥♥♥ Amanhã tem mais :)

  • Dulcete_015 Postado em 29/02/2020 - 21:14:22

    Continuaa

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:00:26

      Olá Dulcete_015, obrigado por ler minha fanfic. ♥♥♥ Vou continuar amanhã.

  • dada Postado em 29/02/2020 - 21:06:59

    Eu tava gostando mas sera que não tem como ter uma história que a Dulce seja sempre menos prejudicada vai demora muito pra saberem a verdade

    • delenavondy Postado em 01/03/2020 - 19:12:41

      Olá dada, muito obrigado por estar lendo minha fic. :) Fico muito feliz! Sobre Dulce, ela vai sofrer um pouco mais pela frente. Só mais alguns capítulos para Christopher saber a verdade. Vou continuar amanhã


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais