Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Fuga Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 4 - Fuga

184 visualizações Denunciar



Vader esbarra no caixão de Padmé,o mesmo cai do suporte onde estava,diretamente no chão,a imagem da ex-senadora se desfaz em mil pedaços,era uma escultura muito bem trabalhada e muito bem realista,o que deixou-o incrédulo.


Aneda se assusta,apenas pensava que graças a Força,essa não havia sido ideia dela,achava bem melhor colocar algum outro corpo do que colocar uma escultura,pois isso era visto que aconteceria. Vader encarava aquilo,percebendo que a guardiã parecia tensa,ele vira um pouco o rosto,ficando de perfil para ela.


-Onde está o cadáver da minha esposa?-perguntou Vader.


-Não sei de nada sobre isso...-mentiu Aneda.


-Você sabe sim...-disse Vader tentando ler a guardiã-Me dê seus pensamentos e suas memórias.


-Nunca...-disse Aneda escondendo os seus sentimentos-Você acredite em mim ou então desista de saber qualquer coisa.


-Não preciso de você para saber o que está acontecendo...-disse Vader baixando a cabeça e fechando os olhos,utilizando da Força para poder ver o que havia escondido naquele local.


Aneda baixa a cabeça,bloqueando a sala do trono com a Força,Vader não iria ousar chegar até lá para ver se eles estavam ali mesmo ou não.


----------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso,na sala do trono,Padmé e Obi-Wan decidiram ficar ali mesmo até a volta de Aneda,tinham medo que Anakin descobrisse alguma coisa,logo,a porta da sala se abre mostrando um Zee aparentemente preocupado,não por sentir alguma coisa,mas porque Kayrinn estava nervosa na nave.


-Onde está a Mestre?-perguntou Zee-Ela está demorando para voltar até a nave,ela não está aqui?


-Anakin pousou aqui em Naboo,ela foi conversar com ele...-disse Obi-Wan com um meio sorriso-Logo mais,ela estará conosco.


Logo,Obi-Wan sente algo estranho em relação a Força,se concentra mais um pouco,sentindo um bloqueio,lembrava de Healer lhe contando sobre esse acontecimento,muitas guardiãs utilizavam dessa técnica como uma forma de não serem rastreadas ou que os protegidos não fossem rastreados pelo Lado Sombrio.


-Nós teremos de ficar aqui dentro,ninguém mais sai...-disse Obi-Wan-Aneda está bloqueando a sala do trono,deve ter alguma coisa errada.


----------------------------------------------------------------------------------------


Aneda termina seu bloqueio,imediatamente,desfere um soco em Vader que cai no chão,a guardiã sai correndo o mais rápido que pôde,adentrando o palácio de Amidala,em desespero,ela se joga na porta da sala do trono assustando todos que estavam presentes no local.


-Zee,leve eles para a nave nubiana,Anakin descobriu uma parte da verdade...-disse Aneda ofegante-Explico o resto quando puder,escapem rápido antes que ele apareça.


Obi-Wan pega Luke no colo,Padmé já com Leia em seus braços e Zee saem correndo pela porta ao lado do trono,começam a correr pelos corredores do palácio,até descerem as escadas e irem até a praia,onde a nave nubiana se encontrava.


Aneda ficava um pouco mais atrás tentando atrasar Vader,ele demorava para chegar nos locais,mesmo que corresse,a guardiã ficava se perguntando se mesmo sendo lerdo assim perfeitamente bem,imaginava ele correndo sendo como o falecido General Grievous.


Zee adentra a nave junto com as quatro pessoas que precisava salvar,Obi-Wan se prepara para pilotar a nave junto com o robô de Aneda,Padmé coloca Leia dentro de um berço dentro da nave,em seguida,retirando Luke do colo de Kenobi e fazendo o mesmo,ambos não choravam,apenas dormiam tranquilamente,a ex-senadora vai até a sala de comando da nave.


-Para onde vamos?-perguntou Padmé.


-Nós vemos isso depois...-disse Zee-Agora a nossa prioridade é escapar de Anakin.


A nave decola indo na direção dos céus,Aneda estava no local esperando que eles decolassem logo,porém,Vader aparece e com a Força,ele segura a nave,impedindo que ela continuasse decolando.


-Mas que droga,o que está havendo?-perguntou Zee.


-Alguém está usando a Força para nos impedir de decolar...-disse Obi-Wan-Deve ser Anakin.


Vendo aquilo,Aneda movimenta um pouco de areia da praia com a Força,jogando-a nos céus em frente a nave nubiana,que formou um círculo na frente do transporte e em seguida uma espécie de portal. A guardiã se lembrou de alguns manuscritos antigos das guardiãs que estavam na biblioteca do Conselho onde essa técnica era usada para escapar mais rápido de perseguições.


Enquanto com uma das mãos mantinha o portal,com a outra,ela empurra Anakin,ele é jogado por cima da areia e em seguida,lançado ao mar,o que acaba soltando a nave que decola pelo portal na velocidade da luz,até chegar no espaço.


Zee liga o comunicador da nave,em seguida,mandando uma transmissão para Kayrinn,ela corre para atender e ao ver o robô,fica completamente confusa.


-Zee?Porque não voltou para a nave?-perguntou Kayrinn-Estou lhe esperando,sabia?


-Você precisa correr até a praia de Naboo,Anakin e Aneda estão lutando lá,você precisa ajudá-la e rápido...-disse Zee-Estou no espaço com o Mestre Kenobi e a senhorita Naberrie.


-Que merda...-disse Kayrinn-Nunca se tem paz nessa galáxia.


Kayrinn desliga o comunicador,pegando a crossbow de Aneda e descendo da nave,ela corre até a praia de Naboo pelo campo florido até chegar no local.


Vader sai da água do mar com uma expressão furiosa em seu rosto,Aneda estava ajoelhada na areia,ofegante e extremamente cansada,ao ver a cena,Kayrinn não sabia o que fazia primeiro: Se ajudava sua mestre a levantar-se ou se atirava em Vader.


Com raiva,Vader pega Aneda pelo pescoço usando a Força,quando aproxima a guardiã de si,acerta o abdômen dela com o seu sabre de luz,Kayrinn começa a chorar completamente chocada e nervosa,sua mestre havia sido atingida.


-Eram as minhas memórias...-murmurou Aneda-Que você...queria?


Mas sem se dar por vencida,Aneda encosta a sua mão no rosto de Vader,em seguida,todas as lembranças dos dois juntos antes dele se virar para o Lado Sombrio começaram a surgir em suas mentes,ambos Guardiã e protegido estavam compartilhando as melhores e piores memórias entre eles.


Sem querer ver,Vader joga Aneda na areia,se lembrava de Obi-Wan falando sobre isso,quando elas eram atingidas pelos seus protegidos,mesmo sem querer,as memórias de ambos juntos era passada diante os olhos,por essa razão,todos os mestres e todas as Guardiãs falavam que era regra não deixar a Guardiã encostar em seu protegido em uma batalha e muito menos um protegido atingir sua Guardiã.


Kayrinn mira a crossbow e atira em Vader,que é atingido de raspão,ao ver a moça,se aproxima com seu sabre de luz ainda ativo,iria acabar com aquela mulher ali mesmo. A moça seguia atirando e recuando,até que ela é parada por alguma coisa,não conseguia se mover,havia algo sobrenatural que a impedia de fazer isso,mas olhando para o seu rival,ele também estava parado,não conseguia se mexer e parecia tentar de todas as formas.


De repente,Aneda levanta-se,com seus olhos ainda fechados e com seu tronco suspenso,uma aura avermelhada se forma em torno da moça,uma risada alta de mulher ecoa por Naboo,então a Guardiã abre os seus olhos,viva.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos olham para Aneda como podiam,já que estavam completamente presos pela Força vinda dela,a Guardiã esboça um sorriso,em seguida,jogando Vader para longe,enquanto liberava Kayrinn,que corre até a mestre. Com medo de algo pior acontecer consigo,Vader sai correndo de Naboo,adentrando a sua nave,ele decola,mas quando está quase cons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais