Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Imperador Palpatine Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 6 - Imperador Palpatine

179 visualizações Denunciar



-Você precisa dar o fora daqui,rápido...-disse Vader segurando o braço de Aneda-Vá embora,você não pode ficar aqui por muito tempo.


-Me solte!-disse Aneda se desvencilhando do loiro-Qual é o seu problema? Não vou sair enquanto você não se virar para o Lado Luminoso.


-Aneda,ele não pode encontrar você aqui...-disse Vader-Eu não sei o que será de você se por acaso ele lhe encontrar pelo Hangar.


A Guardiã fica sem entender,baixa a cabeça,começa a vagar pelo Hangar usando a Força,parando na garagem,onde uma fila de clonetroopers estavam de pé enfileirados em frente a porta aberta de uma nave,onde desce Palpatine,com o seu rosto cheio de rugas,com o sorriso mais repulsivo e com um manto preto.


Aneda volta a si,encarando Vader,que estava com seus olhos azuis repletos de preocupação encarando a Guardiã,não queria que acontecesse qualquer coisa com ela,senão,ele mesmo não responderia por si. Ela sabia que era algo sério,seus olhos não estavam mais alaranjados,então havia algo de preocupação real ali.


-Não tenho medo desse velho raquítico...-disse Aneda sorrindo-Vai matar a minha vontade de saber o que acontece se eu agredir um idoso.


-Não faça isso,mesmo que você esteja com os maus espíritos agora,você tem que me ouvir...-disse Vader-Se esconde pelo menos,mas não enfrente ele.


A porta do local se abre bruscamente,Palpatine adentra o local,Vader gela rapidamente,respira fundo,não queria fazer esses sentimentos transparecerem para o Imperador,sabia que ele iria usá-los para benefício próprio de alguma forma.


-Lord Vader,por qual razão você não veio me receber?-perguntou Palpatine,em seguida percebendo a presença da Guardiã-Então temos visitas?


-Sinto muito,meu mestre...-disse Vader-Estava resolvendo alguns assuntos políticos com a senhorita Trean.


-Entendo,espero que não tenha vindo persuadir meu aprendiz...-disse Palpatine-Espero que tenha vindo a mando de sua Rainha para nos anunciar que as Guardiãs estarão ao lado do Império.


-Vá sonhando,não somos trouxas...-disse Aneda com um sorriso sarcástico-Vim conversar com o meu protegido,acho que tenho direito a uma visitinha.


-Novamente,vamos refazer a sua frase: Você veio persuadir o meu aprendiz...-disse Palpatine com raiva-Porque você não tem qualquer outra coisa melhor para fazer.


-Olha,eu posso garantir a você que eu tenho coisas bem melhores para fazer...-disse Aneda lembrando-se de Aki,a sua pupila-Tenho alguém para treinar,tenho Guardiãs para salvar.


-Então,meu aprendiz lhe contou sobre a visita do Império a Takodana?-perguntou Palpatine-Acha que alguma delas não vai se virar a favor do Império?


-Eu duvido muito,são todas muito bem ensinadas desde que entraram para o Conselho...-disse Aneda-Diferente do Conselho Jedi,as Guardiãs ouvem e dão suporte para todas nós quando precisamos de ajuda.


Palpatine coloca suas mãos em frente ao corpo,instantaneamente jogando raios na direção da Guardiã,que sente a dor em seu corpo,Vader estranha,a história de Guardiãs que alcançavam o equilíbrio não sentirem quaisquer dores era um mito ou Aneda não conseguiu atingir o equilíbrio totalmente?


Aneda solta um grito de dor,em seguida,ajoelhando-se no chão do local,quando ela já estava fraca,Palpatine pede aos guardas para que a prendam em uma cela. Eles a levam de arrasto até uma cela especial,diferente de toda a nave de metal com aquela cor prateada bruta,aquela cela era a única completamente branca,com uma luz que iluminava o local exageradamente,havia uma abertura na parede no final da cela,aquilo ali era para ser uma cama?


A Guardiã é jogada no local pelos guardas,espasmos do choque ainda ocorriam na moça,que não conseguia nem levantar-se do chão,Vader encara o Imperador com um olhar raivoso,o único que poderia ter tais comportamentos com sua Guardiã era ele se achasse necessário.


-Espero que com esse castigo,você aprenda que o Lado Sombrio é a melhor escolha que você pode fazer...-disse Palpatine virando-se e saindo do local junto com os guardas,apenas Vader seguia ali.


Vader encarava a guardiã com um olhar entristecido em seu rosto,ele não acreditava que o Imperador realmente teve coragem de agir com ela de tal forma,não queria vê-la sofrendo,mas também,sentia-se completamente impotente nessa situação,Aneda vira-se para o seu protegido com uma expressão dolorosa estampada em seu rosto.


-Vai mesmo ficar apenas me olhando?-perguntou Aneda-Não vai fazer qualquer coisa para me ajudar?


-Eu sinto muito...-disse Vader de cabeça baixa,evitando encarar os olhos da moça-Não posso fazer qualquer coisa sobre isso.


Aneda respira fundo,estava furiosa,a atitude dele cada vez mostrava mais o quão errada ela estava sobre ele,Anakin realmente havia se tornado Vader,não ajudar sua Guardiã era algo que ela não esperava,era mais ou menos como uma regra que se protegido também protegesse a sua Guardiã quando necessário.


-Você realmente mudou,não é mais o Anakin que conheci quando criança...-disse Aneda-Não foi essa pessoa quem eu jurei proteger! Traidor!


Vader vira-se de costas para a Guardiã,retirando-se do local e fechando a porta da cela,respira fundo,sabia que não podia deixar Palpatine fazer qualquer coisa com Aneda,mas também sabia que ele era o Imperador e poderia fazer o que quisesse com qualquer pessoa.


Fecha seus olhos tentando acalmar-se,mas era impossível,sua mente estava entrando em conflito novamente,seu instinto de protegido estava tomando conta de seu corpo cada vez mais rápido,ele sabia que isso aconteceria se visse qualquer maldade feita com a guardiã,mas ele sabia que parte da culpa era dela,não deveria estar ali e deveria ter saído quando lhe foi ordenado,porém,ela simplesmente decidiu continuar ali mesmo e enfrentar o Imperador.


-Preciso manter a calma...-disse Vader para si mesmo em voz alta,tentando respirar-Ter paciência.


Respira fundo mais uma vez,ele caminha pelos corredores do Hangar,indo até a sala do Imperador,sabia que para ele ter ficado desesperado querendo que ele o recebesse quando chegasse era porque tinha algo importante para lhe dizer,embora tivesse vezes que Vader não quisesse ouvir.


Adentra a sala do homem,que vira-se para ele ao sentir sua presença,Vader o encara com os olhos amarelos de Sith,o que fez Palpatine esboçar um sorriso.


-Muito bom,meu aprendiz...-disse Palpatine-Você conseguiu controlar seus instintos de protegido ao ver sua Guardiã ser atacada.


Logo,Palpatine começa a sentir uma falta de ar incontrolável,coloca as duas mãos em seu pescoço,tentava afrouxar a gola de seu robe,mas não conseguia,cada vez ficava mais forte,Vader baixa a cabeça com uma expressão raivosa,olhava para a sua mão de metal enluvada se fechando cada vez mais e mais.


Não demora muito para que o Imperador parasse completamente de resistir,com os olhos se fechando,o corpo do mesmo amolece,caindo no chão,Vader aproxima-se do corpo dele garantindo se ele estava mesmo morto,nenhum batimento cardíaco,realmente,a vida de Sidious havia terminado ali mesmo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aneda havia tentado deitar-se na abertura no final da cela como podia,ainda sentia um pouco de dor,mas os hematomas já estavam se curando lentamente,se perguntava se era por causa dos poderes do Lado Sombrio,respirava fundo como podia,realmente não era aquilo que ela queria para si,sua missão com Padmé realmente não era de estar deitada d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais