Fanfics Brasil - Capítulo 1 Voltando pra casa

Fanfic: Voltando pra casa | Tema: Morro, romance


Capítulo: Capítulo 1

17 visualizações Denunciar


Alexia estava na entrada do morro esperando o irmão ir buscá-la. Mas como ele estava demorando ela foi entrando a pé mesmo. Ao chegar em um dos becos ela escuta alguém chamado seu nome.


Rafa: Alexia, Alexia, Alexia. É você mesmo???


Quando se vira larga tudo e corre em direção a Rafa.


Alexia: oi meu amor, que saudade que eu estava se você.


Pietro apareci atrás da pequena garotinha .


Pietro: porque não esperou o seu irmão pra te trazer, você sabe que não gosto de vocês perambulando sozinhas na quebrada 


Alexia: Rafa cadê a sua mãe???


Ela ignora totalmente o pai.


Rafa: tá lá em casa vamos lá. Ela já tá te esperando.


Pietro : Alexia aqui tem regras e tem que ser respeitadas .


Alexia: coloque regras nos seus capangas e no idiota do seu filho. Minhas regras quem faz sou eu .


Ela sai andando pegando Rafa pela mão em direção a casa de seu pai .


Enquanto isso na zona Sul


Gustavo vai procurar por  Alexia no condomínio.Como não a achou foi até a portaria pra saber se ela havia saído.


Guh: senhor João por acaso viu a Alexia hoje?


João: você não tá sabendo que ela se mudou essa manhã? Pareci que foi morar com o pai.


Guh: como assim? Ela não me falou nada. 


João: olha ela provavelmente teve seus motivos mas deixou isso aqui pra você.


Ele pega um bilhete que está escrito:


" Olha eu sei que  devia ter  contado que  ia embora mas não iria conseguir, você é meu melhor amigo e jamais vou esquecer tudo que fez por mim. Desculpa não me despedir pessoalmente. " PS: Te amo demais tá. Bjs


Ele se senta no banco e não percebi quando a irmã Luna se aproxima.


Luna: Guga tá tudo bem? 


Guh: ela foi embora.


Luna:quem foi embora? Porque vc ta assim?


Guh: a Alexia e nem se despediu.


Luna: não acredito que ela foi mesmo, eu falei pra ela ficar la em casa que a gente ia dar um jeito.


Guh: você sabia que ela tava querendo ir e não me contou?? Porque você fez isso??


Luna: ela é minha amiga e me pediu pra guardar segredo. Ela não quer a gente indo no morro.


Guh: eu vou atrás dela agora.


Luna: não vai não, a gente só vai lá quando ela dizer pra gente ir. Agora vamos pra casa que eu te explico a história toda.


De volta ao Morro


Os três chegam em casa e Alexia olha tudo a sua volta.


Alexia: nada mudou aqui.


Gabriela: eu tinha prometido deixar tudo do jeito que voce me pediu.


Alexia corre e abraça a madrasta.


Alexia: eu senti sua falta.


Gabi: eu também senti a sua, mas agora tudo vai ser como antes. 


Alexia: nada vai ser como antes, o papai e o meu irmão decidiram entrar pra essa maldita vida. 


Pietro: filha foi preciso, você sabe tudo que a gente passou desde que sua mãe morreu. Eu fiquei perdido e o Henrique me ajudou muito, só estamos retribuindo os favores.


Alexia: eu só voltei pra esse inferno porque eu não tive escolha. Mas não espere que vá virar seu capacho porque eu não sou o Ricardo que faz tudo que você manda.


Gabi: vocês dois não vão brigar desse jeito, querida você acabou de chegar deve tá cansada. Vamos lá em cima que já arrumei seu quarto.


Elas sobem quietas para o quarto .


Rafa: tô tão feliz que minha irmã voltou pra casa.


Gabi: mas agora você vai ficar no seu quarto porque esse aqui é o da Alexia tá.


Alexia: você tava dormindo no meu quarto ?? Eu não acredito.


Ela pega Rafa no colo e sorri.


Rafa: era só até você voltar agora eu vou dormir no meu porque já sou mocinha.


Alexia: mocinha não, ainda é uma criança só tem seis aninhos.


Gabi: mas Pareci que tem dez pelas bagunças e coisas q fala.


Alexia: e por falar nisso, você conseguiu olhar o negócio do colégio?


Gabi: você começa amanhã. A Lara vai passar Aki de manhã para vocês irem juntas.


Alexia vai responder mas escuta uma voz vindo da escada.


Lara: eu não acredito que essa vaca voltou finalmente pro morro.


Alexia: acho que sim neh.


Gabi leva Rafa para fora do quarto enquanto as duas continuam conversando.


Continua....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Priscila Martins

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais