Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Encontro com o protegido Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 3 - Encontro com o protegido

192 visualizações Denunciar



Sozinha,Aneda decide dar uma volta pelo palácio de Amidala,desce algumas escadas onde havia uma espécie de sacada onde um rio passava,ao caminhar por ali,lembrava-se do dia em que Anakin e Padmé se casaram,na presença da guardiã e dos dróides R2-D2 e C3PO,os dois trocaram votos e aliança,em seguida,um beijo apaixonado,um romance escondido que logo mais,traria o casal de gêmeos.


Também lembrou-se que após o casamento,Aneda descobriu e recrutou Kayrinn,uma moça que tinha uma grande maestria em lutas e armas,mas era uma negação como empregada,que era a sua função no palácio,por isso que levou-a consigo e ambas se tornaram grandes amigas.


Seu comunicador emite um som,Aneda o pega para verificar quem seria...falando no Diabo,claro que só poderia ser Kayrinn,provavelmente estava curiosa para saber o que havia acontecido no palácio. Atende.


-Mestre,já acabou a sua reunião com a senhorita Naberrie?-perguntou Kayrinn.


-Sim,ela quer que Obi-Wan e eu trabalhe juntos para trazer Anakin de volta para o Lado Luminoso...-contou Aneda-Parece que Leia e Luke estão começando a usar a Força muito novos e isso está preocupando ela.


-Ah entendo...-disse Kayrinn-Bom,espero que você e Mestre Kenobi se deem bem nessa missão.


-Nós já discutimos na frente de Padmé,duvido que teremos uma boa comunicação durante a missão...-disse Aneda-Ele odeia admitir que o Conselho Jedi também errou com Anakin,assim como Anakin errou com eles.


-Nem sempre a pessoa que está dentro da luta vai pensar que errou...-disse Kayrinn-Se for conversar com Anakin,ele também não vai admitir que cometeu cagadas.


-É,você sabe que...-Aneda interrompe sua própria fala ao ver uma nave pousar ao longe,perto do rio.


Aneda força um pouco mais a vista para conseguir enxergar melhor,era uma TIE Advanced 1x que pousou perto do rio,de dentro,um homem loiro com um manto preto e capuz sai da nave indo na direção do mausoléu com o túmulo de Padmé,nervosa,a guardiã desliga a comunicação com Kayrinn e corre para adentrar o palácio.


------------------------------------------------------------------------------


-Mestre Trean?-chamou Kayrinn-Aneda!


-O que aconteceu?-perguntou Zee-O que ela falou?


-Ela desligou o comunicador no meio da nossa conversa,alguma coisa deve ter acontecido...-disse Kayrinn-Detesto quando ela faz isso.


-O que vamos fazer?-perguntou Zee-Deveríamos ir atrás e tentar ajudar?


-Não,vamos ficar aqui e ver o que acontece,uma hora ela terá que voltar para a nave...-disse Kayrinn-Mas confesso que estou receosa de ficar com os braços cruzados sem fazer qualquer coisa.


-Bom,pode ter chegado alguém e assustado ela...-disse Zee-Você sabe como a Mestre Trean é desconfiada de tudo e todos.


Kayrinn apenas assente com a cabeça,virando a cadeira para o painel de controle ainda um pouco nervosa e roendo as unhas.


------------------------------------------------------------------------------


Aneda abre a porta da sala do trono,o que assusta Obi-Wan e Padmé,que encaram a guardiã com os olhos arregalados,ela estava ofegante,o que não era normal.


-Anakin acabou de pousar uma nave perto do rio...-disse Aneda-E está indo para o Mausoléu.


-Como assim?-perguntou Obi-Wan.


-Eu sabia que ele viria,as minhas sacerdotisas sempre me deixam ciente de que ele vai até o mausoléu e visita o meu túmulo toda a semana...-disse Padmé-Relatam que ele acaricia e chora bastante,depois ele sai e vai até a nave dele,não passa muito tempo aqui e sempre pousa a nave no mesmo local.


-Quer tentar falar com ele?-perguntou Obi-Wan se dirigindo a Aneda-Ele provavelmente acha que estou morto,então você pode tentar conversar com ele,não?


-Vou tentar,mas não garanto que ele virá de supetão para o Lado Luminoso...-disse Aneda bufando-Ele é um homem que mesmo estando em conflito,ele ainda acha que não tem qualquer coisa a perder.


-Que a Força esteja com você...-disse Obi-Wan-Sempre se lembre que você está unida a Força e que ela está com você em todos os momentos.


-Veremos...-disse Aneda-Que a Força esteja comigo,se é que ela esteve com alguém em algum momento...


A guardiã vira as costas,ela caminha pelo palácio,em seguida,saindo do local,anda até o mausoléu de Padmé,o solado de suas botas batiam no chão de pedra causando um barulho em meio ao canto dos pássaros,o vento fazia seus cabelos esvoaçarem assim como a sua capa preta.


Ao subir as pequenas escadas,a porta do mausoléu estava aberta,Anakin estava de costas para a abertura do local,vestia seu capuz e acariciava o caixão lentamente,aquilo partia o coração de Aneda,mas a guardiã sabia mais do que ninguém que aquilo era culpa dele próprio.


-Anakin!-chamou Aneda.


O homem vira o seu rosto lentamente,ficando de perfil,ao notar a guardiã atrás de si,vira-se de frente para ela,lhe encarando com seus olhos alaranjados de Sith,enquanto Aneda o encarava com seus olhos rosados de guardiã.


-Você por aqui?-perguntou-Você não pertence a esse lugar,sabia?


-Nem mesmo você pertence,mas mesmo assim,estás aqui...-disse Aneda-Nunca pensei que Anakin Skywalker viria visitar o túmulo da esposa depois da sua vilania tê-la matado.


-Sou Darth Vader agora...-disse o homem-Anakin Skywalker morreu.


-Ainda há bondade em você e eu vejo isso muito bem...-disse Aneda-Se eu fosse você,deixava essa maldade de lado e vinha comigo para o Lado Luminoso,pague pelos seus erros e depois se redima.


-Você é uma tola,está se iludindo a toa,não tenho mais volta e estou me sentindo mais poderoso do que qualquer Jedi já foi...-disse Vader-Não pretendo voltar,não quero ser ignorado pelo Conselho Jedi,isso é o tipo de coisa que prezo fazendo parte do Império.


-Que Conselho Jedi? Você e Palpatine mataram todos os Jedi na Ordem 66,não sobrou um para contar história...-disse Aneda-Vocês só não conseguiram matar as guardiãs porque somos imortais,pois se houvesse uma forma de fazer isso,com certeza fariam.


-Na verdade,nós não matamos as guardiãs porque vocês são bem úteis a nós se fizerem parte do Lado Sombrio...-disse Vader-Perdem as regalias,mas se tornam grandes aliadas não apenas em estratégias e táticas de guerra,mas também em cura e proteção.


-Acha mesmo que vamos abrir mão de toda uma estrutura para proteger vocês que só sabem fazer maldade?-perguntou Aneda-Não seja iludido,nós não nos vendemos por qualquer coisa,sabia?


-Nem mesmo pela proteção das guardiãs em Takodana?-perguntou Vader,fazendo Aneda gelar instantaneamente.


-Como você sabe?-perguntou Aneda séria.


-Eu não sou burro e o Imperador também não é...-disse Vader-Sabemos que elas estão lá e estamos mandando uma tropa do Império para persuadi-las.


-Vocês não vão conseguir...-disse Aneda-Elas são muito mais espertas do que vocês.


-Essa é a sua garantia?Pois se eu fosse você,não colocava a minha mão no fogo por colegas desesperadas por viver e manter a sua própria segurança...-disse Vader-Porque você não se junta a elas?Venha para o Lado Sombrio,fique ao meu lado e juntos vamos dominar a galáxia.


-Eu não quero dominar a galáxia,eu quero que você cumpra a profecia,mate o Imperador e volte para o Lado Luminoso...-disse Aneda-Pague pelos seus crimes,se arrependa de tudo o que fez e volte a ser o Anakin que todos conhecemos.


-Anakin está morto agora...-disse Vader-Ele não existe mais,porque ele era fraco.


Aneda puxa seu sabre de luz,tenta acertar Vader,que se defende,o som dos feixes de luzes começava a ecoar pelo local,ele empurra a arma,também empurrando a guardiã,que recua um pouco,em seguida,o atacando novamente e o empurrando. Vader dá alguns passos para trás sem controle,esbarrando no caixão de Padmé dentro do mausoléu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vader esbarra no caixão de Padmé,o mesmo cai do suporte onde estava,diretamente no chão,a imagem da ex-senadora se desfaz em mil pedaços,era uma escultura muito bem trabalhada e muito bem realista,o que deixou-o incrédulo. Aneda se assusta,apenas pensava que graças a Força,essa não havia sido ideia dela,achava bem me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais