Fanfic: A Irmã do Dallas || Shawn Mendes | Tema: Magcon, SahwnMendes, Shawn Mendes, CameronDallas, incesto, melhoresamigos, amizadecolorida, romance,
Era sexta feira. Eu estava na sala jogando com os meninos quando meu celular toca. Olho o visor do mesmo vendo que era minha mãe.
Saio da sala indo pra cozinha, os meninos faziam muito barulho.
- Oii mãe - falo animado.
- Oii filho, tudo bem?
-Tudo bem, e com a senhora?
- Ah, vou indo. Os meninos, como estão?
- Estão bem também.
- Cam, teria problema sua a irmã ficar com você um tempo?
Minha irmã sempre ficava comigo durante as férias. Os meninos adoravam ela e ela também.
- Claro. Ela está de férias?
- Não filho, você não está me entendo...tô falando dela morar contigo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Não, tá tudo bem. Mas acho que vai fazer bem pra ela. Os meninos se dão bem com ela, acho que vai animar ela, vai fazer bem.
- Tá tudo bem mesmo, mãe?
- Tá sim, não se preocupe. Eu e seu pai estamos trabalhando fora como você sabe. Não queremos deixar ela sozinha.
- Tudo bem, por mim não tem problema nenhum. Vou falar com o pessoal. Aí eu te aviso.
- Tudo bem. Vou desligar então.
- Okay. Te amo.
- Também te amo.
Após desligar eu volto pra sala e falo com os meninos, eles super concordaram.
Peguei meu celular mandando mensagem pra Amber. Nos falamos o tempo todo, achei estranho ela não ter comentado nada sobre isso.
"Oii meu amor, bom dia❤"
Após alguns segundos ela me responde.
" Bom diia Cam, tudo bem?"
" Tudo sim. E com você? "
" Tô bem também"
"Mamãe me ligou agora cedo pra conversar comigo"
" Sobre eu morar aí não era?"
" Sim, porque você não comentou nada comigo?"
" Ah Cam, não queria te encher"
" Você é minha irmã, nunca vai me encher, sabe disso"
" Obrigada ❤"
" Vou falar com a mamãe, já já falo contigo"
" Okay, beijo��❤"
"Beijoo��❤"
Avisei minha mãe que os meninos aceitaram e voltei a jogar com eles.
Amber narrando
Depois que respondi meu irmão eu vejo que eram 10:45 da manha. Bloqueio meu celular e tento voltar a dormir em baixo da minha coberta. O quarto estava todo fechado, janela, vidro, cortina...porta...
Após alguns minutos ouço alguém entrar no quarto, possivelmente minha mãe.
- Filha - me chama me fazendo virar e olhar pra ela - Você tá bem?
Não respondo. Apenas deito no colo dela.
- Eu fico mal de te ver assim - acaricia meu rosto.
Eu fico quieta. Sei que pra ela também não é fácil.
- Desce pra comer alguma coisa meu amor - ela faz carinho no meu cabelo.
- Eu não tô com fome mãe...
- Ontem você não comeu nada Amber...come alguma coisa, por favor - me olhou quase em súplica -Pedi a seu pai pra ir na padaria buscar alguns doce pra você.
Olho nos olhos dela. Ela merecia meu esforço.
- Tudo bem - sorrio pra ela, e ela me olha sorrindo de orelha a orelha.
- Toma um banho meu amor - me beijou na testa -Aí você desce depois - sorriu.
Apenas sorrio e ela sai do quarto.
Me arrasto para o banheiro de meu quarto e ligo o chuveiro. Devo ter ficado alguns bons minutos somente estática em baixo dele.
Depois que saio me seco e me olho no espelho. Eu estava com olheiras grandes e o rosto pálido.
Respiro fundo.
Coloco uma calça moletom e uma blusa de frio e desco.
Me sento na bancada da cozinha vendo minha mãe fazendo ovos mexidos no fogão.
Ela me olha sorrindo quando me vê.
-Falei com seu irmão, ele concordou em você ir pra lá.
- Sim...ele me disse também.
- Você precisa falar para o Cameron que está com depressão Amber. Ele pode te ajudar, você sabe disso.
Respiro fundo.
- Eu sei, mas eu preciso de um tempo...mais uns dias. Eu vou contar pro Cam.
Ela senta na minha frente.
- Filha, faz 8 meses já que você foi diagnosticada. E ainda não contou.
- Eu sei mãe, eu vou pra lá, é só o tempo de arrumar minhas coisas e eu falo com ele. Prometo.
- Me promete outra coisa? Procura uma psicóloga lá. Faz terapia. Você já emagreceu demais meu amor por conta dos remédios que tá tomando - sua voz vacilou.
- Desculpas...eu nao queria preocupar você - Disse quando senti uma imensa vontade de chorar.
- Você não tem culpa - passou a mão em meu rosto - Eu só quero até você fique bem. O Shawn é seu melhor amigo. Conversa com ele também.
- Tudo bem - sorrio.
Não demorou muito meu pai chegou com as sacolas e colocou na bancada vindo até mim.
- Que bom que você saiu do quarto - me abraçou - Comprei algumas coisas que você gosta na padaria - ele foi empolgado pegar as coisas na sacola.
Isso sempre me deixava pior, ver o esforço que eles faziam por mim...e eu só dava preocupação.
......
***
Eu estava arrumado minhas malas quando meu celular tocou. Peguei pra ver quem era.
Shawn♡
Atendi.
- Oii.
- Oii. Cam me contou que você vem morar aqui com a gente.
- Sim, meu vôo é amanhã cedo.
- Fiquei muito feliz em saber que a minha melhor amiga vai morar junto comigo.
- Também tô feliz. Muito.
- Mas e o seu namorado? O Sam, não ligou de você vir pra ca?
Fechei meus olhos tentando mandar aquelas lembranças pra longe...de tudo o que eu passei com ele...de tudo o que eu sofri em silencio...de tudo que ele fez comigo...
-Não estamos mais juntos - Falei percebendo a minha voz.
- Você está chorando?
- Não...nesse cômodo a ligação as vezes fica ruim. Nada de mais.
- Sei....porque terminaram?
- Ah...não ia dar certo, conversamos e resolvemos deixar só na amizade mesmo - menti.
- Ah que bom, pelo menos não teve discussão então. Que horas você vai chegar aqui no aeroporto?
- Lá pelas 15 da tarde eu chego.
- Okay então. Seu irmão vai buscar você e eu e os meninos vamos fazer algumas coisas aqui pra gente comer.
- Não precisa disso Shawn...
- Claro que precisa - falou mas alto - não adianta me impedir - ele riu.
- Tudo bem - sorri.
Eu sentia muita falta do Shawn e do meu irmão. Eles eram meu ombro, meu apoio, meu abrigo. Talvez morar com eles me fará bem mesmo.
Autor(a): malohpavri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eram 15:10. Eu tinha acabado de por meus pés em Los Angeles. Respirei fundo. Peguei minha mala e comecei a andar no aeroporto para tentar encontrar meu irmão. Caminhei alguns minutos e por fim, meu cansaço psicológico tomou conta de mim. Me sentei no chão encostada em uma parede. Não demorou muito tempo minha cabe&cce ...
Próximo Capítulo