Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Reencontro Inesperado Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 8 - Reencontro Inesperado

205 visualizações Denunciar



Uma nave pousa em Ahch-To,parecia ser a nave de Anakin,Obi-Wan já fica em guarda ativando o seu sabre de luz,mas logo desativa ao perceber que quem descia da nave era Aneda. Ao ver todos reunidos,ela aproxima-se deles com um sorriso no rosto,cumprimentando todos.


-Onde você esteve?-perguntou Kayrinn-E porque essa cara de dor?


-Fique tranquila,não aconteceu qualquer coisa,mas tenho notícias que podem ser boas ou ruins,depende do ponto de vista...-disse Aneda-Sim,ainda há bondade em Anakin,pelo menos comigo,ele continua vivendo sob o credo de proteger a sua Guardiã.


-Isso prova alguma coisa?-perguntou Obi-Wan.


-Talvez,mas se quiser mais alguma prova,posso lhe dar,o Imperador está morto...-disse Aneda,fazendo todos expressarem incredulidade-E foi Anakin quem o matou,com certeza.


-Então Anakin não precisa mais ficar conectado ao Lado Sombrio...-disse Padmé-O manipulador dele já morreu,ele pode voltar ao Lado Luminoso.


-Quem dera as coisas fossem tão fáceis como você faz parecer,senhorita Naberrie...-disse Aneda-Ele ainda acha que não há motivo para que ele volte e ele tem algumas ilusões sobre a sua morte.


-Falou que ela estava viva?-perguntou Kayrinn.


-Claro que não,eu não sou louca e nem nada do tipo,mas falei que eu tinha algumas informações e que só contaria se ele voltasse para o Lado Luminoso,porém,ele não quis e nem fez menção de fingir que queria apenas para conseguir a informação...-contou Aneda-Ele está confiante de que vai encontrar o cadáver de Padmé para devolver ao mausoléu e que mais tarde,vai usar dos seus poderes do Lado Sombrio para ressuscitá-la.


-Uma hora você vai ter que contar...-disse Zee-Senão ele vai realmente saber a verdade mais cedo ou mais tarde e vai ser pior.


-Quando for a hora,eu conto para ele...-disse Aneda-Enquanto isso,vou ficar babando os gêmeos como uma boa Guardiã faz com os filhos de seu protegido.


-Nenhuma Guardiã fez isso com os filhos do seu protegido...-disse Obi-Wan-Porque Jedi não podem amar e por consequência,não tem filhos.


-Faça um favor para si mesmo,quando tiver a oportunidade,agradeça a Força por eu ainda não ter lhe mandado a merda...-disse Aneda-Mas se você realmente quiser que eu falte o respeito com você,nem ela vai me impedir de soltar uns palavrões cedo ou tarde.


Aneda vira-se de costas,subindo o morro,escolhendo cada pedra que pisaria para chegar até a cabana,a porta estava fechada,ela abre lentamente de cabeça baixa,em seguida,fechando-a e ao virar-se para as camas dos gêmeos,um ser encapuzado se encontrava no local.


Após ouvir o barulho,o ser vira-se de perfil para a Guardiã,ela não tinha quaisquer dúvidas,era Vader,ele carregava Leia em seu colo,ele sorri para Aneda e em seguida,volta a sua atenção para a menina,que choraminga em seus braços enquanto ele a ninava e a acariciava para acalmá-la.


-Se afaste deles!-disse Aneda-Agora!


Vader finge que não ouve,continua aninhando a menina em seus braços,balançando-a cuidadosamente de um lado a outro,em seguida,beijando o topo da cabeça da criança que logo pareceu acalmar-se nos braços dele.


-Como você soube que eles estavam aqui?-perguntou Aneda.


-Por pura sorte...-disse Vader sorrindo-Agora só falta encontrar o corpo da mãe deles.


-Coloque-a de volta!-disse Aneda-Eu não confio em você!


Vader solta uma curta gargalhada,voltando a beijar o topo da cabeça de Leia e colocando-a de volta na cama,em seguida,cobrindo-a com a manta,vira-se para a Guardiã,que o encarava tremendo,seus olhos agora rosa fluorescentes mostravam uma Aneda tentando se impor,mas temerosa com a sua presença.


-Eu vou...-disse Vader-Mas voltarei.


Vader sai pela janela,indo até a sua nave e decolando na velocidade da luz,Aneda treme um pouco,ele poderia ter visto todos no lado de fora,ela olha pela janela,a nave dele voou para o lado oposto de onde todos estavam.


Ela aproxima-se das crianças,ambos respiravam e aparentavam estar bem,não havia qualquer ferimento,muito pelo contrário,eram bem cuidados,Aneda não entendia como ele havia conseguido adentrar o local,como havia descoberto a localização das crianças e muito menos como não havia visto Obi-Wan e Padmé sentados no lado de fora.


De repente,seu comunicador toca em seu cinto,Aneda decide atender,ao fazê-lo,o holograma de Krishna aparece na tela,ela era uma das Guardiãs que era um pouco mais velha que ela,estava comandando as Guardiãs em Takodana.


-Aneda,vou precisar de você em Takodana...-disse Krishna-Vou ter que me deslocar urgentemente para Coruscant.


-Aconteceu alguma coisa?-perguntou Aneda.


-Não sei,Healer havia me comunicado que estaria indo para Ahch-To ajudar Padmé a cuidar dos gêmeos...-disse Krishna-Mas agora ela me pediu para ir até Coruscant porque ela precisa de ajuda com algo e estou temerosa de deixar as Guardiãs sozinhas.


-Cadê a Mint?-perguntou Aneda-Ela tem muito controle sobre esse tipo de situação,ela não pode ficar de guarda até eu chegar?


-Acho que sim,mas mesmo assim,tenho medo de deixá-la sozinha aqui...-disse Krishna-O Império está rondando a sede,mas as Guardiãs querem sair e agredi-los,não posso deixá-las fazer isso.


-Tudo bem,elas devem estar fervorosas porque estão preocupadas com as pupilas e eu também ficaria...-disse Aneda,em seguida,lembrando-se de sua pupila,Aki-Confesso que estou um pouco,mas sei que atacar nesse momento não é a escolha correta.


Aneda se despede de Krishna,desligando a comunicação e já tentando se comunicar com Healer,a mulher demora um pouco para atender,mas o faz.


-Healer,aqui é a Aneda,a Krishna pediu para que eu fosse até Takodana cuidar das Guardiãs...-disse Aneda-Vou tentar resgatá-las das mãos do Império.


-Não,Aneda,tente mandar outra pessoa,eu preciso que você e Krishna estejam aqui...-disse Healer-A Maoki está muito mal,está tendo mau pressentimento o dia inteiro,sempre um atrás do outro.


-O que está acontecendo?-perguntou Aneda-Você sabe de algo que eu não sei?


-Tem uma horda de Guardiãs dos maus espíritos em volta de Coruscant,temo que estejam planejando algo na pista de pouco principal...-disse Healer-Elas estão em busca de algo,mas Maoki não está em condições de fazer qualquer intervenção sobre o assunto,então vou cuidar disso por eu mesma.


Aneda bate com uma das mãos na cabeça,não conseguia acreditar que elas haviam retornado. As Guardiãs dos maus espíritos eram um grupo de ex-membros do Conselho Guardião que renegaram a sua posição e sucumbiram ao Lado Sombrio junto com os seus protegidos ou simplesmente por capricho,elas haviam perdido várias das regalias de uma Guardiã,incluindo a imortalidade,elas geralmente gostavam de causar discórdia e guerra na galáxia,isso quando não possuíam as Guardiãs que participavam do Conselho as deixando suspensas no céu e tentando comandar a mente delas até sugar todos os seus poderes ou se apossarem de suas mentes.


A Guardiã conhecia isso,já havia passado por essa situação e havia sido a primeira e única Guardiã na história do Conselho a conseguir se livrar de uma renegada,a única sequela que teve era sobre seus poderes do Lado Sombrio aflorarem em um momento de raiva descontrolada,como aconteceu com ela em Naboo ao proteger Obi-Wan,Padmé,Zee e as crianças,o que traria equilíbrio para si,mas problemas no Conselho.


-Tudo bem,vou dar um jeito de arrumar as coisas aqui em Ahch-To e já estou me deslocando até aí...-disse Aneda-Tente descobrir o que elas querem.


Aneda desliga a comunicação,em seguida,saindo da cabana,queria poder contar para todos que Vader esteve presente no local e sabia da existência das crianças,mas sabia que o pânico seria enorme,o máximo que ela poderia fazer para evitar qualquer desastre até o momento dela voltar era jogar uma bomba defensiva em torno daquela ilha,fazendo-a invisível por um longo período de tempo sem que qualquer um pudesse entrar e sair livremente.


-Estamos com problemas um pouco graves,uma horda de Guardiãs renegadas estão na volta de Coruscant e Healer pediu a minha ajuda,vamos ter que executar o plano B...-disse Aneda-Precisarei da colaboração de todo mundo,sem perguntas intimidadoras,está bem difícil conciliar tudo.


-E o que seria esse plano B?-perguntou Kayrinn.


-Você vai até Takodana,quero que ajude Mint a cuidar das Guardiãs e mantê-las dentro daquela sede antes que elas façam uma chacina e não é bem isso que queremos...-disse Aneda-Já Zee,quero que vá comigo para Coruscant para resolvermos esse problema,vou deixar a ilha dentro da defesa de uma bomba defensiva.


-Não creio que seja necessário...-disse Padmé-Aqui não há comunicação e apenas é acessível com um mapa.


-Confie em mim,uma granada defensiva agora é bem útil,não vamos correr riscos...-disse Aneda tentando parecer convincente,em seguida,encarando Obi-Wan-Espero que o Jedi aqui consiga ajudar escondendo essa ilha usando a Força.


-Nunca me neguei em ajudar...-disse Kenobi-Farei o que for preciso.


Aneda assentiu com a cabeça,entrou na nave nubiana com Zee,enquanto Kayrinn entrou na outra nave,a guardiã jogou a granada defensiva na ilha,cobrindo-a completamente,em seguida,pilotando até o seu destino.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um longo tempo de viagem,Aneda e Zee finalmente chegaram em Coruscant,o céu estava nublado,o que provavelmente indicava uma tempestade que logo chegaria,após pousar a nave na garagem do Conselho,ambos se movimentam até a pista de pouso principal,onde a moça encontra Yui. Aneda revira os olhos,Yui era a Guardiã que a possuiu e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais