Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars
Aneda encara os dois,Obi-Wan vira-se para a guardiã,que respira fundo,não imaginava que os dois estariam vivos e não acreditava que ambos estavam na sua frente em carne,osso e pele naquele exato momento.
-Como está a vida escondida em Naboo?-perguntou Obi-Wan tentando amenizar a situação.
-Ótima,estou me passando por uma das minhas sacerdotisas,os gêmeos estão com as identidades bem protegidas como eu,não ando fazendo reuniões com a Aliança,mas sei que está tudo correndo bem...-disse Amidala-Mas mesmo assim,eu preciso da ajuda de vocês e sei que vão me ajudar,vocês sempre foram ótimos aliados e excelentes amigos.
-Não acho que vocês estejam bem protegidos aqui...-disse Aneda-Anakin não vai ser bobo,ele ainda não comandou Naboo,mas não vai demorar muito para fazer a chacina dele.
-É exatamente sobre ele que quero conversar com vocês...-disse Amidala-Queria pedir que me ajudassem a trazer Anakin de volta.
-É o que?-perguntou Aneda perplexa-Como assim?
-Sei que ainda tem bondade nele e sei que ele ainda vai voltar para o nosso lado e descobrir que está sendo manipulado...-disse Amidala-Ele não vai passar muito tempo ao lado do Chanceler,Anakin ainda tem um pouco de bondade nele.
-Senadora,com todo o respeito,vai criar vergonha na sua cara,claramente você está muito bem sem ele,criando seus filhos com uma identidade falsa...-disse Aneda-Todo mundo quer a cabeça do Anakin em uma bandeja no Conselho Guardião,ele está matando milhões.
-Aneda,você mesma já foi amiga do Anakin desde quando eram pequenos,você conhece ele mais do que eu mesma e olha que conheço Anakin desde que ele tinha nove anos...-disse Amidala-Sou apaixonada por ele e as crianças precisam dele,não estou pedindo apenas pelo meu amor,estou pedindo por Leia e Luke.
-Do que está falando?-perguntou Obi-Wan sem entender.
-Mesmo tendo meses de vida,sinto que Leia e Luke estão utilizando da Força,pequenos objetos começam a se mover sem ninguém tocar e Leia parece me entender e me compreender profundamente...-disse Amidala.
-Alguma vez essas crianças ouviram sobre a Força?-perguntou Aneda.
-Quando eu estava grávida,logo quando Anakin soube,nós ficávamos sentados no sofá e ele falava bastante sobre a Força mesmo pensando ser apenas um bebê e como se eles estivessem ouvindo...-disse Amidala-Mas não creio que eles tenham ouvido de fato ou se lembrem de alguma coisa relacionada a isso,estavam no ventre ainda.
-Acho que não é por ouvir sobre a Força,mas sim por eles terem midi-chlorians no corpo,Anakin tinha um número alto deles e seus filhos podem ter herdado isso de formas diferentes...-disse Obi-Wan-Cuidar deles nesse estado vai ser bem desafiador,mas acredito que para você,será bem interessante.
A ex-senadora esboça um longo sorriso,olhando para o berço dos gêmeos,Aneda respira fundo,o que chama atenção dos dois presentes no local que a encaram,sabiam que quando a Guardiã respirava fundo,boa coisa não era.
-Bom,você quer que trouxemos o Anakin de volta para o Lado Luminoso para que ele exerça o papel dele como pai e porque tem bondade nele...-disse Aneda-Vai ser meio difícil ele fazer o papel dele como Escolhido já que o Conselho Jedi falhou muito com ele.
-Com licença?O Conselho não falhou com Anakin,ele que é um Padawan impaciente que deseja poder da forma mais fácil...-disse Obi-Wan-Se ele fosse um pouco mais focado nas suas obrigações como Jedi,talvez nada disso teria acontecido.
-Se o Conselho ouvisse o que ele tinha a dizer sobre seus sentimentos,talvez nada disso teria acontecido!-falou Aneda-Se você não sabe,Anakin sempre teve problemas em lidar com o que sentia,o cara perdeu a mãe,a mão e achou que ia perder a esposa.
-Você está passando a mão na cabeça de um Padawan desobediente?-perguntou Obi-Wan.
-Não,estou falando que a culpa não é toda do Anakin,todo mundo foi culpado nessa história e agora,eu vou ter que dar uma surra naquele protegido desobediente porque todo mundo errou,dá pra contar nos dedos quem não errou!-disse Aneda-Olha Naberrie,já errou aí viu?Devia ter nos chamado separado,porque Obi-Wan costuma dar opinião que ninguém pediu.
Obi-Wan arregala os olhos sem entender nada,Aneda vira-se de costas,saindo do local,a ex-senadora baixa a cabeça,em seguida,encarando o Jedi na sua frente.
-Acho que perder o Anakin para o Lado Sombrio da forma como ela perdeu acabou com a sanidade mental dela...-disse Obi-Wan-Aneda estava lá quando tudo aconteceu,então acredito que ela ainda não tenha aceitado isso muito bem.
-Acha que seria uma boa ideia conversarmos com Healer e ver o que ela pode nos dizer sobre isso?-perguntou Amidala-Healer já perdeu uma pupila para o Lado Sombrio,que acredito ser muito pior do que perder um protegido,talvez ela saiba algo que possa nos ajudar a lidar com Aneda,não?
Healer Helper era uma guardiã muito forte que fazia parte do Conselho Guardião,ela era capaz de curar qualquer pessoa e havia treinado Aneda quando descobriu que ela era uma guardiã. Antes de Healer ter Aneda como pupila,uma Guardiã chamada Yui acabou se tornando sua aprendiz,mas se virou para o Lado Sombrio quando o seu protegido também se virou,ela acabou sendo levada pelos maus espíritos.
-Não sei se Healer vai ser de grande ajuda para nós,mas podemos tentar,não custa nada...-disse Obi-Wan com um meio sorriso-Mas mesmo assim,ainda vou conversar a sós com Aneda e tentar descobrir o que está acontecendo.
Ele se aproxima dos berços para olhar os gêmeos,Luke solta uma gargalhada fofa,o que faz Obi-Wan sorrir,Padmé pega Leia no colo para amamentá-la,aproveitaria a oportunidade do amigo estar de olho no menino para alimentá-la,enquanto isso,ela apenas conseguia pensar em Aneda.
Autor(a): queen_gretel
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sozinha,Aneda decide dar uma volta pelo palácio de Amidala,desce algumas escadas onde havia uma espécie de sacada onde um rio passava,ao caminhar por ali,lembrava-se do dia em que Anakin e Padmé se casaram,na presença da guardiã e dos dróides R2-D2 e C3PO,os dois trocaram votos e aliança,em seguida,um beijo apaixonado,um rom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo