Fanfics Brasil - Capítulo 10 Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada)

Fanfic: Melhor Que Já Tive - Vondy (finalizada/adaptada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 10

1130 visualizações Denunciar


MAIO 27 / 5:03 AM


Christopher Uckermann


Estava vestido por mais de trinta minutos. Eu já deveria ter saído. Foi a coisa certa a fazer por nós dois. Dulce foi sem dúvida o melhor sexo que já tive na minha vida. Não houve nem um segundo próximo. Estar perto dela me facilitou e me deu uma paz que se tornou tão estranha para mim. Ela era como água de nascente para um homem sedento.


Eu não estava preparado para como estar dentro dela me afetaria. Que eu não esperava. Até a noite passada, nada me fez esquecer, sentir como se tivesse esperança, me deu mais alegria. Nenhuma coisa maldita que eu tentei tinha aliviado o desespero tão contorcido dentro de mim que eu não conseguia me libertar dele. Nada disso até eu estar dentro de Dulce. O sexo não era para curar ou mover você. Foi por prazer. A noite passada tinha sido pura luxúria. Para nós dois. Nós queríamos um ao outro e agimos de acordo.


Encontrando-me novamente, o homem que eu pensava que se foi, enquanto eu comia Dulce era tão trágico que eu não sabia como envolver minha cabeça em torno dele. Por que eu não podia me sentir assim sem o sexo estar envolvido... Inferno sem uma mulher estar envolvida. Eu não queria me conectar com uma mulher novamente. Eu tentei isso, me permiti aceitá-lo e fui marcado por toda a vida por causa disso. Dulce entrou na minha vida tarde demais. A noite passada não mudou os eventos que ocorreram no ano passado para mim. Se pudesse, eu não estaria aqui tentando sair. Eu estaria naquela cama ainda segurando ela.


O que isso disse sobre mim? Como eu estava fodido por algo tão básico quanto o sexo quente poder me fazer esquecer o que perdi. O que tinha sido tirado de mim tão injustamente. Minha alma estava tão negra agora como eu já havia acusado...? Fechei os olhos antes de terminar esse pensamento. Eu não pensaria nela. Não aqui nesta sala com Dulce dormindo lá. Havia algo de puro em Dulce e eu sabia que isso fazia parte da minha atração. Ela merecia mais do que eu. Mais do que o jeito que eu falei com ela enquanto eu não conseguia o suficiente dela na noite passada. Não houve palavras doces saindo da minha boca e uma mulher como ela merecia isso. Não é o que eu tinha dado a ela. Ela era melhor que isso. Mais uma coisa que eu tinha que ter vergonha no amanhecer.


Minha partida foi do seu interesse. Eu sabia agora que essa conexão com ela era mais profunda para mim do que era boa para ela. Se eu soubesse disso antes de sair, as coisas teriam sido muito diferentes. Eu nunca teria saído de Sea Breeze. Eu nunca teria me conhecido... Alice


"Você vai ficar lá e me encarar até eu acordar ou sair sem um adeus?" Sua voz estava rouca de sono e seus olhos ainda estavam fechados. Eu estava muito perto de cair no poço profundo da agonia pensando no meu passado para perceber a mudança em sua respiração e perceber que ela estava acordada. Eu deveria ter saído mais cedo. Agora eu tinha que enfrentar isso. Encontre uma maneira de acertar e vá embora.


"Eu não tinha certeza. Eu ainda estava debatendo.” Isso era apenas parcialmente verdade. Eu não estava debatendo. Eu sabia que estava indo embora. Eu tive que sair. Mas a honestidade não viria. Minha decisão também não a deixaria. "Qual é a sua preferência?" Eu perguntei em vez de tomar a decisão sozinho.


Ela se esticou e os cobertores se abriram apenas o suficiente para me dar uma visão clara da parte superior do peito. Lembrar como eles se sentiram não ajudou. Eu desviei o olhar dela e foquei meu olhar em direção à janela.


"Eu preciso de café", disse ela em vez de responder. "Vá ligar a máquina de café expresso e espere por mim."


Eu simplesmente assenti, sabendo que deveria sair e sabendo que não iria. Não até que ela estivesse pronta. Eu devia a ela mais do que uma saída rápida. A facilidade com que ela estava lidando com isso também tornava mais difícil. Dulce não seria dramática. Eu sabia disso, mas no fundo queria que ela fosse mais afetada pela ideia de eu ir embora. Aceitar essa fraqueza como uma das muitas que eu tinha quando se tratava dela era outra realidade.


Afastar-se da vista dela na cama foi um alívio e decepção. Eu nunca saberia como era tê-la naquela cama. Acordar com ela enrolada até mim sorrindo de uma noite de sexo selvagem. Porra, a tristeza que veio com o fato de saber que isso tinha acabado antes de começar me atingiu mais forte do que eu esperava. Não me torturei olhando o sofá. As imagens da noite passada seriam para sempre queimadas no meu cérebro. Eu não precisava de nenhum incentivo extra para insistir nisso.


A cozinha ainda estava escura antes do amanhecer. Encontrei o interruptor de luz e depois fui pressionar o botão liga/desliga na máquina de café expresso. Foi fácil de encontrar. Depois de ligá-lo, encostei-me no balcão com os braços cruzados sobre o peito e esperei pacientemente. Ou parecia estar relaxado. Fui ferido com força e não iria aliviar enquanto estivesse perto dela. Não depois da noite passada.


Eu sabia que ela estava pensando que nós dois nos sentiríamos melhor sobre isso se conversássemos antes de eu sair. Eu devia isso a ela acreditar que ela estava certa. Eu a fodi como um homem louco, falei com ela duramente enquanto fazia isso e depois atirei meu sêmen nela sem permissão. Eu definitivamente devia a ela o que ela estava falando. Mesmo que sair fosse mais fácil. Eu já sabia que o sexo que tínhamos desfrutado não mudaria nada. Estávamos consentindo adultos. Ela poderia se tranquilizar tudo isso. Eu daria isso a ela. Ela não precisava saber que tinha fodido com a minha cabeça. Me fez querer de uma maneira que eu não achava que poderia querer mais.


Sua saída do quarto para a sala de estar parou com todos os outros pensamentos. Ela não se preocupou em escovar os cabelos. As grossas madeixas estavam em uma desordem que me lembrou sexo. Ela estava vestindo uma camiseta grande e um par de cuecas masculinas quando entrou no quarto com os pés descalços. O rosa brilhante nas unhas dos pés conseguiu me fascinar. Porra, eu precisava ter algum espaço entre mim e essa mulher.


Ela não disse nada enquanto passava por mim para começar a fazer seu café. Eu esperei e quando ela não disse nada, comecei a pensar que talvez ela esperasse que eu falasse primeiro. A carranca hostil em seu rosto me impediu de testar essa teoria. Em vez disso, dei a ela tempo para preparar o café e espero que ela fale logo.


Mesmo se fosse dar o fora daqui. O que eu mereceria e também faria sem argumentos.


Quando ela finalmente terminou o complicado processo de café, ela segurou a xícara nas mãos e recostou-se na barra para me encarar.


“Talvez eu tenha bebido muito ontem à noite e me empolguei um pouco. Mas eu me lembro claramente e estou feliz por isso... Nós fizemos." Ela riu baixinho, como se tropeçar nas palavras fosse engraçada. "Você sabe o que eu estou dizendo. Foi ótimo. Foram bons. Não se preocupe, e você não será necessário. Eu não vou te perseguir, eu juro.”


O pensamento de Dulce Espinoza perseguindo alguém era tão malditamente estrangeiro que eu teria rido se pudesse. Uma mulher como ela não precisava perseguir um homem. Ela precisava se preocupar em ser perseguida.


"Eu não estava preocupado que você estivesse me perseguindo", confirmei, embora soubesse que ela estava tentando aliviar o clima.


Ela tomou um gole de café. A plenitude de seus lábios era perturbadora. Eu precisava ir embora. Observá-la tomando café e sendo excitada não ajudava. Eu não fui bom para ela. Era simples assim. Depois da noite passada, ela também tinha que saber.


“Saia, Christopher. Eu sei que você quer ir. Só não ache que espero mais de você. Não era sobre isso a noite passada."


Lá estava. Ela queria que eu fosse embora. Era o que eu esperava, mas grande parte de mim esperava que ela tentasse me fazer ficar. Quando eu estava perto dela, a vida era melhor... Não, era mais do que melhor. Vê-la valia a pena acordar. Fazia tanto tempo desde que eu tinha um motivo para abrir meus olhos e viver. Isso foi tudo fantasia, no entanto. Eu nunca poderia agir sobre isso.


Eu abaixei meus braços e me endireitei. Deixe, apenas saia. Isso é tudo que eu tenho que fazer. O que eu faria por ela.


"Obrigado pelo jantar", eu não sabia ao certo o que era o adeus certo aqui.


"Obrigada por comer", ela respondeu com um sorriso divertido.


Os tacos estavam bons. Eu já disse a ela ontem à noite, então não disse isso novamente apenas para prolongar o inevitável. Fui até a porta. Dissemos tudo o resto. Ou quase tudo o resto. Fiz uma pausa com a mão na maçaneta da porta. Então percebi o que diabos. Eu tinha uma última coisa a dizer.


Olhando por cima do meu ombro, meu olhar encontrou o dela. Ela não havia se mudado de sua posição, mas estava me observando sair. "O sexo foi incrível", eu disse a ela.


"Eu concordo", ela respondeu. Seu sorriso satisfeito me fez querer sorrir em troca, mas eu não. "Escala de um a dez?" ela me perguntou.


Aquele foi fácil. Eu finalmente cedi ao sorriso que puxou meus lábios. "Melhor que eu já tive", respondi, sem lhe dar a chance de dizer mais nada, abri a porta e saí. Não precisava saber se era o melhor que ela já teve. Ou como eu classifiquei em uma escala de um a dez.


Honestamente, eu não gostava de ser lembrado de que outros homens estavam dentro dela e isso era motivo suficiente para eu dar o fora daqui. Muito fundo. Muito facilmente. Esqueci meu passado quando estava com ela e nunca precisei esquecer. Foi quem eu me tornei.


Ela não me chamou ou me seguiu. Deveria ter sido um alívio, em vez de uma decepção. Quando peguei minha moto e a liguei, olhei para a janela da cozinha do apartamento. Ela ficou lá me olhando. Eu poderia facilmente ficar aqui e olhá-la pelo resto da minha vida. Vendo o que eu não podia ter, mas querendo estar perto dela.


Ela era tudo que eu gostaria de saber antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

JUNHO 07 / 7:05 PM Dulce Espinoza O KERRINGTON CLUB fazia parte da minha vida. Não era apenas o country club de Rosemary Beach... Era uma segunda casa enquanto eu crescia. Todos os grandes eventos da minha família aconteciam no Kerrington Club. Casamentos, chás de bebê, festas de aniversário, cotilhões, bailes, formatura, aulas de t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/05/2021 - 02:01:26

    Ai que história lindaaaaa, rendida é pouco pra o apego que peguei por tudo que você escreveu aqui, parabéns e obrigadaaaa <3

    • Dulce Coleções Postado em 08/05/2021 - 19:47:33

      Ain, que bom q gostou *-*, prometo q logo logo teremos historias novas

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:18:18

    Bru vc é perfeita no que faz

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:31

      *-*

  • tamiresvondy Postado em 03/11/2020 - 02:17:58

    Como eu amo esse final

    • Dulce Coleções Postado em 03/04/2021 - 16:15:07

      ain amg q bom q gosta *-*

  • ana_vondy03 Postado em 14/05/2020 - 07:54:09

    Aaaa cheguei atrasada para o final, mas só posso dizer que amei poder acompanhar mais uma de suas histórias!

    • Dulce Coleções Postado em 16/05/2020 - 18:50:25

      Kkkk quem não é atrasada na vida kkkkk, que bom q gostou Aninha *-*

  • juliaf Postado em 13/05/2020 - 08:53:05

    nossa caiu uma lágrima aqui, final perfeito como sempre, você arrasa &#9825;

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:42:15

      Assim eu choro *-*, muito obrigada por ter acompanhado a história e gostado.

  • ttm Postado em 12/05/2020 - 20:11:31

    adoreeei o fim sz

    • Dulce Coleções Postado em 13/05/2020 - 18:41:48

      Fico muito feliz por ter gostado*-*

  • ana_vondy03 Postado em 10/05/2020 - 19:36:25

    Aaaaa não! Ja é o penúltimo! Vo chora! Continuaaa amoreee S2

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:35

      Vamos nos abraçar e chorar juntas Aninha

  • 🌹Queen🌹 Postado em 09/05/2020 - 19:22:38

    Mds o penúltimo. Vou choraaar

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:51:12

      Já estou deitada em posição fetal aqui

  • juliaf Postado em 09/05/2020 - 17:56:16

    Aaaaaaa eu sumi alguns dias e já está no penúltimo capítulo, eu to amando essa reta final,continue a escrever estou ansiosa pelo desfecho e pra ler novas fanfics suas. Bjoo sua linda

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:49:57

      Ain, vamos deitar em posição fetal e chorar cm o último capítulo... Com o fim dessa hj, hj msm já começarei outra aqui.

  • Dulcete_015 Postado em 09/05/2020 - 17:33:28

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/05/2020 - 19:48:48

      Continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais