Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Guardiãs dos Maus Espíritos Aneda Trean: A Star Wars Story

Fanfic: Aneda Trean: A Star Wars Story | Tema: Star Wars


Capítulo: Capítulo 9 - Guardiãs dos Maus Espíritos

7 visualizações Denunciar



Depois de um longo tempo de viagem,Aneda e Zee finalmente chegaram em Coruscant,o céu estava nublado,o que provavelmente indicava uma tempestade que logo chegaria,após pousar a nave na garagem do Conselho,ambos se movimentam até a pista de pouso principal,onde a moça encontra Yui.


Aneda revira os olhos,Yui era a Guardiã que a possuiu e tentou roubar seus poderes além de se apossar da sua mente,tentando levá-la ao Lado Sombrio e quase havia conseguido,um ódio crescia cada vez mais dentro da Guardiã ver aquela mulher em sua frente ou até mesmo saber e dar-se conta que ela ainda estava viva.


Yui percebe a presença de Aneda,vira-se,esboçando um enorme sorriso maldoso em seu rosto,o que fez a Guardiã respirar fundo e se controlar para não agredi-la.


-Olha só,se não é a queridinha das Guardiãs...-disse Yui-A nova queridinha da Healer.


-Porque não vai embora?-perguntou Aneda-Você já fodeu a minha vida o suficiente,quer foder mais ainda?


-A sua vida pouco importa para mim...-disse Yui-O nosso objetivo é outro agora.


Logo,uma outra Guardiã,muito mais alta,se aproxima delas,ela parecia ser muito mais poderosa do que qualquer renegada que estivesse ali presente. Como Aneda sabia disso? Simples,havia uma coroa em sua cabeça,geralmente isso significava poder,reinado,aprendeu isso ao ver Maoki estar sentada no trono do Templo Guardião como Rainha.


-Você é a tão falada Aneda?-perguntou a mulher-Prazer,sou Kalista,podemos ter uma conversa?


-O que vocês estão fazendo aqui?-perguntou Aneda-O que querem?


-Queremos tomar o Conselho Guardião para nós,pois estamos cansadas de sermos excluídas por vocês e estamos dispostas a iniciar até mesmo uma guerra contra vocês para isso...-disse Kalista-Essa guerra será aqui mesmo,nessa plataforma,sob o céu nublado que está sob nossas cabeças.


Em um movimento,Kalista fecha os punhos,em seguida,batendo com um deles no chão da plataforma,uma estrela com várias pontas se forma no chão com alguns símbolos que lembravam a escrita antiga usada pelas Guardiãs antes mesmo de Maoki montar o Conselho,se Aneda não tivesse lido livros o suficiente,talvez nem saberia o que estava acontecendo. Em cada ponta dessa estrela,havia uma Guardiã renegada,menos duas delas,que estavam vazias.


-O meio é meu lugar,você pode escolher em qual deseja sentar-se para desfrutar de uma guerra mental muito bem articulada...-disse Kalista-Embora eu ache que você não irá vencer contra essa quantidade de Guardiãs.


-Vocês estão pedindo um direito que não cabe a vocês...-disse Aneda-Vocês são renegadas,abandonaram as responsabilidades e compromissos de vocês para fazer maldade aos outros.


-O mau é apenas um ponto de vista.-disse Kalista sorrindo.


Aneda se aproxima de uma das pontas vazias,ela sentia ser a única representando o bem perto de tantas outras que representavam o mau,até que Healer e Krishna se aproximam da moça,o que a assusta de início,mas ao mesmo tempo a deixa aliviada,não estaria sozinha.


-Você não está sozinha e nem eu estou...-disse Krishna se dirigindo a outra ponta vazia ao lado de Aneda-Vamos fazer isso juntas,como nunca fizemos antes.


-Vou ficar aqui fora para cuidar da cura de vocês,Maoki está em boas mãos e no momento,é isso que importa...-disse Healer-Vamos aproveitar que o Zee veio dar apoio moral e pedir para que dê uma espiada nas estações das outras Guardiãs.


-Será que eu realmente posso fazer isso?-perguntou Zee-Não será prejudicial ao jogo de mestre Trean?


-Vai por mim,elas farão pior do que você...-disse Krishna-Essas meninas não valem o cuspe da boca delas.


Zee assente com a cabeça e já começa a se movimentar,Aneda senta-se no chão,começando a meditar,Krishna faz o mesmo,as duas começam a se concentrar até finalmente estarem dentro do plano que elas precisavam estar,Healer entre as duas Guardiãs,usando a Força para monitorar todas elas.


----------------------------------------------------------------------------------------


Finalmente Kayrinn chega em Takodana,pousa a sua nave afastada da Sede,em um lugar seguro onde o Império nunca se prestaria a encontrar,se esgueirou entre as pedras e plantações até finalmente chegar no local,onde adentra com cuidado,pé ante pé.


Vai até o saguão principal,onde é recebida com um abraço caloroso vindo de Aki,uma menina que era pupila de Aneda e se preparando para ser uma Guardiã,ela era pequena e sua tutora sempre dizia que lembrava a si mesma quando era criança,Aki também havia sido encontrada em Naboo,o que fazia Kayrinn se perguntar se por acaso,o destino não estava dando um aviso para a sua Mestre.


-Está tudo bem por aqui?-perguntou Kayrinn-Mint está cuidando direitinho de vocês?


-Sim,mas porque Aneda não veio com você?-perguntou Aki-Onde ela está?


-Ela foi resolver algumas pendências com Maoki,mas logo ela vai voltar...-disse Kayrinn-Paciência,minha querida.


Kayrinn caminha pela Sede,encontra Mint apoiada na barra de ferro,olhando para baixo,onde no saguão,estavam as Guardiãs com suas pupilas,lhe dando avisos,ensinamentos e ordens sobre como agir durante esse tipo de situação.


-Mint,como elas estão?-perguntou Kayrinn,fazendo a Guardiã de cabelos longos e ruivos virar-se.


-Ainda estão agitadas,não sei por quanto tempo mais vou conseguir mantê-las presas aqui...-disse Mint-Estou com medo que alguma coisa aconteça enquanto Krishna não aparece.


-Vamos ter que dar o nosso melhor...-disse Kayrinn-Pelo que Aneda me falou,vão demorar muito para retornar.


Mint assente com a cabeça,em seguida,recebendo alguma ligação,ela afasta-se das meninas,Kayrinn volta a olhar para Aki,que parecia perdida em pensamentos olhando as outras Guardiãs treinando suas pupilas na espécie de sacada que havia no local.


-O que lhe perturba a mente?-perguntou Kayrinn ajoelhando-se para encarar os olhos da menina-O que está pensando?


-Estou me recordando de um dia que a Aneda salvou a minha vida...-disse Aki-Eu não sabia o perigo que estava correndo,depois que Zee me contou o que havia acontecido.


-Aneda é uma salvadora para todos nós...-disse Kayrinn-Ela pode ser super protetora as vezes,mas acho que é isso que a faz tão especial.


As duas baixam a cabeça pensando um pouco sobre tudo que aconteceu,lembrando-se de Aneda e desejando que ela estivesse bem,pois o que ambas queriam de verdade,era que a Guardiã estivesse ali mesmo com elas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): queen_gretel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Os sons do salto alto das botas de Aneda ecoavam por todo o corredor,a Guardiã puxava a pequena Aki para que ambas pudessem encontrar um lugar seguro o mais rápido que podiam. Ela já havia ordenado que as outras Guardiãs assegurassem que suas pupilas estivessem seguras e o perigo estava prestes a respingar nelas. A Ordem 66 havia estourado com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais