Fanfic: A Irmã do Dallas || Shawn Mendes | Tema: Magcon, SahwnMendes, Shawn Mendes, CameronDallas, incesto, melhoresamigos, amizadecolorida, romance,
Eram 15:10. Eu tinha acabado de por meus pés em Los Angeles. Respirei fundo.
Peguei minha mala e comecei a andar no aeroporto para tentar encontrar meu irmão. Caminhei alguns minutos e por fim, meu cansaço psicológico tomou conta de mim.
Me sentei no chão encostada em uma parede. Não demorou muito tempo minha cabeça começou a doer. Minha mãe não havia deixado eu tomar nenhum remédio antes do vôo. E não ter tomado me deixava mal. É péssimo você precisar tomar um remedio para sentir vontade de acordar, falar, sorrir...viver...
Como eu já estava no meu destino eu tomo o remédio.
Levanto meu rosto mais uma vez buscando o Cam. Avisto ao longe um moreno, alto, usando uma calça jeans, um moleton, e óculos escuros. Sorrio ao perceber que era o Cameron.
Me levanto do chão para que ele possa me ver.
Ele para em frente a uma parede e começa a olhar para os lados. Quando ele olha pra mim ele sorri.
Ele me abraçou forte com aquele abraço que eu tanto amava.
- Que saudade que eu estava de você - me aperta forte.
- Eu também senti sua falta - apoiei em seu peito.
- Vamos ter muito tempo para matar a saudade como nos velhos tempos criança.
- Sou só um ano e meio mais nova que você - Olhei para ele que riu.
- Mesmo assim - faz sinal de indiferença.
Percebo que ele me olha atento por um instante.
- O que foi? - perguntei.
- Você emagreceu bastante Amber - arqueou as sobrancelhas.
- Não emagreci não. Faz tempo que você não me vê, sempre fui magra.
- É. Talvez eu nem me lembre - riu - Vamos? - ele pega duas de minhas malas e me deixa só com uma.
-Claro.
É...a minha perda de peso é bem perceptiva.
No caminho ele foi me falando dele e dos meninos.
- E você? - me olhou - Você e o Sam?
- Ah, terminamos.
- Serio? Quanto tempo?
- Uns 6 meses...
- E porque você não me contou? - me olhou.
- Ah, eu não queria te encher com isso Cam, nos terminamos como amigos - menti.
- Amber, já disse que você me contar as coisas não vai me encher. Eu te amo, você sabe disso. Eu tô aqui pro que você precisar.
- Eu sei - sorri para ele.
Demoramos alguns minutos para chegar onde os meninos moravam. Era em um condomínio, um dos mais caros da cidade. Depois de descer minhas malas eu fui cumprimentar os meninos.
Havia muito tempo que eu não ficava entre tantas pessoas. Eu sempre me dei muito bem com todos os meninos. E eles comigo. ..mas as coisas comigo foram acontecendo e eu me afastei um pouco.
Por último faltou somente o Shawn.
- Sobe la, Shawn deve estar no quarto - Cameron me disse e eu sorri.
- Okay - lhe devolvi o sorriso.
Subi as escadas indo pro quarto dele. Ninguém tinha mudado de quarto, então, ainda era ao lado do meu antigo quarto.
Bati na porta sem obter respostas. Resolvo entrar mesmo assim.
A porta do banheiro estava fechada, possivelmente ele deveria estar tomando um banho. Me sentei na cama esperando ele sair.
***
- Amber - sinto alguém me cutucar, abro os olhos vendo o Shawn em minha frente.
- Você estava dormindo - ele riu.
Droga de remédio.
Olho pra ele quando volto a minha consciência. Ele estava com os cabelos meio úmido devido ao banho. Usando uma bermuda azul marinha e sem camiseta.
- Minha melhor amiga chegou e não vai me dar um abraço?
Rio e pulo nele que me abraça com força.
- Ahh, como eu senti falta disso - me apertou me girando no ar.
- Shawn - eu ri.
Ele parou de me balançar e me colocou no chão.
- Eu tô muito feliz - acariciou meu rosto.
- Eu também - sorri.
- Separamos muitos filmes pra assistirmos a noite. E muito pipoca e brigadeiro.
- Hmmm - abraço ele - Vou arrumar minhas coisas e descansar um pouco.
- Tudo bem - ele beija minha testa e eu saio do quarto indo em direção ao meu.
Termino de arrumar minhas roupas e fecho as janelas e assim portas e deito.
***
Já eram 22:30. Estávamos vendo uma comédia romântica que Nash escolheu. Porém eu nem estava prestando atenção devido ao sono.
Estávamos todos deitados em colchões no chão da sala. Eu e Shawn dividíamos um que estava encostado no sofá. Ele estava atrás de mim e eu deitada de costas entre as pernas dele.
- Você não tá nem prestando atenção neh?
- Não - ri.
Ele olha pra mim rindo mas seu olhar se desvia para minha boca. E ele encara por alguns segundos.
Quando ele percebe que eu vi ele fica sem jeito e volta a olhar para a TV.
Shawn narrando
A Amber era uma das pessoas mais importantes que eu tinha na minha na vida, somos melhores amigos desde criança praticamente. No dia que a mãe deles falou com o Cam, ela me ligou. E me pediu pra cuidar da Amber, porque ela estava precisando. E disse coisas do tipo, não deixe ela sozinha, qualquer coisa me liga.
Apesar de risonha ela estava diferente de alguma forma. Com uma expressão cansada, olheiras, quieta. Sem contar o fato que ela havia emagrecido.
Hoje a noite a gente estava vendo um filme...e por um instante, eu senti vontade de beija-la. Mas ela percebeu e eu voltei a ver TV tentando disfarçar....o que está acontecendo? Será que eu....calma Shawn.
Autor(a): malohpavri
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)