Fanfics Brasil - Capítulo 19 - Um Ano Depois Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 19 - Um Ano Depois

15 visualizações Denunciar



Um ano havia se passado desde que Anakin havia recebido a sua sentença e partido com Obi-Wan pela Galáxia,Padmé sabia do paradeiro de seu marido através de Aneda que sempre entrava em contato com eles. A ex-senadora não sabia quando o pai dos seus filhos voltaria,não sabia se voltaria e os gêmeos continuavam dando trabalho,a cada dia,eles usavam a Força de uma forma diferente,mesmo sendo tão pequenos.


Claro que Amidala não tinha o que reclamar sobre os gêmeos,Aneda estava lhe ajudando quando podia e quando não podia,deixava Kayrinn a sua disposição. Padmé ficou muito mais próxima de Aneda,aprendeu muitas coisas sobre a sua história e sobre as Guardiãs,também recebia o apoio de Aki que assim como ela,também esperava ansiosamente pela volta de Anakin.


Com as tarefas do Conselho,Aneda ainda não havia aparecido em seu quarto naquele dia,Kayrinn brincava com Leia enquanto Zee brincava com Luke,eles tratavam os gêmeos como se fossem sobrinhos,lembrava muito ela quando mais nova se divertindo com os filhos de Sola,sua irmã.


A porta se abre,Aneda adentra o local bufando,ela parecia cansada,se joga na cama da ex-senadora com as duas mãos no rosto,aquilo era normal acontecer após uma reunião do Conselho Guardião,elas ficavam alvoroçadas e com os nervos a flor da pele,coisa que a Guardiã de Anakin não tinha muita paciência.


-Como foi a reunião?-perguntou Padmé sorrindo.


-Eu não deveria ter aceitado esse cargo se eu soubesse que elas eram mais agitadas dentro de uma reunião do que fora dela...-disse Aneda-Agora elas querem que a Maoki reconstrua o Templo Guardião em Coruscant,aquele lugar está em ruínas,não temos mais a proteção do Conselho Jedi.


-E o que foi decidido?-perguntou Padmé.


-Nada,como sempre...-disse Aneda revirando os olhos-Healer sugeriu que esperássemos para ver quais seriam as próximas coordenadas.


-E como se sente com isso?-perguntou Padmé.


-Me sinto ansiosa para que as próximas coordenadas nunca cheguem...-disse Aneda-Porque se eu me ver na situação de encontrar todas elas agitadas dessa forma,vou enlouquecer.


As duas riram,em seguida,Padmé volta a olhar pela janela,Aneda volta a olhar para a ex-senadora,ela parecia sonhar alto e não estar naquele mundo,até que lembrou-se de algo que havia acontecido noite passada e havia esquecido de falar para Amidala.


-Ontem,conversei com Obi-Wan,ele falou que Anakin está muito melhor do que quando começou a treiná-lo antes de toda aquela situação e que Mestre Yoda achou minha punição inconsequente,mas muito bem bolada,pena que eu não ligo para o que aquela criatura verde fala...-disse Aneda revirando os olhos novamente-Ele também falou que ambos estarão voltando hoje,as missões já foram resolvidas e enquanto não surgem outras,eles ficarão aqui para descansar.


-Ani vai voltar?-perguntou Padmé animada.


-Sim,e como vi melhoras no comportamento dele,vou liberá-lo para que vocês tenham a vida que tanto esperaram ter juntos...-disse Aneda sorrindo-Ele parece bem diferente de quando o vi pela última vez,estou contando que ele tenha mudado de verdade.


Logo,a porta se abre,era Aki com um enorme sorriso no rosto e dando pequenos pulos,ela ria sem parar e parecia muito feliz,o que fez todos estranharem,menos Aneda,que já imaginava o porque da felicidade da menina,provavelmente eles haviam chegado.


-Anakin chegou...-disse Aki-Anakin chegou!


Todos correram até a pista de pouso do local,Padmé foi a primeira a chegar acompanhada de Aneda,Obi-Wan estava descendo da nave e atrás de si,estava Anakin,que já avista a esposa de longe,em seguida,encarando a Guardiã. A morena assente com a cabeça,o que faz com que o homem corra na direção de sua esposa,lhe abraçando e em seguida,lhe beijando,um beijo profundo para matar a saudade após tanto tempo longe.


Aneda se aproxima de Obi-Wan,cumprimentando o Cavaleiro Jedi,que faz uma reverencia,em seguida,voltando a sua postura normal e sorrindo para a Guardiã,que não via há muito tempo.


-Como Anakin tem se saído durante a viagem?-perguntou Aneda-Se saiu bem?


-Ele mudou muito nesse um ano que ficou longe de vocês,posso até me atrever a falar que é um novo homem,completamente mudado...-disse Obi-Wan-Acho que ele já merece sair da punição,todos na Galáxia o trataram muito bem e ficou bem falado nos planetas que fomos.


-Bom,a Maoki quer fazer uma festa amanhã para a formatura das novas Guardiãs...-disse Aneda-Eu gostaria que Anakin estivesse com você ao meu lado para entregar a faixa de Guardiã Júnior para Aki.


-Desde quando existe esse cargo?-perguntou Obi-Wan confuso.


-Desde que me tornei líder do Conselho Guardião,estive conversando com Healer e Maoki e acho que desde pequenas,devemos dar apoio a elas,dar um reforço positivo,porque elas merecem muito isso...-disse Aneda encarando a pequena,que conversava com Anakin alegremente-Elas se esforçam o tempo todo para fazer um bom trabalho,devemos reconhecer isso,não quero que elas pensem que o Conselho Guardião e a Rainha não se importam com as suas conquistas e com as suas batalhas.


-Bom,isso também pode evitar que elas sejam possuídas por Guardiãs dos maus espíritos mais cedo...-disse Obi-Wan-Sei que vocês acabaram com boa parte delas ano passado,mas não significa que tenham extinguido elas.


-Isso é verdade,mas nós também devemos ensiná-las a como lidar com esse tipo de situação...-disse Aneda-Como eu fui a única que consegui sair viva dessa experiência,essa missão acaba ficando apenas para mim.


-E quando pretende ensinar Aki a lidar com elas?-perguntou Obi-Wan.


-Depois que ela receber o título de Guardiã Júnior...-disse Aneda sorrindo-Não quero ensiná-la muito cedo,mas também não quero demorar com isso.


Logo,Krishna chama Aneda,precisavam continuar os preparativos para a formatura das novas Guardiãs,nem havia cumprimentado e comemorado a chegada de Anakin,muito menos descansado da reunião barulhenta do Conselho,mas sabia que essa era a sua função e ao aceitar essa missão,não teria um descanso tão cedo,talvez,a vida de Guardiã realmente fosse toda essa correria.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte chegou,Anakin dormiu no mesmo aposento que Obi-Wan,Aneda havia permitido que ele cumprimentasse a esposa,não havia anunciado que sua punição havia terminado. O Jedi nem sabia como reagiria se após um ano de punição,Aneda decidisse liberá-lo,estava indeciso se abraçaria a Guardiã primeiro para agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais