Fanfic: GUERRA DOS SEXOS
-Então,você não viu?
-Não,Cristian.Vai me dizer ou não?
Ele parou,como se estivesse ponderando a questão.Pura representação, reconheceu Dulce, já que adorava ser o portador das novas entre ela e seu inimigo,Christopher Uckerman,que escrevia para a Men’s World.
-Bem,ele realmente espera que eu conte - disse,por fim.
Dulce franziu a testa e fitou-o
-A maioria dos agentes duplos não costuma se vangloriar do que faz.
-Sou péssimo para guardar segredos.Lembre-me de contar o que Christopher falou quando lhe contei que você o chamou de adolescente indócil preso no corpo de um homem.
-Cristian...
-Está bem.Na coluna deste mês.Christopher comenta sobre uma certa colunista, de uma revista feminina, que ou é uma devoradora de homens, ou uma virgem frígida.
-O quê?! - Dulce quase gritou,atraindo a atenção dos mais próximos. - Aquele...
-Bem,você pegou pesado na última coluna.Tenha dó! Dizer que homens que vão a discotecas e bares só querem acrescentar mais um número na lista de conquistas...E que estão sempre traindo!
-E não estão?
-Nem todos.
-Mas querem acrescentar pontos em suas listas.
-E então mencionou “certos homens” que adoram ser fotografados nesse lugares,cercados de moças linda e burras.
-Não mencionei o nome dele.
-Nem precisava,querida.O país inteiro, alem da cidade de México DC, sabe que vocês dois têm uma guerrinha particular.
Não podia negar.Era verdade.De algum modo, ela Dulce Savingñon,acabara se envolvendo numa guerra dos sexos com um homem que nunca encontrara, e que jamais vira.Com exceção de uma foto antiga,onde Christopher usava chapéu e óculos escuros,e segurava um horrível charuto entre os dentes..
Alem disso,mal conseguira vê-lo atrás de tantos pares de seios.Uckerman vivia cercado de seios por todos os lados.Sentado numa cadeira,tinha a volta de si as finalistas de um concurso de A mais bela camiseta molhada.Um chauvinista!
Sacudiu a cabeça, não querendo pensar em Christopher Uckerman.Naquela noite, por mais que a tivesse incomodado nos últimos meses, ele era o menor de seus problemas.Se servisse para impedir Pedro de pôr a público a verdade sobre ela para o mundo todo, estaria disposta a subir no palco e dançar um tango com o sujeito.
Mas não adiantaria. Pedro estava decidido.Assim, teria de lidar com os dois maiores desafios de sua existência nas mesma ocasião: a declaração de Pedro e Christopher Uckerman.
Resignada,indagou:
-Uckerman,ainda está aqui?
Cristian sorriu,sabendo que ela não podia controlar a curiosidade.Era terrível nunca ter visto o inimigo!
-Sim,lá fora.
-Otimo,Quem sabe uma dessas garotas desmioladas consegue leva-lo para uma festinha da faculdade.
-Seria bem mais divertida do que esta.
-Oh, lógico! Conversas intermináveis ,muita musica e cerveja,noites inteiras estudando para um exame...
Cristian arqueou uma sobrancelha, fingindo espanto.
-Dulce Savingñon, a srta.Controle, viveu como uma universitária comum? Há gente que pagaria uma fortuna para ver isso.
Ela deu de ombros e suspirou.A maioria das pessoas não conseguiria imaginar tal coisa.Não com a Dulce que conheciam agora.
Cristian viu a alegria desaparecer do semblante dela.
-Meu carro está lá atrás ,querida.Gostaria de fugir para o bar mais próximo?
-Sabe que não posso.
-Eu sei, Pedro vai mesmo faze-lo? Dulce assentiu.
-Então,não há outro jeito.Mas sei que está aborrecidíssima.Poderíamos esquentar tudo por aqui,Dulce.Sei que adoraria ir até a mulher de Norm Spencer e dizer-lhe que todos podem ver a marca da cinta que está usando, porque o vestido é apertado demais.
-Ela precisa de uma cinta melhor e um vestido dois números maior.
-Esta é minha garota.!
-Você é mesmo malvado.
-Talvez seja por isso que nos damos tão bem.
-Preciso me comportar.
Cristian apertou de leve o ombro dela,num gesto carinhoso.
-Esse é o problema,boneca.Você tenta ser boazinha o tempo todo, e um dia acabará explodindo.
Antes que Dulce pudesse responder, sua atenção foi atraída para o bar,onde um homem se destacava entre uma multidão de smokings pretos.
-Quem é ele,Cristian?
-Quem?
Ela não respondeu, ainda observando o estranho.Não o olhava apenas porque era bonito, ou porque era mais elegante do que os demais.O que a intrigava era o tédio que demonstrava.Embora fosse mesmo muito lindo. Era mais alto que a média e esguio.Os cabelos castanhos eram ondulados, e Dulce imaginou que a esposa dele, ou a namorada, não resistiria à vontade de passar os dedos por eles.Sua postura indicava uma autoconfiança inquestionável.
Dulce não era a única a notá-lo.Viu uma loura exuberante aproximar-se do bar e tentar começar uma conversa.Mas logo a jovem se afastou, e o desconhecido deu de ombros, continuando a conversar com o barman.
O tédio dele parecia irradiar através da sala, chegando até ela.Ele parecia nem perceber os outros a seu redor e atentava apenas ao homem que preparava os drinques,.A linha forte da mandíbula fez Dulce imaginar de que cor seriam seus olhos.E se a boca seria tão bonita de perto como lhe parecia a distância.
Quando o rapaz riu de algo que o barman dissera,Dulce prendeu a respiração."Nossa, que boca sensual!".
- O camarada no bar? - Cristian estreitou os olhos ao notar o interesse dela - Não é seu tipo, Dulce.
- Você o conhece?
- Superficialmente.E acho que não serve para você.
- Por quê? O que há de errado com ele?
- Não tem nada na cabeça.Só boa aparência.É só um sujeito bonito com um Jaguar.
- Que ótimo! Quer dizer que é um tipo como Christopher Uckerman?
Cristian deu uma gargalhada.
- Bem, acho que não é tão ruim assim.Mas não é alguém que interessaria a você,pode acreditar.
Que pena...Fazia muito tempo que Dulce não sentia tanta atração por alguém.Aliás nunca sentira tanta atração por alguém que estava do outro lado da sala.E que a deixara sem fõlego.
Forçou-se a se desviar. Cristian tornou a rir, e Dulce se indagou se estaria tramando algo.Ficava desconfiada toda vez que via os olhos dele brilhando,matreiros.
Autor(a): millinha
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que foi? -Estou pensando que,por sorte,algumas vezes a beleza não é desperdiçada. - E apontou para si mesmo. Dulce achou graça.Apesar de convencido.Cristian era charmosíssimo.e um amigo verdadeiro, leal e inteligente. -Obrigada pela informação. -A resposta de Uckerman a seu comentário sobre o adolescente escondi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:49
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:44
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:39
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:32
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:27
Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765 -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:41
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:39
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:37
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:34
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS.. -
taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:32
vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
POSTA MAIS..