Fanfics Brasil - Capítulo 12 - Guerra entre Guardiãs Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 12 - Guerra entre Guardiãs

10 visualizações Denunciar



Kayrinn adorava compartilhar a sua história com Aki,as duas haviam sido encontradas pela mesma pessoa no mesmo planeta e essa mesma pessoa havia mudado a vida de ambas como ninguém havia ao menos tentado fazer antes,isso era incrível e era o que as faziam admirá-la ainda mais.


-Eu sou muito grata por Aneda ter me tirado de Naboo,se ela não tivesse um coração tão bom,talvez eu ainda estivesse mofando na cozinha daquele castelo enorme...-disse Kayrinn-Ela viu potencial em mim como ninguém havia visto antes e eu soube agarrar essa oportunidade porque não tinha como falar não a ela.


-Eu não consigo fazer como muitas das minhas colegas que vão contra os ideais e ensinamentos das Guardiãs...-disse Aki-A Aneda me conta tanta coisa diferente e justifica tudo,ela tem um olhar tão doce.


-Depende dos momentos...-disse Kayrinn-Quando você for mais velha e trabalhar com a Aneda,vai ver que é bem diferente.


-A única vez que a vi com um olhar de raiva foi nessa vez que o Anakin puxou o sabre de luz contra mim,mesmo assim,ela não teve coragem de me xingar...-contou Aki-Mas acho que se ela não estivesse na sala,ele teria me machucado,ela salvou a minha vida aquele dia,porque eu era muito apegada nele.


As duas se abraçam,mesmo que elas não fossem da mesma família sanguínea,ambas se consideravam irmãs,histórias parecidas,sendo resgatadas por Aneda,agora,tudo que elas desejavam era que a Guardiã estivesse bem e retornasse em segurança.


----------------------------------------------------------------------------------------


No Hangar do Império,Vader estava meditando em seus aposentos,estava sentindo uma perturbação na Força,era muito forte,parecia vir de Coruscant,mas o que teria lá? Parecia vir de Aneda também,mas o que ela estaria fazendo naquele planeta? Era forte,como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer.


Vários pensamentos rondavam a mente do Lorde dos Sith,será que Aneda havia sido capturada por algum caçador de recompensas?Será que ela havia sido morta e arrastada para o planeta cheio de arranha-céus? Tudo isso poderia atrapalhar os seus planos não apenas de tentar trazer Aneda para o Lado Sombrio,mas também de usá-la como uma fonte de informações para encontrar o cadáver de Padmé.


Anakin começa a usar ainda mais a Força,tentava procurar em seus sentimentos o que poderia estar acontecendo com a Guardiã,até que finalmente descobre o que estava acontecendo,as Guardiãs dos maus espíritos estavam novamente rondando Coruscant e ele precisava fazer alguma coisa.


Ele lembrava muito bem da aflição que sentiu quando Aneda foi possuída por Yui,ela suspensa no céu,ele completamente temeroso sobre qualquer coisa que poderia acontecer,a moça poderia sair dali sendo uma simples mortal e morrendo nas mãos daquela mulher e isso não poderia acontecer. Lembrava-se de quando Yui foi jogada para fora do corpo de Aneda e corria loucamente pela floresta tentando escapar,enquanto o corpo da Guardiã caía em direção ao rio que corria abaixo de si e ele não conseguiu pensar em outra solução a não ser pular na água e tentar resgatá-la,conseguindo e logo,ela recebeu seus poderes novamente junto com os poderes do Lado Sombrio e sempre o risco de qualquer explosão de raiva extrema,acabar despertando o pior daquele lado.


Rapidamente,ele sai de seus aposentos,pegando a Tie Fighter da garagem do Hangar e pilotando até Coruscant. Durante toda a viagem até lá,não parava de angustiar-se sobre o que poderia estar acontecendo,não sabia o suficiente da história das Guardiãs para supor ou não que uma Guardiã poderia ser possuída por uma renegada mais de uma vez,mas não queria pagar para ver se essa possibilidade poderia ser real.


Chegando no planeta,ele olha para a plataforma principal,uma grande estrela de várias pontas era vista,com várias mulheres sentadas em círculo nessas mesmas pontas,reconhecendo Aneda e Krishna acompanhadas de Healer,se perguntava o que estava acontecendo.


Ele decide aterrissar na segunda plataforma de pouso,reconhece aquela nave,era a nave nubiana que estava tentando escapar de Naboo,se perguntava se realmente havia sido Aneda que aterrissou com aquela mesma nave.


----------------------------------------------------------------------------------------


Após dar uma olhada em todas as pontas onde as guardiãs renegadas estavam,Zee volta até o local onde Aneda,Healer e Krishna estavam,durante todo o seu curto passeio,notava que todas elas estavam acompanhadas por vários aliens e pessoas vendendo todos os tipos de coisas que podiam imaginar. Bebidas,comidas e até mesmo utensílios para a residência e nave eram motivos de negociação,vários moradores e frequentadores dos arranha-céus ao redor da plataforma de pouso estavam grudados nas janelas prestando atenção a cada detalhe do que acontecia na batalha.


Ao aproximar-se de Healer,a mulher o encara com uma expressão séria em seu rosto,estavam há horas naquela situação e nenhuma delas levantava um dedo para fazer alguma coisa contra as outras,nada acontecia.


-Quais os seus relatos?-perguntou Healer na esperança de receber alguma informação útil em meio a tanta monotonia.


-Elas não tem uma Healer,mas em compensação,o que tem de aliens e pessoas vendendo todos os tipos de tranqueiras na borda da plataforma é de se espantar...-disse Zee-E temos muitos espectadores esperando para alguma coisa estourar,medo que seja uma guerra ou achando que é algum tipo de show promovido por alguma boate.


-Você sabe que eles...-Healer pausa a sua fala ao notar Vader do outro lado da plataforma-Eu não acredito.


Zee engole em seco,em seguida,virando-se para onde Healer olhava,encontrando Vader,ele ainda vestia o seu capuz,ele parecia ofegante e seu olhar estava direcionado para Aneda,com uma expressão preocupada em seu rosto.


-Será que ele quem está promovendo esse ataque?-perguntou Zee curioso.


Aneda murmura algo baixo,o que interrompe a mãe das Guardiãs e o robô humanoide,a Guardiã estava tendo os seus pensamentos invadidos por alguém,ela respira fundo,tentando concentrar-se mais.


-"Aneda,você precisa me ouvir,me fale o que está acontecendo."-disse Vader em seus pensamentos-"Que reunião de renegadas é essa aqui no meio da plataforma? Me fale que eu posso ajudar em alguma coisa."


-"Saia da minha cabeça,isso não está me ajudando,estou tentando encontrar uma estratégia mental contra elas..."-disse Aneda-"Já tem gente o suficiente na minha mente nesse exato momento,me admira que elas não tenham ouvido você."


-"Deixe eu ajudá-la,não fiz o suficiente na última vez..."-disse Vader.


-Saia daqui!-gritou Aneda alto o suficiente.


Logo,uma corrente elétrica passou pelas Guardiãs,inclusive em Krishna,Vader dá alguns passos para trás,temeroso com o que podia acontecer naquele momento e com medo de saber o que Aneda havia feito por causa dele.


-Você quebrou a batalha mental! A guerra começa agora!-gritou Kalista do meio do local com um tom ríspido,praticamente cuspindo as palavras-O que queríamos vai começar,chega de batalha mental,você está morta,Trean!


Aneda pegou o seu sabre de luz rosa,atacando por todas as vertentes que podia,Krishna empunhou a sua espada indo para cima de todas as Guardiãs,Healer usava os seus poderes como podia para atacar todas as renegadas que insistiam em se defender. Sem mudar a sua imagem,Zee coloca ambos os braços em frente de seu corpo,duas armas saíram de seus braços,atirando laser nas Guardiãs,algumas caíam,mas Yui e Kalista se defendiam muito bem.


Vader também decide ajudar,ativa seu sabre de luz,correndo na direção delas e se movimentando tentando atingi-las com o sabre,a batalha estava esquentando cada vez mais,a estrela desenhada por toda a plataforma acendia e apagava constantemente. De repente,Zee recebe um chute no peito,sendo jogado para fora da plataforma.


-Não!-gritou Aneda desesperada,em seguida,sendo atingida por uma faca e jogada na beirada do local.


-Aneda!-gritou Vader,livrando-se das renegadas na sua volta e correndo na direção da Guardiã.


Ele desativa seu sabre de luz quando finalmente chega perto do corpo da Guardiã,a pega em seus braços com lágrimas em seus olhos,estava torcendo para que ela ficasse bem,sabia que ela era imortal,mas não acreditava totalmente nessa história,não sabia até onde essa imortalidade abrangia,já que agora,a Guardiã também possuía os poderes do Lado Sombrio.


Lágrimas escorriam pelo seu rosto,aquilo não poderia estar acontecendo naquele momento,acariciava o rosto da Guardiã esperando que tudo fosse um pesadelo e que ele acordasse na noite em que Padmé dormia tranquilamente ao seu lado ainda grávida.


Os olhos de Aneda abrem repentinamente,o que assusta Vader,ao mesmo tempo que faz um sorriso sair de seus lábios,ele se levanta,afastando-se da moça,que levanta repentinamente,se ouvia um rosnado do fundo de sua alma,seus olhos castanhos,que haviam se transformado em um rosa fluorescente,agora estavam brancos.


De repente,Aneda coloca seus braços na frente de seu corpo,raios começam a sair de seus dedos e atingir todas as outras Guardiãs dos maus espíritos,deixando apenas Kalista.


-O que você está fazendo?-perguntou Kalista dando alguns passos para trás e saindo completamente do círculo-O que é você?


-Não quer brigar?-perguntou Aneda caminhando até o meio do círculo-É isso que você vai ter,será que eu poderia me atrever a lhe falar um "Divirta-se"?


A estrela dentro do círculo muda a cor branca para vermelho sangue,Aneda baixa a cabeça,deixando o seu cabelo preto cobrir o seu rosto,uma forte chuva se faz presente no local,molhando todos que estavam ali,ela levanta apenas um pouco a cabeça,o suficiente para que apenas a sua boca conseguisse ser vista,um sorriso diabólico surgiu no rosto da Guardiã.


Espasmos começam a surgir em Aneda,rapidamente,como uma fera selvagem,a Guardiã corre na direção de Kalista,desferindo um forte soco,que faz a mulher cair no chão,em seguida,ela arranha o rosto da mulher com as suas unhas,logo,usando a Força para enforcá-la.


Aneda levanta-se,o vento em seu rosto fazia seus cabelos esvoaçarem e ela tinha certeza que aquilo estava vindo do ar nos pulmões de Kalista,continuou apertando ainda mais,seus pés escorregavam,fazendo com que a Guardiã voltasse para o meio da estrela,para o meio do círculo,até que finalmente o vento cessa e Kalista repousa sem vida no chão. 


Não satisfeita,Aneda pega a água da chuva com a Força,em seguida,jogando-a atrás de si e formando um círculo,que logo,se transformou em um portal,enquanto com uma das mãos segurava a entrada,com a outra,usava a Força para levantar o corpo de Kalista,em seguida,jogando dentro do Portal e fechando-o. A guerra das Guardiãs acabou ali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A Guardiã respira fundo se acalmando,seus olhos voltam ao normal,olhava para os lados,a chacina que havia acontecido estava ali,ela sabia no fundo que havia sido ela,mas não conseguia acreditar. Zee consegue subir de volta na plataforma,Krishna o ajuda,Aneda olha para todas aquelas Guardiãs dos maus espíritos caídas,logo,elas derretem e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais