Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Equilíbrio Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 5 - Equilíbrio

188 visualizações Denunciar


Ambos olham para Aneda como podiam,já que estavam completamente presos pela Força vinda dela,a Guardiã esboça um sorriso,em seguida,jogando Vader para longe,enquanto liberava Kayrinn,que corre até a mestre.


Com medo de algo pior acontecer consigo,Vader sai correndo de Naboo,adentrando a sua nave,ele decola,mas quando está quase conseguindo sair,algo puxa a sua nave instantaneamente,ele queria não acreditar,mas era impossível,obviamente era Aneda.


-Solte a minha nave,seu monstro!-disse Vader com raiva.


Aneda estava usando a Força para segurar a nave,Kayrinn pega uma corda que estava pendurada no seu cinto de utilidades,usaria para ajudar a Guardiã,porém,é impedida por sua mestre,tinha uma missão melhor para dar.


-Kayrinn,poupe as suas forças,vá até a nave e tente encontrar um lugar seguro para Zee descer com Padmé e as crianças...-disse Aneda-Leve eles para Ahch-To,é o único lugar seguro por agora.


A moça assente com a cabeça,se despede da mestre,corre na direção que a nave havia pousado. Enquanto com uma mão segurava a nave de Vader,com a outra,Aneda mexia com a areia,criando um portal ao seu lado,rapidamente,ela solta a nave de Vader,deixando-a ir e em seguida,adentra o portal.


----------------------------------------------------------------------------------------


Maoki estava sentada na sala do trono,até que sente algo pressionando o seu peito,ela baixa a cabeça e respira fundo,tentava encontrar de onde vinha aquele péssimo pressentimento,logo,descobrindo...Aneda havia aceitado a presença dos bons e dos maus espíritos em seus poderes,fazendo assim com que ela conseguisse o equilíbrio.


Healer aproxima-se da rainha,ao vê-la daquele jeito,fica em sua frente,ajoelhando-se diante dela e pegando sua mão,queria entender o que estava havendo com ela e porque aparentava estar tão nervosa.


-Aneda se equilibrou...-disse Maoki-Como eu temia...Agora ela é mais poderosa do que todas nós juntas.


Logo,o comunicador de Healer toca,ela o abre,permitindo a chamada,era Krishna,a Guardiã que estava responsável por cuidar das irmãs em Takodana. A Guardiã fica de costas para a rainha,que apenas ouvia tudo,mas ainda com aquela sensação péssima.


-Healer,o Império nos descobriu em Takodana,eles estão rondando pela floresta,mas ainda não encontraram a nossa base...-disse Krishna-A senhorita Naberrie teve que sair as pressas de Naboo,pois Anakin descobriu uma parte da verdade e eles estão se dirigindo a Ahch-To.


-Tem notícias de Aneda?-perguntou Healer-Como ela está? Kayrinn está com ela?


-Não,Kayrinn disse que Aneda iria resolver problemas com o Anakin e que ela estaria conduzindo Zee e Kenobi para Ahch-To...-contou Krishna-Precisamos nos preparar para qualquer coisa,vocês precisam se proteger.


-Tentem retirar o máximo de Guardiãs que conseguirem...-falou Healer-Nós vamos ficar bem.


Krishna desliga a comunicação,Healer encara a Rainha que ainda aparentava estar muito nervosa com tudo que estava acontecendo,ela parecia até mesmo enjoada e quase desmaiando,o que era preocupante,o mau pressentimento poderia ser pior do que ela pensava.


-Você deveria ir para Ahch-To...-disse Maoki-Deixa que eu fique segurando as rédeas,vou ficar bem.


-Você que sabe...-disse Healer-Se precisar de mim,sabe como me chamar.


Maoki assentiu com a cabeça,Healer sai da sala,assim,a Rainha poderia se debulhar em lágrimas,porém,ao chegar na garagem do Conselho Guardião,um estrondoso barulho é ouvido,o que faz as paredes do local tremerem e a ali,a Mãe das Guardiãs entendeu que não poderia deixar o lugar.


----------------------------------------------------------------------------------------


Vader finalmente chega no Hangar do Império,adentra com a sua nave,estacionando-a em seu lugar,em seguida,aproximando-se de um dos seus clonetroopers que lhe esperava de pé diante o transporte,vários soldados se enfileiravam e se aprontavam para a chegada do Lorde dos Sith.


-Como foi de viagem,senhor?-perguntou o clone.


-Exaustiva,preciso que você rastreie esse robô...-disse Vader retirando um papel de sua luva e entregando para o Clone-Tente encontrá-lo a partir desse número.


Vader lembrava-se de ter guardado o número de série e de rastreio de Z3-HR em sua luva para qualquer problema que o robô pudesse apresentar para Aneda mais tarde,porém,agora lhe seria útil,havia conseguido quando ajudou a Guardiã a construí-lo.


O clone assente com a cabeça,afastando-se do seu chefe e se dirigindo até a sala de controle,Vader decide adentrar os seus aposentos,precisava descansar,tudo havia acontecido muito rápido e precisava saber a verdade sobre Padmé e a criança.


Ele caminha pelo corredor vendo todos se mexendo de um lado para outro,abre a porta do seu aposento,dando de cara com alguém vestindo um capuz preto,ele adentra o local,pegando o seu sabre de luz para se defender,porém,o sabre é arrancado de sua mão com a Força,indo para a mão da pessoa,ela vira-se fechando a porta atrás dele.


Vader assusta-se com tudo e começa a dar alguns passos para trás,a pessoa retira o capuz,mostrando uma Aneda o encarando com um olhar sério em seu rosto.


-O que está fazendo aqui?-perguntou Vader-Como chegou até aqui tão rápido?


-Não se faça de sonso...-respondeu Aneda-Você sabe melhor do que ninguém como cheguei até aqui.


-O que você quer?-perguntou Vader.


-Uma velha amiga não pode fazer uma visita para o seu protegido?-perguntou Aneda-Você queria tanto me ter perto de você em Naboo e agora não quer mais?


-Eu não preciso de você,preciso de respostas...-disse Vader-Acabei de ver que o cadáver de minha esposa era apenas uma escultura.


-Eu conto toda a verdade para você...-disse Aneda-Mas apenas com a condição que você volte para o Lado Luminoso.


Vader arregala os olhos,então ele estava certo,Aneda sabia de tudo que estava acontecendo,mas não lhe contava,agora nem poderia torturá-la,sabia que ela estava com a presença dos maus espíritos,estando equilibrada,ela poderia se safar de qualquer dor,pelo menos,essa era a lenda que as Guardiãs contavam.


-Você é ridícula...-disse Vader-Está tentando me comprar,quer que eu faça o que você quiser em troca de algo que eu quero.


-Sim,é um jogo justo...-disse Aneda-Você sabe que se você fizer,vou cumprir.


-Vou chamar os Clones para prenderem você em uma cela...-disse Vader-Está me irritando e novamente,não preciso de sua ajuda.


-Quero ver você tentar...-disse Aneda ativando o seu sabre e o sabre de Vader,com os dois em mãos-Chame,não vão conseguir me manter em uma cela por muito tempo.


Vader a encara por um tempo,sabia que não ia conseguir ter respostas rápidas sem ela,mas sabia que não tinha a mínima possibilidade dele voltar para o Lado Luminoso,pelo menos não por agora.


-Não me faça prender você...-disse Vader com algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto-Não tem como eu voltar,tem muito sangue em minhas mãos agora.


-Você não precisa se preocupar com ter sangue em suas mãos ou não...-disse Aneda-Você vai pagar por todos os seus crimes,pois não vou deixá-lo impune.


-Me fale a verdade,o que aconteceu com o cadáver de Padmé e da criança? Eu sei que você sabe...-disse Vader-Eu preciso saber,preciso ir atrás deles.


-Você apenas vai saber quando se virar para o Lado Luminoso,essa é a minha oferta...-disse Aneda-Senão,pode esquecer qualquer resquício de informação sobre esse assunto.


Logo,um barulho é ouvido dentro do Hangar,os dois se assustam,Vader sente a presença forte,era ele...Palpatine havia pousado no local.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Você precisa dar o fora daqui,rápido...-disse Vader segurando o braço de Aneda-Vá embora,você não pode ficar aqui por muito tempo. -Me solte!-disse Aneda se desvencilhando do loiro-Qual é o seu problema? Não vou sair enquanto você não se virar para o Lado Luminoso. -Aneda,ele não pode encontrar vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais