Fanfic: (*_*) Minha Caixinha do Destino (*_*) | Tema: Drama Familiar
Depois de mais uma hora...
Daniel chega e encontra Beh na varanda.
Dan: tá tudo bem???
Beh: não sei, a Bruh tá estranha e eu não sei cadê a Bia .
Dan: olha Bernardo , somos amigos a muito tempo mas hoje eu fiz uma coisa e agora tá doendo muito.
Beh: o que você fez?
Dan: eu falei umas coisas pra Bruna e isso tá me matando. Eu só queria ficar numa boa com você, mas assim não dá.
Beh: olha ela já enfrentou tanta coisa que mais uma decepção ela dá conta. Só quero você longe dela.
Dan: cara você tá sendo um idiota, tá magoando ela e nem liga pra isso.
Bia chega e percebi o clima pesado .
Bia: o que tá acontecendo aqui? Cadê minha irmã??
Beh: arrumem suas coisas que estamos indo embora.
Eles sobem e cada um vai arrumar suas coisas. Minutos depois estão todos na sala esperando Bernardo descer.
Bia: Bruna, tá tudo bem?
Bruh: tá sim. Só quero ir pra casa .
Beh desce as escadas.
Beh: então vamos embora. Daniel vai sozinho.
Bruh: eu vou com ele, viemos juntos e vamos embora juntos .
Ela o puxa pelo braço e sai o levando pra fora.Daniel olha pra Bernardo. Que faz cara de poucos amigos.
Dan: o que você pensa que tá fazendo?
Bruh: entra logo no carro e vamos embora.
Ele faz o que ela manda sem questionar.
Beh: ele me paga.
Bia: ele quem? O que você tá falando?
Beh: nao te vê interessa.
Bia: seu grosso idiota
Ela coloca o fone e deixa Beh falando sozinho.
De volta a Bruna e Daniel
Eles estão em silêncio quando Dan respira fundo.
Bruh: olha da próxima vez que o Bernardo te mandar ficar longe não precisa tentar obedecer. Apenas me conta o que ele disse e deixa eu resolver com ele.
Dan: me desculpa eu só não queria perder a amizade dele. E também não queria te vê sofrendo daquele jeito.
Bruh: eu sei que não é fácil mas o Beh não pode afastar as pessoas de mim só porque ele não concorda que talvez aconteça alguma coisa entre a gente.
Dan: a gente vai dar um jeito nisso juntos, mas me promete que a partir de hoje acabou se trancar dentro daquela casa.
Bruh: eu prometo.
Eles se olham e sorriem. As horas se passam e eles chegam em casa.
Continua....
Autor(a): Priscila Martins
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)