Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Lembrança de Aki: Ordem 66 Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 10 - Lembrança de Aki: Ordem 66

198 visualizações Denunciar



"Os sons do salto alto das botas de Aneda ecoavam por todo o corredor,a Guardiã puxava a pequena Aki para que ambas pudessem encontrar um lugar seguro o mais rápido que podiam. Ela já havia ordenado que as outras Guardiãs assegurassem que suas pupilas estivessem seguras e o perigo estava prestes a respingar nelas.


A Ordem 66 havia estourado completamente,os únicos clonetroopers que não haviam obedecido as ordens de Palpatine haviam sido aqueles que se livraram de seus chips e graças a Força,as Guardiãs pediram para que seus soldados fizessem isso e tiveram seus desejos respeitados.


Todas já haviam sido informadas que um massacre havia acontecido no prédio do Conselho Jedi,muitos Jedi,Padawan e Younglings haviam sido mortos pelos soldados,mas até então,ninguém no Conselho Guardião sabia responder quem estava por trás de toda essa atrocidade além do Chanceler Supremo Palpatine,que agora,havia se tornado Imperador.


Aneda adentra a sala de reuniões do Conselho,se escondendo juntamente com Aki entre uma estante e uma poltrona que havia no local,não tinha como serem vistas ali. A pequena pupila não fazia ideia do perigo que estava correndo,do que estava acontecendo,estava tudo correndo normalmente bem até Aneda,Healer e Maoki adentrarem o local em completo pânico pedindo para que todos se escondessem como pudessem e em seguida,sua tutora lhe pegar pelo braço rapidamente,lhe levando praticamente de arrasto através dos corredores do local.


A porta da sala de reuniões se abre,apenas os pés eram visíveis naquele local,adentrava cada vez mais a grande sala,Aki dá uma curta espiada por cima da poltrona,ao ver que era Anakin,desvencilha-se de Aneda,pulando o móvel e se aproximando do Jedi,o abraçando forte,em seguida,se afastando e o encarando.


-Que bom que você está aqui,tem que nos ajudar...-disse Aki-Estamos em pânico,Mestre Skywalker.


Aneda levanta-se do local,ao ver Anakin ativando o seu sabre e Aki dando alguns passos para trás,a Guardiã solta um grito de pavor,colocando uma de suas mãos em frente ao seu corpo e usando a Força para empurrar seu protegido para fora da sala,em seguida,fechando a porta da sala. Ela empurra a poltrona com um dos pés,aproximando-se de sua pupila.


-Você está bem?-perguntou Aneda-Ele machucou você? Fez alguma coisa?


-Não,estou bem...-disse Aki com um pouco de medo-Ele não fez nada.


-Aki,pela Força,não faça mais isso,volte para o lugar onde nos escondemos e não saia de lá...-disse Aneda-Anakin não é mais nosso amigo,ele é mau e está envolvido em todas as coisas que estão dando errado para nós.


Aki apenas assente com a cabeça,se escondendo novamente no mesmo lugar que antes,Anakin retorna a sala com seu sabre de luz azul,Aneda empunha seu sabre de luz rosa,os dois entram em batalha juntos,a Guardiã afasta-o de si,fazendo-o deitar-se no chão.


-Que merda você está fazendo?-perguntou Aneda-Você já acabou com o Conselho Jedi,o que quer conosco?


-Eu nunca vou perdoar você por ter ido até Mustafar com um pedaço de ferro tentando me matar...-disse Anakin-Você vai pagar da mesma forma que Obi-Wan pagou enquanto morria na beira da lava.


-Cale essa boca,você jogou todas as suas conquistas nas trevas!-disse Aneda-Se você queria ir contra o Conselho Jedi porque eles não lhe deram ouvidos e nem levaram você a sério,eu concordaria,mas isso que você fez é insanidade no mais alto nível.


-Vocês colocaram Padmé contra mim...-disse Anakin-Vocês nunca queriam que eu me casasse.


-Eu fui testemunha do seu casamento com ela,vi vocês casando na minha frente sabendo que você estava quebrando uma regra do Conselho...-disse Aneda chorando de raiva-Eu aceitei ser madrinha do seu filho sabendo que se o Conselho Jedi ou a Rainha soubessem do assunto,vocês dois estariam ferrados e eu defendi vocês fingindo que não sabia de nada.


Ao ver a Guardiã chorando,os olhos de Anakin voltam a ser azuis,ele detestava vê-la chorando desesperadamente daquela forma,ele sabia perfeitamente que ela havia o defendido e segurado as pontas,não havia contado nem mesmo para Kayrinn e Zee sobre o seu relacionamento com Padmé.


-Você era o escolhido,você nasceu para trazer o equilíbrio para a Força e acabar com os Sith...-disse Aneda-E o que você faz?Joga tudo para o alto e decide que vai se aliar com o Lado Sombrio por poder.


-Eu perdi a minha mãe e não quero perder minha esposa e meu filho...-disse Anakin-Eu odeio sentir essa dor e eu não quero senti-la novamente,apenas o Lado Sombrio tem esse poder.


-Que poder de merda é esse que faz com que você mate todo mundo?-perguntou Aneda-Pela Força Anakin! Você não pensou nem mesmo um segundo sobre o assunto? Sobre o quão controverso isso pode ser?


-Quero salvar as pessoas que eu amo...-disse Anakin-Eu posso querer isso,eu tenho o direito de pedir isso,a minha Padawan saiu da Ordem Jedi porque eles são injustos.


-Tudo bem,eu concordo com isso,mas nada justifica você matar as pessoas...-disse Aneda-Por favor,pague por esses crimes e acabe com o Império enquanto há tempo.


-Nunca!-disse Anakin.


-Então sinto muito...-disse Aneda jogando Anakin contra uma das janelas da sala de reuniões,quebrando o vidro e indo parar no lado de fora.


Aneda ajoelha-se no chão da sala,chorava de raiva e tristeza por tudo que estava acontecendo,estava se sentindo uma péssima Guardiã por ter deixado o seu protegido sucumbir e essa era a sua missão: evitar que isso acontecesse. Sentia-se completamente inútil por não conseguir reverter a situação.


Vendo tudo o que estava acontecendo,Aki sai do esconderijo onde estava,aproximando-se de Aneda e abraçando-a por trás,não gostava de ver a sua tutora daquele jeito,ela era maravilhosa do seu jeito e aos seus olhos,mesmo falhando,ela tinha outras conquistas.


-Você não tem que sentir-se culpada pelas coisas que aconteceram,você fez o seu melhor,mas Anakin é muito teimoso...-disse Aki-Você é uma excelente Guardiã e uma excelente tutora,você tentou ajudar como pôde,mas ele é cabeça dura.


Aneda assente com a cabeça,virando-se para Aki e retribuindo o abraço,aquilo havia lhe confortado naquele tempo e lhe ajudaria a pelo menos desviar a atenção daquela culpa."




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Padmé estava sentada em uma das poltronas,a Rainha estava a sua frente junto com suas sacerdotisas,conversavam alegremente sobre política,Aneda revirava os olhos,aquele assunto já havia lhe enchido a paciência,precisava de ação e isso estava faltando naquele momento. Havia passado uma semana desde a batalha de Geonosis e a rec&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais