Fanfics Brasil - Capítulo 20 - Homenagem para as Guardiãs Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 20 - Homenagem para as Guardiãs

205 visualizações Denunciar



O dia seguinte chegou,Anakin dormiu no mesmo aposento que Obi-Wan,Aneda havia permitido que ele cumprimentasse a esposa,não havia anunciado que sua punição havia terminado. O Jedi nem sabia como reagiria se após um ano de punição,Aneda decidisse liberá-lo,estava indeciso se abraçaria a Guardiã primeiro para agradecer ou Padmé para comemorar e matar a saudade.


Obi-Wan adentra o local,Anakin já estava pronto para participar da festa das guardiãs,estava ansioso para ver Aki ganhando sua faixa de Guardiã Júnior ao lado de outras irmãs da sua idade,sabia que todas elas mereciam.


-Vamos?-perguntou Obi-Wan.


-Claro,não quero me atrasar...-disse Anakin sorrindo-Vamos logo.


Os dois Cavaleiros Jedi saem do aposento indo até o grande salão da Sede,as Guardiãs que iam se tornar tutoras já estavam de pé atrás das pequenas meninas que receberiam as faixas de Guardiãs Júnior,algo que fazia com que todas ficassem extremamente nervosas.


Aneda estava de pé ao lado do palanque,Healer estava com as faixas nas mãos,todos estavam se sentando nas cadeiras,até mesmo Bail Organa estava presente no local ao lado de Padmé,que estava com os gêmeos nos carrinhos,o que faz Anakin esboçar um sorriso acolhedor em seu rosto.


Maoki chega até o palanque,ela respira fundo,todos ficam em silêncio ao ver a Rainha das Guardiãs presente no local e prestes a dar algum discurso emocionante,era ali que a homenagem começaria.


-Quero agradecer a presença de todos,essa homenagem é muito importante,pois estamos formando novas Guardiãs que ajudarão na formação de outras irmãs,que chegam a cada dia mais as nossas Sedes precisando de ajuda com seus poderes,como todas nós aqui presentes fomos um dia...-disse Maoki-Também vamos homenagear as Guardiãs mais novas pelo seu trabalho e desempenho em seu treinamento,alcançando uma nova etapa,chegando em um nível mais alto,sendo reconhecidas pelos seus esforços para um dia terem a oportunidade de ser como muitas de nós de pé em frente a esse palanque.


Todos aplaudem calorosamente,soltando alguns gritos comemorativos,Maoki respira fundo mais uma vez,com um sorriso no rosto,ela decide prosseguir com o seu discurso e ao sinalizar com a mãos,todos os presentes voltam a se calar.


-Temos que agradecer a mais nova Líder do Conselho Guardião,Aneda Trean,que há um ano assumiu esse cargo importante colocando ordem e ajudando em decisões diplomáticas de forma calma e com pulso firme...-disse Maoki-Ela quem tornou tudo possível,desde a formatura das novas Guardiãs,como o reconhecimento das jovens pupilas e a paz que reina nessa Galáxia.


Aneda sorri,todos batem palmas mais uma vez de forma acalorada e com vários murmúrios animados. Maoki pausa o seu discurso chamando o nome de cada uma das novas Guardiãs,em seguida,chamando o nome de cada uma das pequenas pupilas para que elas recebessem as suas faixas.


Aki estava animada,foi uma das primeiras a receber a faixa de Guardiã Júnior,ela olhava para Aneda,que sorria com um enorme sorriso no rosto,assim como Anakin,ela volta a olhar para a platéia,onde Kayrinn estava chorando completamente emocionada,enquanto Zee estava apenas lhe olhando e acenando,no qual ela acena de volta.


Aneda é chamada no palanque por Maoki,a Guardiã fica um pouco nervosa,não havia preparado qualquer coisa para falar diante toda aquela gente,mas assente com a cabeça,se aproximando do local,todos a encaravam com olhares esperançosos querendo ouvir as palavras que ela tinha a falar.


-Ver novas irmãs se formando e sendo reconhecidas pelo seu esforço me deixa emocionada,principalmente por uma delas ser a minha pupila,me prova que estou fazendo um bom trabalho,não apenas com elas,mas com a Galáxia e comigo mesma...-disse Aneda-Estou feliz de ter ajudado a Galáxia a encontrar a paz,de ter recebido esse cargo no Conselho Guardião e conseguir manter as coisas controladas na medida do possível.


Aneda baixa a cabeça engolindo em seco,não queria chorar na frente de todos e deixar a sua emoção tomar conta de si,sabia que não iria continuar seu discurso chorando,então tinha que se controlar naquele momento.


-Estou orgulhosa de cada uma de vocês que estão aqui sendo homenageadas,estou feliz de ver todos vocês presentes para assistir e comemorar com elas essa grande etapa em suas vidas e feliz por ter feito a paz reinar na Galáxia...-disse Aneda-E com essas palavras,eu encerro o meu discurso,agradecendo a presença de todos e honrada por estar no cargo que estou e feliz por esse dia que merece apenas sorrisos e felicidade,não há lugar para tristeza e nem raiva aqui.


Todos aplaudem euforicamente,Aneda baixa a cabeça saindo do palanque,abraçando Anakin,que retribui,estava feliz em ver a Guardiã discursando,ela parecia animada e também feliz por todas as suas conquistas e as conquistas das suas irmãs.


A homenagem termina,todos vão até o refeitório,onde uma grande mesa com todos os tipos de comidas e bebidas se fazia presente,uma banda de aliens tocando música ao vivo enquanto muitas das Guardiãs dançavam animadas umas com as outras,rindo e se divertindo.


Aneda termina de conversar com Maoki sobre alguns detalhes inúteis,em seguida,encarando Aki,que conversava normalmente com Anakin,que sorria para a sua pupila como se fossem dois irmãos conversando normalmente. A Guardiã se aproxima,Aki sorri,em seguida,abraçando sua tutora,que retribui. Após um tempo,as duas interrompem o ato e se encaram,a mais nova vai até suas colegas enquanto Aneda se aproxima ainda mais de Anakin.


-Seu discurso foi ótimo,minha Guardiã...-disse Anakin sorrindo-Eu não esperava que fosse tão emocionante,logo você,que não costuma escolher as palavras.


-O momento exigia esse tipo de formalidade,por assim dizer...-falou Aneda rindo-Mas não se acostume com isso.


-Não se preocupe...-disse Anakin-Não irei.


-Enfim,estive conversando com Obi-Wan ontem,tanto ele como eu vimos que as suas atitudes mudaram e que essa viagem de um ano pela Galáxia para mudar a sua reputação foi excelente,você mudou seus comportamentos e suas atitudes,o que deixou seu antigo mestre e eu bem orgulhosos...-disse Aneda-Por essa razão,eu decidi livrar você da sua punição,quero que volte a dar atenção para seus filhos e para a sua esposa,eles estão ansiosos para ver você e acredito que agora esteja seguro para que socialize com eles.


Com lágrimas nos olhos,Anakin abraça sua Guardiã,esperou muito tempo por esse momento,mas se surpreendeu de ter chegado naquele mesmo dia,Aneda retribui o abraço com um sorriso em seu rosto,sabia que aquilo era importante para ele,finalmente realizaria o sonho de estar com esposa e filhos.


Os dois interrompem o ato,Anakin olha para Padmé,sentada em uma mesa nos fundos do refeitório com os gêmeos,ele aproxima-se,beijando o rosto da esposa,em seguida sentando-se ao seu lado.


-Eles são lindos...-disse Anakin encarando os gêmeos-Puxaram a mãe.


-Ainda acho que eles puxaram mais a você...-disse Padmé sorrindo-Eles me lembram muito você quando mais novo,principalmente Luke.


-Teremos muito tempo para saber qual dos dois está certo ou se os dois estão certos...-disse Anakin encarando a esposa,ela faz o mesmo-Aneda me liberou da minha punição,vou poder ficar o quanto puder com vocês.


-É sério?-perguntou Padmé incrédula-Ela liberou mesmo?


-Sim,acabou de me dar a notícia...-disse Anakin-Estou muito feliz,eu não conseguia esperar para que esse momento chegasse.


-E ele finalmente chegou...-disse Padmé sorrindo-Ani,estou tão feliz que você está de volta.


Os dois se beijam,Aneda sorri assistindo o casal de longe,logo,sentindo uma mão repousar em seu ombro,olha para trás,era Healer com um enorme sorriso no rosto,as duas sorriem.


-Eu esqueci de falar anteriormente,mas estou muito orgulhosa de todos os seus feitos durante esse um ano...-disse Healer sorrindo-Você fez com que todas as culpas que eu carregava por Yui ter sucumbido ao Lado Sombrio desaparecessem como puro encanto.


-Eu prometi a mim mesma que iria honrar você e seus ensinamentos...-disse Aneda-E aqui estou.


As duas se abraçam felizes em meio a festa,era aquilo que Aneda sempre sonhou,que todos estivessem felizes e comemorando todas as coisas boas que vivenciaram,esperando pelo futuro que lhes aguardavam de cabeça erguida e sem medo de qualquer maldade surgir,porque na Galáxia,apenas uma coisa poderia reinar naquele momento: A paz e o equilíbrio. Coisas que apenas uma Guardiã poderia proporcionar ao lado de seu protegido e seu nome era Aneda Trean.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais