Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Pedido de Padmé Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 2 - Pedido de Padmé

11 visualizações Denunciar



Aneda encara os dois,Obi-Wan vira-se para a guardiã,que respira fundo,não imaginava que os dois estariam vivos e não acreditava que ambos estavam na sua frente em carne,osso e pele naquele exato momento.


-Como está a vida escondida em Naboo?-perguntou Obi-Wan tentando amenizar a situação.


-Ótima,estou me passando por uma das minhas sacerdotisas,os gêmeos estão com as identidades bem protegidas como eu,não ando fazendo reuniões com a Aliança,mas sei que está tudo correndo bem...-disse Amidala-Mas mesmo assim,eu preciso da ajuda de vocês e sei que vão me ajudar,vocês sempre foram ótimos aliados e excelentes amigos.


-Não acho que vocês estejam bem protegidos aqui...-disse Aneda-Anakin não vai ser bobo,ele ainda não comandou Naboo,mas não vai demorar muito para fazer a chacina dele.


-É exatamente sobre ele que quero conversar com vocês...-disse Amidala-Queria pedir que me ajudassem a trazer Anakin de volta.


-É o que?-perguntou Aneda perplexa-Como assim?


-Sei que ainda tem bondade nele e sei que ele ainda vai voltar para o nosso lado e descobrir que está sendo manipulado...-disse Amidala-Ele não vai passar muito tempo ao lado do Chanceler,Anakin ainda tem um pouco de bondade nele.


-Senadora,com todo o respeito,vai criar vergonha na sua cara,claramente você está muito bem sem ele,criando seus filhos com uma identidade falsa...-disse Aneda-Todo mundo quer a cabeça do Anakin em uma bandeja no Conselho Guardião,ele está matando milhões.


-Aneda,você mesma já foi amiga do Anakin desde quando eram pequenos,você conhece ele mais do que eu mesma e olha que conheço Anakin desde que ele tinha nove anos...-disse Amidala-Sou apaixonada por ele e as crianças precisam dele,não estou pedindo apenas pelo meu amor,estou pedindo por Leia e Luke.


-Do que está falando?-perguntou Obi-Wan sem entender.


-Mesmo tendo meses de vida,sinto que Leia e Luke estão utilizando da Força,pequenos objetos começam a se mover sem ninguém tocar e Leia parece me entender e me compreender profundamente...-disse Amidala.


-Alguma vez essas crianças ouviram sobre a Força?-perguntou Aneda.


-Quando eu estava grávida,logo quando Anakin soube,nós ficávamos sentados no sofá e ele falava bastante sobre a Força mesmo pensando ser apenas um bebê e como se eles estivessem ouvindo...-disse Amidala-Mas não creio que eles tenham ouvido de fato ou se lembrem de alguma coisa relacionada a isso,estavam no ventre ainda.


-Acho que não é por ouvir sobre a Força,mas sim por eles terem midi-chlorians no corpo,Anakin tinha um número alto deles e seus filhos podem ter herdado isso de formas diferentes...-disse Obi-Wan-Cuidar deles nesse estado vai ser bem desafiador,mas acredito que para você,será bem interessante.


A ex-senadora esboça um longo sorriso,olhando para o berço dos gêmeos,Aneda respira fundo,o que chama atenção dos dois presentes no local que a encaram,sabiam que quando a Guardiã respirava fundo,boa coisa não era.


-Bom,você quer que trouxemos o Anakin de volta para o Lado Luminoso para que ele exerça o papel dele como pai e porque tem bondade nele...-disse Aneda-Vai ser meio difícil ele fazer o papel dele como Escolhido já que o Conselho Jedi falhou muito com ele.


-Com licença?O Conselho não falhou com Anakin,ele que é um Padawan impaciente que deseja poder da forma mais fácil...-disse Obi-Wan-Se ele fosse um pouco mais focado nas suas obrigações como Jedi,talvez nada disso teria acontecido.


-Se o Conselho ouvisse o que ele tinha a dizer sobre seus sentimentos,talvez nada disso teria acontecido!-falou Aneda-Se você não sabe,Anakin sempre teve problemas em lidar com o que sentia,o cara perdeu a mãe,a mão e achou que ia perder a esposa.


-Você está passando a mão na cabeça de um Padawan desobediente?-perguntou Obi-Wan.


-Não,estou falando que a culpa não é toda do Anakin,todo mundo foi culpado nessa história e agora,eu vou ter que dar uma surra naquele protegido desobediente porque todo mundo errou,dá pra contar nos dedos quem não errou!-disse Aneda-Olha Naberrie,já errou aí viu?Devia ter nos chamado separado,porque Obi-Wan costuma dar opinião que ninguém pediu.


Obi-Wan arregala os olhos sem entender nada,Aneda vira-se de costas,saindo do local,a ex-senadora baixa a cabeça,em seguida,encarando o Jedi na sua frente.


-Acho que perder o Anakin para o Lado Sombrio da forma como ela perdeu acabou com a sanidade mental dela...-disse Obi-Wan-Aneda estava lá quando tudo aconteceu,então acredito que ela ainda não tenha aceitado isso muito bem.


-Acha que seria uma boa ideia conversarmos com Healer e ver o que ela pode nos dizer sobre isso?-perguntou Amidala-Healer já perdeu uma pupila para o Lado Sombrio,que acredito ser muito pior do que perder um protegido,talvez ela saiba algo que possa nos ajudar a lidar com Aneda,não?


Healer Helper era uma guardiã muito forte que fazia parte do Conselho Guardião,ela era capaz de curar qualquer pessoa e havia treinado Aneda quando descobriu que ela era uma guardiã. Antes de Healer ter Aneda como pupila,uma Guardiã chamada Yui acabou se tornando sua aprendiz,mas se virou para o Lado Sombrio quando o seu protegido também se virou,ela acabou sendo levada pelos maus espíritos.


-Não sei se Healer vai ser de grande ajuda para nós,mas podemos tentar,não custa nada...-disse Obi-Wan com um meio sorriso-Mas mesmo assim,ainda vou conversar a sós com Aneda e tentar descobrir o que está acontecendo.


Ele se aproxima dos berços para olhar os gêmeos,Luke solta uma gargalhada fofa,o que faz Obi-Wan sorrir,Padmé pega Leia no colo para amamentá-la,aproveitaria a oportunidade do amigo estar de olho no menino para alimentá-la,enquanto isso,ela apenas conseguia pensar em Aneda.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sozinha,Aneda decide dar uma volta pelo palácio de Amidala,desce algumas escadas onde havia uma espécie de sacada onde um rio passava,ao caminhar por ali,lembrava-se do dia em que Anakin e Padmé se casaram,na presença da guardiã e dos dróides R2-D2 e C3PO,os dois trocaram votos e aliança,em seguida,um beijo apaixonado,um rom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais