Fanfic: GUERRA DOS SEXOS
Sozinha no meio de muitas pessoas elegantemente vestidas, no luxuoso salão de festas de uma mansão em México DC,Dulce Savingñon começou a suar. Não a leve transpiração de uma dama, que cobre apenas o lábio superior. Não uma tênue umidade nas têmporas.Não.
O vestido de gala, preto e justo, começava a ficar úmido, a medida que o ambiente se enchia ainda mais.Mais alguns minutos e haveria círculos molhados nas axilas, e a maquiagem decerto escorreria pelo rosto.
- Tenho de sair daqui - murmurou, imaginando se conseguiria atravessar a multidão e chegar á saída.
Com certeza ninguém notaria se escapasse.Afinal, Dulce se parecia com qualquer outra mulher presente.Noventa por cento delas usava o uniforme típico para ocasiões formais: vestido preto, meias pretas transparentes,sapatos de saltos altíssimos e uma bolsa minúscula, na qual mal cabia o batom. Sem mencionar a expressão confiante, para disfarçar o aborrecimento.
Toda vez que se aborrecia.Dulce Savingñon suava. E também quando usava trajes curtos e apertados, e saltos tão altos que temia iria cair no meio da sociedade de México DC.
Não que se importasse com aquela gente.Mas na certa aquela não era sua turma.Preferia estar em seu bar favorito, na companhia dos amigos.
Pela centésima vez, desejou ter encontrado uma forma de não comparecer ao evento.E,como se não fosse ruim o suficiente a roupa apertar, as meias esquentarem e a maquiagem derreter com o calor, a vida dela também iria mudar por completo.Dulce não gostava de se sentir encurralada, e muito menos de ver sua privacidade exposta a todos.Sua família.Sua história.Seu mundo, organizado e confortável.
-Que droga! - sussurrou, sabendo que as coisas estavam além de seu controle, e não apreciando nem um pouco tal situação.
Dois funcionários, bem mais velhos, que trabalhavam na mesma revista que ela, fitaram-na com uma expressão interrogativa.Dulce sorriu, apontando por cima do ombro, para fingir que esperava alguém.Não estava com vontade de conversar.Só queria sair dali, bem depressa.
Era possível fugir por alguns minutos, mas não poderia sumir dali,não quando iria receber um prêmio por seu trabalho.
Além do mais,mesmo se desaparecesse, Pedro Damian, o editor milionário, dono da revista For Her Eyes Only, faria a revelação de qualquer maneira.a grande revelação.A revelação pessoal.Aquela que poria em evidência, sem deixar dúvida, a íntima relação entre eles,que ela tentara manter em segredo.
Nada que Dulce dissera nas últimas seis semanas servira para dissuadi-lo. Pedro estava muito satisfeito, e queria que o mundo compartilhasse sua alegria.Não importava que ela não concordasse.
Não, escapar pela porta era impossível.Mas poderia ao menos se esconder um pouco.Estava indo na direção da saída,quando uma voz a deteve:
-Você viu a nova coluna dele?
Dulce nem se virou.Sabia de quem se tratava.Era seu bom amigo,Cristian Chavez.E também sabia de quem ele falava:Christopher Uckerman.
A porta aberta continuava a atraí-la, como um convite para a liberdade,ainda que por alguns minutos, e obter um pouco de paz e sossego.E também a chance de enxugar o suor da testa.Parar significava frustração,isso era fato,
Dulce resmungou e virou-se
-Não costumo ler a coluna dele - Ela aproximou-se de Cristian, seu parceiro de trabalho na revista, até poucos meses atrás - Além disso,posso contar com você para saber todas as novidades ,não é?
Um largo sorriso surgiu no rosto bronzeado de Cristian,realçando os traços atraentes.
-É claro.Sabe,Dulce, se eu soubesse que ia me divertir tanto sendo um agente duplo, levando e trazendo noticias entre vocês, teria aceitado o trabalho na Men’s World por um salário menor.
-Não, você não teria. - Dulce piscou,maliciosa - Precisa de dinheiro para gastar com as mulheres.
-Eu teria ficado, se você quisesse.Devo dizer que está linda demais esta noite.
-Pare com isso,Cristian.Entre nós não funciona.
Ele era bonito e charmoso, fazendo o tipo esguio e sensual de amante latino.Mas desde que haviam se encontrado pela primeira vez,na redação,perceberam que estavam destinados a ser amigos, ainda mais porque Cristian era três anos mais novo que ela.Dulce o via como um dos irmãos mais novos, e ele reclamava que isso feria sua masculinidade de modo brutal.Ainda assim, não conseguia deixar de flertar com a companheira de trabalho.Era assim que agia com as garotas.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Então,você não viu? -Não,Cristian.Vai me dizer ou não? Ele parou,como se estivesse ponderando a questão.Pura representação, reconheceu Dulce, já que adorava ser o portador das novas entre ela e seu inimigo,Christopher Uckerman,que escrevia para a Men’s World. -Bem,ele realmente espera que eu conte - diss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:49
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:44
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:39
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:32
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:27
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:41
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:39
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:37
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:34
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:32
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS..