Fanfics Brasil - Capitulo 5 GUERRA DOS SEXOS

Fanfic: GUERRA DOS SEXOS


Capítulo: Capitulo 5

181 visualizações Denunciar


Foi a visão da calcinha que fez a espreguiçadeira de Christopher cair na piscina.
Ele não era um voyeur, mas uma linda ruiva pulando numa cama elástica e revelando cada curva sensual do corpo perfeito era demais para qualquer um.Quem homem resistiria a isso?
A água gelada foi um choque, e se a cadeira não o tivesse atingido com força na cabeça, teria saído de imediato da piscina.Mas o braço da espreguiçadeira de plástico o atingiu na têmpora, e por alguns momentos ficou desorientado.Tudo o que sabia era que estava sob a água e uma cadeira e a almofada, cada vez mais pesada pela água, o impediam de subir a superficie.
Antes que pudesse se mexer e sair, alguém o agarrou pelo braço, livrando-o do obstáculo.Ao emergir, respirou,ofegante.Aquele que o salvara passou um braço a volta de seus ombros e puxou-o de costas, para a borda.
Foi então que Christopher pôde ver quem o salvara: a fantástica ruiva com calcinha de renda nadava perto dele.Pulara na água para salvá-lo,sem se importar com o vestido, que se grudava a suas curvas.Os cabelos encharcados, a maquiagem escorrendo pelas faces,deixando marcas pretas sob os olhos, tudo era um completo desastre.
Percebendo que ele a observava, ela se virou,e os olhos dela brilharam com algo que Christopher não conseguiu identificar.Confusão?Arrependimento? Não sabia,não conseguia entender,mas notou que algo mudava no semblante dela.Parecia confusa, e talvez um tanto agitada.O que não era de surpreender,diante do que acontecera.Mas Christopher sentia que havia algo mais.
- Você está bem?
Apesar da dor latejante na cabeça.Christopher respondeu com malícia:
-Acho que precisarei de respiração boca-a-boca.
- Você está falando.Creio que pode respirar também.
Ele prendeu a respiração,inflando as bochechas.
- Fingido!
-Está bem, desisto.Estou bem,graças a você.Estava ficando desorientado debaixo d`agua.
Christopher olhou para a cadeira,que ainda flutuava.Enquanto olhava, a almofada afundou,desaparecendo sob a superficie por causa do peso da água.
Ela desceu até o fundo, exatamente onde ele poderia estar, se o golpe tivesse sido mais forte.
Podia ter se afogado! O pensamento o assustou , afastando qualquer ideia de flerte com a moça.
- Pode ter salvado minha vida,sabia?Muito obrigado.
Ele fitou os olhos de um tom castanho-mel, que refletiam a luz que cintilava na piscina.Os lábios dela estavam entreabertos, e ofegava como ele, como se o acidente tivesse provocado em ambos uma descarga de adrenalina.
De perto, era tão linda quanto de longe,mas de um modo diferente.
- Não vi que estava tentando sair de debaixo da cadeira, e pensei que estivesse inconsciente.
- A espreguiçadeira me atingiu na cabeça.
Quando ela ergueu a mão para tocar o local atingido,Christopher procurou tranquilizá-la:
- Estou bem.Só fiquei tonto por alguns minutos.
Empurrando os cabelos dele para trás, Dulce examinou o corte, e Christopher percebeu que não conseguia raciocinar direito.O toque dela era gentil,cheio de preocupação, mas perturbava demais.
- Debaixo d`agua um minuto pode ser tempo demais.
- Tem razão.Talvez naõ tenha sido nem um minuto.Comecei a ver minha vida passando diante de meus olhos.
- Sério?
- Bom, não exatamente...Mas senti uma vontade enorme de ligar para minha mãe.
- Sua mãe?
- Para agradecer por ter me colocado na aula de natação, e para lhe desejar um feliz aniversário.
- Você não nadou.
-Mas teria nadado.Dentro de dez ou quinze segundos.Porém, ainda assim lhe devo minha vida.Mais uma vez,obrigado.
- Sempre fala tão depressa? - Dulce sorria.
- Sempre.Em minha familia quem não fala depressa não consegue ser ouvido.
- Verdade que hoje é aniversário de sua mãe?
- Não.Será na segunda-feira.No entanto,enquanto estava lá embaixo,percebi que se me afogasse três dias antes do aniversário estragaria a data para sempre, e ela jamais me perdoaria.
Dessa vez ela gargalhou.
- Percebeu que esta não é um conversa para se ter boiando, vestindo roupa de festa, na piscina de outra pessoa.?
- É melhor do que a festa.
- Concordo. Eu o vi lá - Dulce o fitou com intensidade.
-Por que veio para cá?
- Para me esconder.Não consegui aguentar nem mais um instante de conversa com pessoas que seriam capazes de me apunhalar pelas costas, se isso as fizesse subir um degrau na escala profissional.
- Entendo.Mas estava aqui, sentado perto da piscina, e sua cadeira caiu na água.Estava me olhando não é? Foi isso o que aconteceu.Então, perdeu o equilibrio e caiu na piscina,onde poderia ter se afogado.Tudo isso para ver a roupa de baixo de uma mulher.
- Ora, você tem de admitir que é uma lingerie muito especial.
- Devo deduzir que é um perito no assunto.
- Imagine...
Dulce esboçou o sorriso mais lindo do mundo, e Christopher ficou encantado.Linda e com senso de humor.E salvara sua vida. O que mais poderia desejar?
Dulce não gostava de homens que flertavam.Certo, não era bem assim.Adorava Cristian, e ele agia assim o tempo todo.E, por mais estranho que parecesse, apesar da reputação que tinha com as mulheres, ela se sentia segura com ele.Porque era da idade do irmão dela.E seu melhor amigo.
Aquele homem, no entanto, não era nem um pouco inofensivo.Estranhos lindos e sensuais com sorrisos que faziam seu coração dar saltos, e as pernas tremerem, com certeza eram perigosos.
-Então costuma espiar a roupa de baixo de estranhas?
-Você não parece uma estranha.Pelo menos,não mais do que qualquer pessoa da festa.Aliás,costuma entrar na sala de ginástica do anfitrião durante os eventos?
-Estava me escondendo,como você.Odeio esse tipo de reunião.
-Eu também.Sorriso nos lábios,nunca nos olhos,conversar superficial.Todos tentando encontrar alguém para ficar,com quem não tenham de esbarrar no escritório na semana seguinte.
Ele parecia sincero,o que surpreendeu Dulce.
- É isso o que sinto.
-Prefiro estar dentro da piscina,com meu smoking ensopado,do que...
-Que eu espero não ser alugado.
-Mas é.
-Duvido que vá receber de volta seu depósito.
-Talvez eu o compre.Afinal,pode ser meu smoking da sorte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele tinha os olhos sensacionais.Verdes,com círculos dourados, que pareciam atrair Dulce como um imã.E os cílios, longos e escuros, fariam inveja a qualquer mulher.-Acho que devemos sair daqui e nos secar.Já devem ter sentido minha falta.E não sei como vou resolver esta situação.-Não pode escapar e ir para casa, sem dize ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:49

    Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:44

    Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:39

    Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:32

    Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • Adna Postado em 26/03/2010 - 22:03:27

    Oi milinha vim te convidar para ir ler minha wn Love Girl - Separadas pelo preconceito (Dul y Any )
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5765

  • taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:41

    vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
    POSTA MAIS..

  • taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:39

    vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
    POSTA MAIS..

  • taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:37

    vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
    POSTA MAIS..

  • taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:34

    vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
    POSTA MAIS..

  • taiane Postado em 26/03/2010 - 21:39:32

    vondy é o melhooooor!!!!!! FATO
    POSTA MAIS..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais