Fanfics Brasil - Capítulo 13 - Redenção Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 13 - Redenção

193 visualizações Denunciar


A Guardiã respira fundo se acalmando,seus olhos voltam ao normal,olhava para os lados,a chacina que havia acontecido estava ali,ela sabia no fundo que havia sido ela,mas não conseguia acreditar. Zee consegue subir de volta na plataforma,Krishna o ajuda,Aneda olha para todas aquelas Guardiãs dos maus espíritos caídas,logo,elas derretem e se fundem com a chuva,coisa que nunca havia visto em toda a sua vida.


Vader encarava a Guardiã,em seguida,ela olha para ele,o que fez com que o mesmo congelasse no lugar,o frio percorria a sua espinha,o que significava um xingão por ter atrapalhado e estourado uma briga,talvez? Ela se aproxima dele,estava com um sorriso meigo em seu rosto,parecia esperar alguma coisa vindo dele.


-Será que vi bondade em você hoje?-perguntou Aneda-Essa foi a razão de você ter me defendido das Guardiãs dos maus espíritos?


-Não sei,apenas senti que eu precisava ter feito isso...-disse Vader-Fiz por instinto,queria proteger você a qualquer custo,de qualquer forma,você está cuidando dos meus filhos e continua sendo minha Guardiã.


-Você vai seguir a minha proposta de se render ao Lado Luminoso?-perguntou Aneda-Vai parar de querer bancar o mandão pela Galáxia?


-Eu deveria ter feito isso há muito tempo,não?-perguntou Vader-Acha que é muito tarde para que eu volte a ser Anakin Skywalker?


-Com certeza,não...-disse Aneda-Mas,você vai pagar por todo o mau que fez.


-Será que tem alguma coisa boa em relação a voltar?-perguntou Vader,agora como Anakin.


-Tem,é óbvio que tem...-disse Aneda sorrindo-Você vai reencontrar a sua esposa.


-Você está com o cadáver de Padmé?-perguntou Anakin incrédulo.


-Não vamos falar em cadáver,isso é sombrio e melancólico até demais...-disse Aneda-A sua esposa está viva e bem,esperando para que você volte para casa.


Anakin abraça Aneda,ele estava feliz,finalmente poderia viver com sua mulher e seus filhos,era isso que ele mais queria,era isso que ele precisava ouvir,era o que ele esperava acontecer muito antes de começar a namorar Padmé.


----------------------------------------------------------------------------------------


Kayrinn estava sentada no refeitório comendo acompanhada de Aki,as duas estavam jogando conversa fora,até que Mint adentra o local correndo com um enorme sorriso no rosto,havia acabado de receber uma mensagem de Krishna e trazia boas notícias. Aquilo espantou Kayrinn,nunca havia visto Mint sorrir,muito menos na situação que se encontravam,então era estranho vê-la se aproximando daquela forma.


-Gente,o Império caiu,Anakin voltou para o Lado Luminoso e os clonetroopers foram ordenados a nos deixarem em paz...-disse Mint-Poderemos finalmente voltar aos velhos tempos em que tudo era normal.


Todas as Guardiãs celebram e comemoram,o comunicador de Kayrinn toca,ela o pega,era uma mensagem escrita de Aneda que dizia:"Liberte Obi-Wan e Padmé de Ahch-To e leve-os o mais rápido que puder até Takodana,a paz voltou a reinar na Galáxia".


A moça solta um enorme sorriso,levantando-se da mesa e correndo até a sua nave,precisava ir até Ahch-To,tinha uma missão para cumprir,em nome da volta da paz.


----------------------------------------------------------------------------------------


Maoki estava sentada em seu trono,aquela dor e mau pressentimento haviam passado completamente como em um passe de mágica,as portas da sala do trono se abrem,mostrando Healer e Krishna acompanhadas de Anakin e Aneda se aproximando,eles a reverenciam e em seguida,voltam para as suas posturas normais.


-A paz está reinando na galáxia,as Guardiãs dos maus espíritos foram derrotadas,Anakin se rendeu ao Lado Luminoso e promete pagar pelos seus pecados...-disse Healer-O Império acabou e os clonetroopers foram liberados,tudo isso,graças a Aneda Trean,minha pupila e completamente equilibrada.


Um frio percorre a espinha de Maoki,ela sabia mais do que ninguém que se todas as outras Guardiãs soubessem que Aneda havia conseguido grandes feitos,até mesmo maiores que ela durante todo o seu reinado,a tirariam do poder,isso era algo que ela não queria e poderia acontecer,pois a mais nova estava equilibrada com os dois lados da Força,coisa que ela como Rainha não era.


-Isso não prova o seu valor para tirar meu trono...-disse Maoki séria-Quero saber qual será o pagamento de Anakin pelos crimes horrendos que cometeu.


-Primeiramente,eu não pretendo tirar o seu trono,não acho que sou digna dele...-disse Aneda séria-E segundo,quem tomará as rédeas sobre a punição de Anakin,será eu mesma.


-E porque eu deveria lhe dar esse direito?-perguntou Maoki.


-Porque sou a Guardiã dele e eu prometi diante uma platéia de mais de 400 mil pessoas vindas de vários planetas,diante da senadora de Naboo,Padmé Amidala e diante a tão poderosa Força que eu iria me responsabilizar pelo meu protegido seja ele quem fosse,independente de qualquer ato que ele cometesse...-disse Aneda-Por esse motivo,eu tenho o direito de tomar as rédeas sobre a punição de meu protegido,Anakin Skywalker,e fazer com que ele pague de forma justa por todos os crimes horrendos que cometeu ao sucumbir ao Lado Sombrio e fazer parte do Império.


-Eu sou a Rainha,está querendo passar por cima de mim?-perguntou Maoki.


-Nunca precisei passar por cima de você e não será agora que farei isso...-disse Aneda-Mas se não me deixar conduzir a punição de Anakin,eu moverei céus e montanhas para ter direito a isso.


-Vou conceder apenas porque tenho respeito por você e pelo Código Guardião...-disse Maoki-Você tinha essa missão e deve seguir com ela até o final.


Aneda reverencia Maoki,em seguida,virando-se e pedindo para que Anakin e Krishna a seguissem até a sua nave e assim eles fizeram,deixando a Rainha para trás,acompanhada de Healer,que estava com uma expressão de poucos amigos em seu rosto.


-Que droga foi essa Maoki?-perguntou Healer-Porque enfrentou a Aneda dessa forma? Ia quebrar o Código?


-Estou temerosa que ela tire o meu trono,estou me sentindo ameaçada por ela,agora ela tem equilíbrio,todos irão idolatrá-la e saberão que ela sempre teve pulso firme em questões políticas...-disse Maoki-E eu não quero isso,lutei muito por esse trono,olha quantas coisas eu fiz por essas meninas,criando esse Conselho e procurando-as.


-Você não deve bater de frente com uma discípula apenas porque tem medo que seu trono seja ameaçado,a Aneda não quer o seu trono e mesmo que as Guardiãs queiram isso,você deve aceitar,como manda o Código...-disse Healer-E mesmo assim,você vai entrar no patamar de líder do Conselho Guardião,que vamos precisar muito de uma depois da morte das Guardiãs dos maus espíritos.


Maoki engole em seco,em seguida,baixando a cabeça e assentindo,a Rainha levanta-se e ambas vão até a nave real,iriam para Takodana agora que tudo estava mais calmo e resolveriam todas as pendências lá mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Kayrinn consegue libertar Obi-Wan e Padmé da granada defensiva em Ahch-To,consegue colocar os dois juntos com os gêmeos dentro da nave e decolaram até Takodana. Foi tudo tão rápido na medida do possível,que Aneda ainda não havia chegado no local quando a moça terminou de cumprir a sua missão. A moça a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais