Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Liberdade, Finalmente Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 7 - Liberdade, Finalmente

198 visualizações Denunciar



Aneda havia tentado deitar-se na abertura no final da cela como podia,ainda sentia um pouco de dor,mas os hematomas já estavam se curando lentamente,se perguntava se era por causa dos poderes do Lado Sombrio,respirava fundo como podia,realmente não era aquilo que ela queria para si,sua missão com Padmé realmente não era de estar deitada dentro de uma cela sendo torturada de todas as formas por um velho decrépito como o Palpatine,que só faltava enterrar,pois poderia muito bem dá-lo como morto.


A porta da cela se abre,Vader adentra o local vestindo o seu capuz,estava de cabeça baixa e seu rosto não era visível para a Guardiã,que o encara sem entender o que estava acontecendo,também não conseguia imaginar o que ele estaria fazendo ali,não havia razão para que quisesse visitá-la.


-Está livre...-ele diz com a voz falha.


-É o que?-perguntou Aneda-Como assim livre?


-Você está livre,pode voltar para onde quer que você deseja ir...-disse Vader-Você não precisará se recuperar dentro dessa cela.


-O Imperador não vai gostar de saber que você está me libertando...-disse Aneda-Você pode sofrer graves consequências...


-O Imperador já não importa mais,ele não está mais entre nós...-interrompeu Vader-Então não vai precisar se preocupar com ele.


Aneda assente com a cabeça,em seguida,tentando levantar-se como podia e caminha até a entrada da cela para ir embora,ao sair,para no lugar,olha para trás,vendo Vader da mesma forma que estava antes,com o seu capuz e parado no lugar,de cabeça baixa sem mexer um músculo sequer para encará-la. Ela volta e aproxima-se dele,não queria deixá-lo ali,precisava levá-lo de volta para os braços de Padmé.


-Venha comigo,vamos embora daqui...-disse Aneda-Acabe com o Império,cumpra a profecia e volte para casa.


-Não irei voltar,desculpe,mas meu lugar é aqui...-disse Vader-Não há mais chances para eu voltar.


-Você não está entendendo,você tem que voltar,tem pessoas que precisam de você...-disse Aneda-Tem pessoas esperando para que você volte,você precisa voltar.


-O que eu preciso agora é encontrar o cadáver de Padmé e colocá-lo de volta no mausoléu de Naboo...-disse Vader-É isso que eu preciso fazer no momento e com os meus poderes do Lado Sombrio,trarei ela a vida,não importa quem eu tenha que matar.


-Você está louco?É impossível você fazer isso...-disse Aneda-Primeiro que Padmé nunca conseguiria viver sabendo que você matou pessoas para trazê-la a vida.


-E qual a segunda coisa?-perguntou Vader virando um pouco seu rosto,ficando de perfil-Se você falou uma primeira,deve haver uma segunda,não?


-Sim,mas eu prometi que apenas contaria se você viesse comigo...-disse Aneda-Não posso cumprir se você continuar aqui.


-Eu não posso ir,não tenho mais motivos para continuar no Lado Luminoso...-disse Vader-Vou fazer o que estiver ao meu alcance para encontrar o corpo de Padmé e isso é tudo.


-Continue em vão pela sua busca...-disse Aneda virando-se pronta para ir embora-Não vou continuar falando para ser ignorada do jeito que estou sendo.


-Eu sei que está me escondendo alguma coisa...-disse Vader-E mais tarde acabarei descobrindo o que é.


-Espero que seja da maneira correta...-disse Aneda.


A moça continua a caminhar,quando estava ainda mais afastada de Vader,começa a pensar em formas de ir embora daquele Hangar,tentava lembrar-se dos manuscritos das guardiãs,ela havia conseguido abrir um portal em Naboo que a levasse para aquele Hangar usando um elemento da natureza que era a areia da praia,mas agora não havia nenhum elemento desse tipo que ela pudesse usar,olha para frente,vendo a nave de Vader completamente sozinha.


-Interessante...-disse Aneda sorrindo.


Ela adentra a nave,a porta do Hangar estava aberto,provavelmente estavam esperando a chegada de alguém,mas não era ela quem iria ficar para saber,deu partida na nave e saiu na velocidade da luz,enquanto isso,Vader olhava diretamente da janela da sala de controle do Hangar.


-Tem certeza que é uma boa ideia deixá-la ir assim tão fácil?-perguntou um dos clonetroopers.


-Vai por mim...-disse Vader-Espere e verá.


----------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso,em Ahch-To,Zee conseguiu fazer uma cabana de pedras para que Padmé pudesse se abrigar com as crianças,Obi-Wan estava sentado um pouco afastado do local,mas ainda era visível de onde estava,aquele local tinha uma energia muito boa e parecia que algo estava lhe chamando,mas decidiu ignorar por hora.


Padmé terminou de pôr as crianças para dormir,Kayrinn estava sentada perto da pequena janela do local,estava pensativa,sua mente ainda estava em Aneda,elas haviam ficado pouco tempo afastadas,mas já era tempo o suficiente para que a moça sentisse saudades de sua mestre. Notando que Kayrinn parecia fora de órbita,Padmé decidiu tirar a moça do transe.


-Kayrinn?-chamou Padmé,recebendo um olhar de ternura em resposta-Está tudo bem?


-Está sim,apenas estou com saudades da minha mestre...-disse Kayrinn-Sou tão grata a ela por ter me encontrado aqui e ter me dado uma oportunidade.


-Lembro de quando vocês se conheceram pela primeira vez,Ani e eu havíamos nos casado e ela compareceu como testemunha...-contou Padmé sorrindo-Nós estávamos conversando com a Rainha quando você apareceu um pouco atrapalhada com uma bandeja.


-E eu lembro que depois ela apareceu na cozinha pedindo ajuda para encontrar o banheiro...-disse Kayrinn-E quando saímos,ela falou que não precisava ir no banheiro e me fez a proposta.


-Ela ficou sabendo pela Rainha que você havia sido encontrada enquanto lutava no campo de treinamento do palácio e que por você saber lutar muito bem,acharam que você tinha um reflexo bom para servir...-disse Padmé-Não sei que tipo de coisa passou na cabeça da Rainha,mas acho que Aneda soube melhor como lhe recolocar do que ela.


-Nunca me arrependi da minha decisão...-disse Kayrinn sorrindo-Por mais que seja complicado cuidar das tarefas impostas pelo Conselho Guardião,Aneda sempre foi muito legal conosco.


Padmé baixa a cabeça sorrindo,em seguida,repousando uma de suas mãos no ombro da moça,logo,ela caminha até a entrada da cabana.


-Vamos lá fora respirar um ar fresco e relembrar os velhos tempos com Obi-Wan...-disse Padmé-Daqui a pouco o Zee volta da nave com os suprimentos.


-Mas e as crianças?-perguntou Kayrinn.


-Elas vão ficar bem,vamos poder ficar de olho na cabana de onde Obi-Wan está...-disse Padmé-Além disso,para chegar até aqui,precisa de um mapa,não é um sistema com uma comunicação aberta.


Kayrinn assente com a cabeça,as duas saem do local,fechando a porta da cabana e indo até Obi-Wan para relembrar os tempos em que nem tudo eram flores,mas era melhor do que a situação atual.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma nave pousa em Ahch-To,parecia ser a nave de Anakin,Obi-Wan já fica em guarda ativando o seu sabre de luz,mas logo desativa ao perceber que quem descia da nave era Aneda. Ao ver todos reunidos,ela aproxima-se deles com um sorriso no rosto,cumprimentando todos. -Onde você esteve?-perguntou Kayrinn-E porque essa cara de dor? -Fique tranquila,não acon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais