Fanfics Brasil - Capítulo 18 - Você será a Líder Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 18 - Você será a Líder

203 visualizações Denunciar


As Guardiãs estavam discutindo fervorosamente no refeitório,todas falavam alto e ao mesmo tempo umas com as outras,o que estava deixando Maoki com uma tremenda dor de cabeça. A Rainha não conseguia entender porque todo aquele burburinho,não se entendia qualquer coisa que elas falavam,a discussão estava tomando proporções enormes.


-Já basta!-gritou Maoki-Vocês estão muito agitadas!


-Você tem que nos ouvir Maoki,nós queremos que Aneda tenha um cargo alto no Conselho...-disse Mint-Ela foi super sensata e falou com tanta propriedade na reunião do Conselho hoje,acho que ela merece.


-Que tipo de cargo vocês pretendem dar a ela?-perguntou Maoki.


-Acho que ela seria perfeita como líder do Conselho Guardião,óbvio que não colocaríamos ela como Rainha porque temos consciência de todas as coisas que você fez para erguer tudo do zero...-disse Krishna-Mas como Líder do Conselho seria uma boa ideia,ela sabe organizar reuniões e segurar as rédeas e acho que é isso que está faltando.


-Se ela aceitar o cargo,não vejo nada demais nisso...-disse Healer-Ela cuidou de tudo tão perfeitamente e isso foi maravilhoso.


Maoki baixa a cabeça,além de ser Rainha,ela também era Líder do Conselho Guardião,perder o título desse cargo para Aneda poderia salvar o seu cargo de Rainha,mas se negasse entregá-lo para a Guardiã mais nova,sabia que seu título mais nobre poderia estar ameaçado e não sabia qual das decisões eram mais importantes.


Todas voltam a falar ao mesmo tempo,falavam alto o que ecoava pelo refeitório,Aneda adentra o local e respira fundo,não sabia sobre o que se tratava todo aquele burburinho,mas também não estava com paciência para perguntar,já eram incontáveis as vezes que a Guardiã mandava as irmãs se acalmarem e quase sempre não resolvia de muita coisa.


-Ela chegou,ela pode nos falar o que será melhor para ela...-disse Mint,o que fez todas se calarem-Vai poupar que você tenha que tomar essa decisão.


-O que está acontecendo aqui?-perguntou Aneda confusa.


-Nós queremos que Maoki aceite nosso pedido de colocar você como Líder do Conselho Guardião...-disse Kylla-Nós gostamos tanto da sua organização e a forma como você pareceu diplomática em resolver o problema,que gostaríamos que você fosse nomeada.


-Mas isso não depende de vocês e nem de mim...-disse Aneda,em seguida,encarando a Rainha-Isso depende apenas de Maoki,ela que sabe o que é melhor para o Conselho.


Maoki respirou fundo,em seguida,levantando-se,ela já sabia qual seria a decisão dela,preferia abrir mão de ser também Líder do Conselho do que não fazer algo a respeito e acabar perdendo também o seu trono,ela sabia que não poderia ir contra os desejos das outras Guardiãs e também sabia que não poderia ser injusta com Aneda.


A moça,mesmo sendo tão nova,já havia feito muito pelo Conselho e pelas Guardiãs,até mesmo pelas pupilas de outras irmãs que não eram sua responsabilidade,mesmo que desde o início,Aneda achava que política era algo completamente entediante,ela aprendeu a se interessar e pesquisar sobre o assunto,pois sabia que sua missão lhe pedia algo desse tipo.


-Tudo bem,já decidi,não posso ser injusta com Aneda,o comportamento e a forma como ela lidou com todos os problemas até agora foi excepcional,ela se mostrou muito mais madura e crescida comparada com aquela Aneda que chegou aqui sendo confundida com uma Jedi...-disse Maoki-Então sim,eu darei o título de Líder do Conselho Guardião para Aneda porque ela merece por todo o esforço que ela teve enquanto lidava com todos os problemas que vieram desde que seu protegido sucumbiu ao Lado Sombrio.


-Eu até pensaria em não aceitar,mas eu gostei de ter controle sobre uma reunião do Conselho...-disse Aneda sorrindo-Além disso,eu sei o quão difícil deve ser para Maoki ter que lidar com tudo sozinha.


Todas as Guardiãs comemoraram,Aneda sorri para Maoki,em seguida,saindo do local,deixaria as meninas comemorarem bastante,continuou caminhando pelo corredor,ainda não havia contado a sentença escolhida para Padmé,e Anakin já estava quase partindo com Obi-Wan.


A moça se dirige até o dormitório de Padmé e das crianças,bate algumas vezes na porta,recebe permissão de entrada,Aneda não fez muita cerimônia,já foi adentrando o local,encontrando uma ex-senadora sentada na cama com um dos gêmeos em seu colo,cantarolando e balançando-o suavemente de um lado para o outro enquanto sorria.


Aneda nunca conseguiu distinguir quem era quem dos gêmeos,uma coisa que ela nunca entendeu o porquê,sabia que talvez essa fosse a coisa mais fácil do mundo,mas para ela,era uma missão mais difícil do que decidir qual era a punição de Anakin.


-Bom dia,sinto muito não ter vindo antes,mas fui no refeitório e estava uma verdadeira algazarra...-disse Aneda-Você sabe como são as Guardiãs,sempre muito agitadas independente da situação.


-Está tudo bem,eu entendo...-disse Padmé sorrindo-Mas elas não devem ter surtado do nada.


-Com certeza não,elas conseguiram convencer a Maoki a me dar o cargo de Líder do Conselho Guardião...-disse Aneda-Uma recompensa pela forma como resolvi os problemas e me comportei diante certas situações complicadas.


-Meus parabéns...-disse Padmé sorrindo mais ainda-Mas espero que isso não lhe atrapalhe quando for Guardiã dos meus filhos.


-Não se preocupe...-disse Aneda sorrindo-Não irá.


As duas ficam em silêncio por um tempo,Padmé estava curiosa para saber o que aconteceria com Anakin,Aneda ainda não havia falado sobre a sentença de punição escolhida pelo Conselho Guardião,tinha medo que qualquer coisa pudesse ter sido escolhida,levando em consideração que Obi-Wan estava representando o Conselho Jedi e além de chateado com a Guardiã por não ter sido permitido a espera de Mestre Yoda,também estava chateado com Anakin por ter tentado lhe matar em Mustafar.


-Quero perguntar,mas estou com medo...-disse Padmé-Até agora,você não falou qualquer coisa sobre a sentença de Anakin.


-Foi por esse motivo que vim,a sentença é que ele volte a fazer coisas boas pela Galáxia até conseguir aumentar a sua reputação na medida do possível...-disse Aneda-Agora mesmo,ele está arrumando as coisas com Obi-Wan,os dois viajarão juntos pela Galáxia e completarão missões Jedi para ajudar a Galáxia e fazer o bem.


-Mas e os filhos?-perguntou Padmé-E as responsabilidades dele de pai?


-A punição dele é não poder se aproximar de você e das crianças até eu achar que ele já cumpriu a sua missão,se ele tiver juízo e eu achar que ele merece,poderá se aproximar de vocês,não quero que corram riscos,não temos certeza da redenção dele...-disse Aneda-Para ele,essa é uma punição muito severa,já que ele sempre quis ter filhos e estar ao seu lado durante toda a sua vida,acho que vai ser algo bem punitivo.


-Concordo,mas ainda não conseguirei lidar com Leia e Luke usando a Força...-disse Padmé-As coisas estão começando a ficar mais complicadas a cada dia.


-Eu irei lhe ajudar,posso não ter sido uma Jedi no final das contas,mas como Guardiã,é meu dever...-disse Aneda-Aki vai gostar bastante de ajudar,ela adora crianças,principalmente se forem filhos de Anakin.


Padmé sorri,em seguida,levantando-se,colocando o bebê no berço e abraçando Aneda,ela segura a Guardiã em seus braços com força,estava feliz de ter a moça ali,ao seu lado,algo lhe gritava que se Aneda não existisse naquele universo,talvez as coisas pudessem ser diferentes e muito piores,quem sabe se ela mesma estaria viva agora depois de toda essa situação.


-Obrigada por existir em nossas vidas,Aneda...-disse Padmé-Se não fosse por você e a sua força de vontade de tentar ajudar Anakin,talvez tudo fosse completamente diferente.


-Você não tem que me agradecer,eu não fiz isso apenas por você,eu fiz pela Galáxia e pela minha reputação como Guardiã...-disse Aneda retribuindo o abraço-Eu sei o quanto Healer sofreu e se debulhou em livros do Lado Sombrio quando Yui sucumbiu e eu não queria ficar da mesma forma que ela.


As duas se afastaram,Aneda sorri,em seguida,saindo do local,Padmé respira fundo,por mais que pudesse doer Anakin estar longe,sabia que a Guardiã havia feito o melhor que pôde e saber que seu amor não seguia o caminho errado,aliviava o seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um ano havia se passado desde que Anakin havia recebido a sua sentença e partido com Obi-Wan pela Galáxia,Padmé sabia do paradeiro de seu marido através de Aneda que sempre entrava em contato com eles. A ex-senadora não sabia quando o pai dos seus filhos voltaria,não sabia se voltaria e os gêmeos continuavam dando trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais