Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Lembrança de Kayrinn: Naboo Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 11 - Lembrança de Kayrinn: Naboo

206 visualizações Denunciar


"Padmé estava sentada em uma das poltronas,a Rainha estava a sua frente junto com suas sacerdotisas,conversavam alegremente sobre política,Aneda revirava os olhos,aquele assunto já havia lhe enchido a paciência,precisava de ação e isso estava faltando naquele momento.


Havia passado uma semana desde a batalha de Geonosis e a recém formada Guardiã já estava com abstinência de ação,acostumada a todos os dias estar no meio de tantas brigas e tiros de blasters recuperando coisas perdidas dos fazendeiros de Tatooine,ouvir todas as discussões políticas entre governantes estava começando a se tornar entediante para a moça,porém,ela sabia perfeitamente que era questão de tempo e sabedoria até ela começar a se interessar no assunto e se envolver nos debates.


A Guardiã olha para Anakin,que estava com um sorriso bobo em seu rosto enquanto olhava Padmé,ambos haviam recém casado e ela havia sido sua testemunha,ele prometeu que não ficariam mais do que o necessário naquele planeta,mas por alguma razão,o Padawan de Obi-Wan Kenobi estava cada vez mais adiando a viagem,seria por conta da senadora?


Alguns passos ecoam pela sala do trono,uma moça esguia com um vestido branco e uma coroa de rosas vermelhas na cabeça,cabelos pretos e compridos,se aproxima com uma bandeja de metal,ela parecia infeliz e...trêmula? Em cima da bandeja,algumas xícaras e um bule acompanhados de um açucareiro.


Um pouco desastrada,ela quase derruba a bandeja,mas nada acontece,ela pede insistentes desculpas,colocando a bandeja em cima da mesa de centro,pedindo licença e retirando-se do local aparentemente envergonhada.


-Quem é essa moça?-perguntou Padmé-Ela é nova no castelo?


-Ela estava usando o campo de treinamento,ela luta muito bem e achamos que seria uma boa ideia colocá-la no palácio para ajudar...-disse a Rainha-Ela tinha tanto equilíbrio com espadas,não entendo porque ela não tem equilíbrio com uma bandeja.


-Com licença,mas eu acho que o peso de uma espada e o peso de uma bandeja cheia de coisas são completamente diferentes...-disse Aneda-Nem sempre uma pessoa que é boa em lutas,será bom fazendo serviços domésticos.


-Aneda!-disse Anakin chamando atenção da Guardiã.


-Não,é sério,eu mesma sou um exemplo perfeito disso,quando eu era escrava em Tatooine,não conseguia fazer as coisas que o meu dono pedia,pelo menos,não perfeitamente do jeito que ele queria...-disse Aneda-Mas eu era muito boa em lutas corporais,tiro a distância e manejamento de armas brancas,esse deve ser o caso dessa moça.


-Aneda,se controle...-disse Anakin-Você não está em Tatooine.


-Que bom,pelo menos aqui a Rainha vai me ouvir e dar um cargo na guarda real para essa moça...-disse Aneda-Porque uma pessoa com as características e habilidades que a Rainha fala que ela possui,pode ser perfeita para esse tipo de trabalho.


-Não temos lugar na guarda real,geralmente são escolhidas pessoas muito qualificadas e experientes para esse tipo de tarefa...-disse Padmé-O medo de um ataque contra todos nós é real.


-Bom,se me permitem,vou ao banheiro...-disse Aneda sorrindo-Essa é a minha deixa.


-As funcionárias estão na cozinha,elas podem guiá-la...-disse a Rainha-O castelo é muito grande,pode correr o risco de se perder.


Aneda assente com a cabeça,reverenciando a rainha e a senadora,ela vira-se para retirar-se do local,até que Anakin a segura pelo braço,ela encara o protegido com um olhar sério em seu rosto,enquanto ele mostrava uma expressão preocupada.


-O que vai fazer?-perguntou Anakin.


-Já disse...-falou Aneda sorrindo debochada-Vou ao banheiro.


Aneda desvencilha seu braço das mãos de Anakin,começa a caminhar pelo corredor da sala do trono,até finalmente sair dela. Com a Força,começa a percorrer todo o local a procura da cozinha,não queria ter que entrar de sala em sala procurando o cômodo,se tinha o poder de fazer isso de uma forma menos trabalhosa,não havia motivos para fazer do modo mais difícil.


Ao encontrar o local,caminha até ele,dando três leves batidas na porta e em seguida,a abrindo,todos os criados estavam muito atarefados na cozinha ou limpando,apenas a moça da bandeja estava sentada em um caixote de madeira vazio em um canto do local.


-Com licença,eu gostaria que alguma funcionária muito gentil me mostrasse onde fica o banheiro...-disse Aneda-De preferência,a moça de cabelos pretos que está sentada no caixote de madeira.


-Claro...-disse uma mulher parecendo entranhar o pedindo da Guardiã,em seguida,virando-se para a moça-Mostre o banheiro para ela,Kayrinn.


A moça assente com a cabeça,em seguida,pedindo para que a Guardiã lhe acompanhasse,as duas saem da cozinha e começam a caminhar pelo castelo,ele era enorme e o piso parecia ser espelhado,mesmo que o azulejo fosse estilo xadrez com azulejos pretos e brancos. "Porque diabos estou reparando no piso?" era o que Aneda se questionava.


-Kayrinn,só um momento,acho que já estamos longe o suficiente da cozinha...-disse Aneda chamando a moça,que virou-se para ela-Na verdade,eu não estou com vontade de ir no banheiro,é aquela mentirinha boba que contamos para alguém.


-Aconteceu alguma coisa,senhorita?-perguntou Kayrinn.


-Vamos esquecer as formalidades por um segundo,a Rainha me falou que você é muito boa em lutas e que contratou você para ser uma criada achando que você teria as mesmas habilidades,mas vai por mim,vamos combinar que a Rainha não tem conhecimento de porcaria nenhuma que não seja política...-disse Aneda-Eu sou Guardiã do Jedi que está lá embaixo acompanhando a senadora,faço parte do Conselho Guardião e elas estão sempre dando várias missões para nós,estou terminando de ajustar os últimos detalhes de um robô humanoide chamado Z3-HR,mas você pode chamá-lo de Zee se quiser.


-Você é uma Guardiã?Pensei que fosse um mito...-disse Kayrinn-Sempre ouvi histórias sobre vocês,são tão incríveis.


-Tudo bem,obrigada,mas me escuta,eu tenho um convite para você e vou ficar muito feliz e honrada se você aceitar...-disse Aneda-Eu quero que você saia desse lugar comigo e comece a participar da minha tripulação,que participe das missões comigo,você luta muito bem pelo que falam e quero que você tenha o reconhecimento que merece.


-Eu...nem sei...como agradecer você por essa oportunidade...-disse Kayrinn sorrindo-Eu aceito sim.


-Ótimo,então se despeça dos seus colegas,arrume as suas coisas e coloque na minha nave...-disse Aneda-Vou dar as boas notícias para a Rainha e tentar convencer Anakin a irmos embora.


Kayrinn abraça Aneda,que retribui um pouco sem jeito,elas ficam assim por um tempo,a moça agradece mais uma vez correndo pelo local,a Guardiã sorri,também se movimentando para voltar até a sala do trono."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kayrinn adorava compartilhar a sua história com Aki,as duas haviam sido encontradas pela mesma pessoa no mesmo planeta e essa mesma pessoa havia mudado a vida de ambas como ninguém havia ao menos tentado fazer antes,isso era incrível e era o que as faziam admirá-la ainda mais. -Eu sou muito grata por Aneda ter me tirado de Naboo,se ela nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais